Jump to content

.: Mesa Redonda 2 :.

Lee

Mesa Redonda  

12 members have voted

1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

• AndreRob
      0
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Filipe
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
    • Brunooo
    • cristovaoga
      0
    • Carolina M.
    • Oliveranto
      0
    • Max30
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.
    • RPSG
      0

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 06/11/2024 at 10:15 PM

Recommended Posts

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Para além da birra meio sus de um certo concorrente ontem também ainda não tenho nada de concreto para apontar.

Também para ser sincero, não tenho ninguém a apontar como traidor. 

há 1 minuto, AndreRob disse:

não sei não... mas como eles precisam de falar entre si e definir os grupos... é porque não são as pessoas desaparecidas...

Pois.. É mais por isso que acredito que são pessoas que estão mais ativas no jogo

agora mesmo, Oliveranto disse:

Pois.. É mais por isso que acredito que são pessoas que estão mais ativas no jogo

Mas isso não tem nada a ver(?)

Como é óbvio os traidores (ativos publicamente ou não) nunca vão expor esses planos (imagino que será feito por mp). Mais inteligente é não dar muita informação aqui para não se exporem mais do que o necessário.

Uma coisa são pessoas inativas, como por exemplo o/a @VTL que na conversa do desafio nem vista deu. Outra coisa, são pessoas que dão vista nos grupos e depois nas mesas redondas estão caladxs. Estarei atento a tudo :pinderica:

f0SwWsW.gif

há 1 minuto, Hugo disse:

Eita, as mensagens matam mais que os traidores flopados neste jogo

82i7YeP.gif

MACETOU MT AMG KKKKKKKKKKKKKKKK

há 2 minutos, Hugo disse:

Na falta de suspeitos eu estou a pensar votar num dos whos, para ver se isto fica mais interessante :dontknow:

Pois, estou a pensar no mesmo. Não me faz sentido eliminar jogadores ativos e depois ficarmos aqui a falar sozinhos, até porque podem ter escolhido precisamente esses utilizadores menos ativos para despistar

• Like 1

agora mesmo, Hugo disse:

Se eu fosse traidor matava-o hoje, just sayin 

s2Tfxyo.gif

Ou ia ver o que o @Filipeesta a fazer nas Mensagens também.

f0SwWsW.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE AGORA QUE APRENDI A VER ISSO DAS MENSAGENS NAO VOU LARGAR NUNCA 

Spoiler

Mas a verdade é que se eu nao falar disso, vou fazer um monologo aqui pq ninguém fala de nada

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

A menos que...

Ocultar conteúdo

ELE PRÓPRIO TENHA SIDO ESCOLHIDO PARA TRAIDOR PORQUE SABIAM QUE ELE PODIA LER AS MPS:ceguinha:

Sim aposto nele e no pxp... nada como os recrutar para evitar que voltem a fazer a gracinha de ontem :P

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

A menos que...

Ocultar conteúdo

ELE PRÓPRIO TENHA SIDO ESCOLHIDO PARA TRAIDOR PORQUE SABIAM QUE ELE PODIA LER AS MPS:ceguinha:

nossa então tem cuidado, ele pode ver aquilo que andas a falar "com os teus aliados" :abismado4:

A estratégia que sigo hoje é esta: vou assumir que no primeiro desafio eles quiseram colocar um traidor por equipa. 

Portanto, sendo assim, vou considerar todoa os elementos que ficaram na equipa do @eduufiéis. São eles: @AndreRob, @Luisão, @Diogo Marreiros, @Filipe e, por acaso, eu. :cryhappy:

Pode não ser uma estratégia certa, mas com o pouco que há, vou segui-la.

• Thanks 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Sour disse:

Ou ia ver o que o @Filipeesta a fazer nas Mensagens também.

f0SwWsW.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE AGORA QUE APRENDI A VER ISSO DAS MENSAGENS NAO VOU LARGAR NUNCA 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas a verdade é que se eu nao falar disso, vou fazer um monologo aqui pq ninguém fala de nada

Estou a falar com os meus amigos :cryhappy: creio que isso agora já não faz sentido, porque grande parte dos utilizadores está a conversar com outros

• Thanks 1
  • LOL 1