Jump to content

Mesa Redonda  

11 votos

1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

• AndreRob
      0
    • Luisão
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
      0
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
      0
    • Brunooo
    • cristovaoga
      0
    • Carolina M.
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.
    • RPSG

Esta sondagem encontra-se encerrada

• Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 12-06-2024 às 20:15

Posts Recomendados

Postado
há 17 minutos, Diogo O. disse:

Hoje, irei votar em membros que não participam em nada, desculpem. É vergonhoso inscreverem-se num concurso e depois não participarem.:abismado4:

lista ai os não participantes...

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Pedro M evaporou, mas é dia da semana e ele é homem trabalhador então dou o desconto :read: o mesmo para o pxp

eu tou a trabalhar e metido nisto ao mesmo tempo.... :blush2:

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Os meus votos estão praticamente decididos. 

Hoje vou no Diogo O. (desde o início que desconfio dele) e na Carolina M (para expulsar um fantasma e dos fantasmas é o que me parece mais suspeito).

Eu vou na Carolina M também e talvez no Brunooo, mas posso vir a mudar as votações para me salvar visto que do nada querem-me mandar embora por ser ativo VbrNU4W.gif 

• Haha 2
Postado

Hoje lembrei me de ir ver a divisão de equipas de ontem e reparei que na mesma equipa estavam o @Max30, @Filipe@Diogo O.. e @Oliveranto. Tendo sido o Max e Filipe eliminados, e sendo fiéis, acho que existe uma probabilidade aceitável de pelo menos um dos outros 2 ser traidor. Assumindo claro que os traidores, sendo 3, tenham tentado dispersar-se ao máximo pelos grupos para captar informações para si. Mas tendo havido 4 grupos claro que esta teoria tem falhas obviamente, porque pode ter havido menor dispersão. Mas pelo menos existe algo para me agarrar no meio de tanta pista vazia.

E mantenho a desconfiança de ontem na @Carolina M.Além do que referi,  hoje ainda vi que disse a outro participante que sabia que ele não era traidor... Pode ter sido algo inocente mas chamou-me à atenção. 

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado

Eu aponto para:

Bruno - É bastante ativo no fórum e aqui não fala nada. Ontem não funcionou com o Max, mas é uma possibilidade.

Pedro - Provavelmente um dos melhores jogadores para se eliminar nas primeiras noites, sendo alguém que ao ser morto não iria levantar grandes suspeitas.

VTL - Passa horas nas MPs, ainda hoje durante a tarde esteve imenso tempo em conversa com alguém. 

Tenho suspeitas num ou noutro jogador, mas nada minimamente fundamentado como consigo ter para estes três :manas:

Boa sorte a todos!

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 18 minutos, Hugo disse:

Pedro M evaporou, mas é dia da semana e ele é homem trabalhador então dou o desconto :read: o mesmo para o pxp

Sou um mártir trabalhador, obrigado por reconhecer. :cristinadelrey:

• Haha 2
Postado
Just now, AndreRob said:

O problema é que vamos acabar o jogo com meia duzia de concorrentes que nem aqui aparecem... enfim já nem sei que fazer.

Os traidores vao matando pessoas durante a noite e penso que estrategicamente algumas dessas pessoas vão sendo eliminadas. 

Postado
agora mesmo, VTL disse:

Os traidores vao matando pessoas durante a noite e penso que estrategicamente algumas dessas pessoas vão sendo eliminadas. 

pelo que vimos ontem não... mataram um dos ativos... porque lhes convem manter pessoas que nem votam se calhar.

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, VTL disse:

Se os traidores jogarem bem não matam essas pessoas, são as que lhes dão jeito que fiquem.

Postado
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sou um mártir trabalhador, obrigado por reconhecer. :cristinadelrey:

Já eu tenho demasiado tempo livre, por isso que sou muito ativo aqui :ocupada:

Postado
há 1 minuto, Carolina M. disse:

Podem continuar a votar em mim.

Deviam prestar atenção aos membros mais ativos. 

Não sei qual é o teu problema comigo muito honestamente, és uma autentica planta e estás na implicancia comigo porque tento me empenhar num projeto no qual me meti?

Desculpa lá... 

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Carolina M. disse:

Podem continuar a votar em mim.

Deviam prestar atenção aos membros mais ativos. 

Haja alguém! Finalmente ! 

De todo, a teoria dos mais calados pode funcionar. Mas também tenho quase a certeza que uns dos mais ativos também deve ser traidor. 

• Gosto 1
Postado
4 minutes ago, Filipe said:

Se os traidores jogarem bem não matam essas pessoas, são as que lhes dão jeito que fiquem.

Eu disse alguns, estrategicamente.

Postado
há 2 minutos, Brunooo disse:

Haja alguém! Finalmente ! 

De todo, a teoria dos mais calados pode funcionar. Mas também tenho quase a certeza que uns dos mais ativos também deve ser traidor. 

porque é que só deste um voto? porque não logo os dois estás a tentar escapar?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...