Jump to content

.: Mesa Redonda 3 :.

Lee

Mesa Redonda  

11 members have voted

1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

• AndreRob
      0
    • Luisão
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
      0
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
      0
    • Brunooo
    • cristovaoga
      0
    • Carolina M.
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.
    • RPSG

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 06/12/2024 at 08:15 PM

Recommended Posts

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Os meus votos estão praticamente decididos. 

Hoje vou no Diogo O. (desde o início que desconfio dele) e na Carolina M (para expulsar um fantasma e dos fantasmas é o que me parece mais suspeito).

Eu vou na Carolina M também e talvez no Brunooo, mas posso vir a mudar as votações para me salvar visto que do nada querem-me mandar embora por ser ativo VbrNU4W.gif 

• LOL 2

Hoje lembrei me de ir ver a divisão de equipas de ontem e reparei que na mesma equipa estavam o @Max30, @Filipe@Diogo O.. e @Oliveranto. Tendo sido o Max e Filipe eliminados, e sendo fiéis, acho que existe uma probabilidade aceitável de pelo menos um dos outros 2 ser traidor. Assumindo claro que os traidores, sendo 3, tenham tentado dispersar-se ao máximo pelos grupos para captar informações para si. Mas tendo havido 4 grupos claro que esta teoria tem falhas obviamente, porque pode ter havido menor dispersão. Mas pelo menos existe algo para me agarrar no meio de tanta pista vazia.

E mantenho a desconfiança de ontem na @Carolina M.Além do que referi,  hoje ainda vi que disse a outro participante que sabia que ele não era traidor... Pode ter sido algo inocente mas chamou-me à atenção. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Eu aponto para:

Bruno - É bastante ativo no fórum e aqui não fala nada. Ontem não funcionou com o Max, mas é uma possibilidade.

Pedro - Provavelmente um dos melhores jogadores para se eliminar nas primeiras noites, sendo alguém que ao ser morto não iria levantar grandes suspeitas.

VTL - Passa horas nas MPs, ainda hoje durante a tarde esteve imenso tempo em conversa com alguém. 

Tenho suspeitas num ou noutro jogador, mas nada minimamente fundamentado como consigo ter para estes três :manas:

Boa sorte a todos!

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

Just now, AndreRob said:

O problema é que vamos acabar o jogo com meia duzia de concorrentes que nem aqui aparecem... enfim já nem sei que fazer.

Os traidores vao matando pessoas durante a noite e penso que estrategicamente algumas dessas pessoas vão sendo eliminadas. 

agora mesmo, VTL disse:

Os traidores vao matando pessoas durante a noite e penso que estrategicamente algumas dessas pessoas vão sendo eliminadas. 

pelo que vimos ontem não... mataram um dos ativos... porque lhes convem manter pessoas que nem votam se calhar.

• Love 1

há 1 minuto, VTL disse:

Se os traidores jogarem bem não matam essas pessoas, são as que lhes dão jeito que fiquem.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sou um mártir trabalhador, obrigado por reconhecer. :cristinadelrey:

Já eu tenho demasiado tempo livre, por isso que sou muito ativo aqui :ocupada:

há 1 minuto, Carolina M. disse:

Podem continuar a votar em mim.

Deviam prestar atenção aos membros mais ativos. 

Não sei qual é o teu problema comigo muito honestamente, és uma autentica planta e estás na implicancia comigo porque tento me empenhar num projeto no qual me meti?

Desculpa lá... 

• Love 1
  • LOL 1

agora mesmo, Carolina M. disse:

Podem continuar a votar em mim.

Deviam prestar atenção aos membros mais ativos. 

Haja alguém! Finalmente ! 

De todo, a teoria dos mais calados pode funcionar. Mas também tenho quase a certeza que uns dos mais ativos também deve ser traidor. 

• Like 1

há 2 minutos, Brunooo disse:

Haja alguém! Finalmente ! 

De todo, a teoria dos mais calados pode funcionar. Mas também tenho quase a certeza que uns dos mais ativos também deve ser traidor. 

porque é que só deste um voto? porque não logo os dois estás a tentar escapar?