Jump to content

.: Pistas :.


Lee

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

Estas pistas são a coisa mais inutil... talvez coisas relacionadas com o forum e as pessoas em causa fosse mais util sempre dava para ir vasculhar o historico assim eu sei lá se o teu numero da sorte é o 3 o 4 ou 22

O significado das pistas não é nada inútil. Mas, pronto, quem sou eu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Estas pistas são a coisa mais inutil... talvez coisas relacionadas com o forum e as pessoas em causa fosse mais util sempre dava para ir vasculhar o historico assim eu sei lá se o teu numero da sorte é o 3 o 4 ou 22

E olha que só é o número da sorte se estivermos a ver pela perspectiva certa.:zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

O significado das pistas não é nada inútil. Mas, pronto, quem sou eu?

mas a maioria destas coisas só se sabe se se convive com a pessoa... as pessoas aqui ainda debitam algumas coisas pessoais mas nada deste nivel tão genérico. Acho que ninguém chega aos traidores com estas pistas. :\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

mas a maioria destas coisas só se sabe se se convive com a pessoa... as pessoas aqui ainda debitam algumas coisas pessoais mas nada deste nivel tão genérico. Acho que ninguém chega aos traidores com estas pistas. :\

Todas as pistas de hoje estão relacionadas com o fórum e com o concurso, mais não digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá as informações do traidor A, são úteis … as do traidor C é que não dá para descobrir mesmo nada sobre … 

As do traidor D só mesmo a “criei um bom lugar no fórum” é que não acrescenta muita coisa. 

Mas as pistas do traidor A, com um pouco de pesquisa, chega-se lá. 

há 3 minutos, AndreRob disse:

mas a maioria destas coisas só se sabe se se convive com a pessoa... as pessoas aqui ainda debitam algumas coisas pessoais mas nada deste nivel tão genérico. Acho que ninguém chega aos traidores com estas pistas. :\

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pxp disse:

Mort no traidor das charadas

"Só me falta mais um passo para chegar ao topo"

Não seria antes um degrau? O passo a gente dá para a frente, não para cima

Quem será a burra? kkk

Se calhar só anda de elevador, deve ser alguém da classe A+++ 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa M teve a oportunidade de confirmar as pistas de um traidor à nossa escolha. Decidimos confirmar as pistas do traidor A

Aqui estão:

- Já fui atropelado(a) VERDADE

- Adoro favas VERDADE

- Pratiquei ginástica acrobática em criança MENTIRA

 

- Tenho irmã(o) gémea(o) MENTIRA

- Nasci antes de 2005 VERDADE

- Sou canhoto(a) VERDADE

 

- Tenho menos do que 30 vitórias MENTIRA

- Tenho conta noutro fórum televisivo VERDADE

- Tenho menos do que 20 seguidores VERDADE

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lee disse:

Traidor C

- Só me falta mais um passo para chegar ao topo

- Dependendo da perspectiva, o 3 é o meu número da sorte 

- 4 letras não bastam para conseguir escrever o meu nome

Esse C não disse nada. A única frase concreta é a última, e nem isso, tanto pode estar a referir-se ao nome próprio como ao nickname aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo Marreiros disse:

A equipa M teve a oportunidade de confirmar as pistas de um traidor à nossa escolha. Decidimos confirmar as pistas do traidor A

Aqui estão:

- Já fui atropelado(a) VERDADE

- Adoro favas VERDADE

- Pratiquei ginástica acrobática em criança MENTIRA

 

- Tenho irmã(o) gémea(o) MENTIRA

- Nasci antes de 2005 VERDADE

- Sou canhoto(a) VERDADE

 

- Tenho menos do que 30 vitórias MENTIRA

- Tenho conta noutro fórum televisivo VERDADE

- Tenho menos do que 20 seguidores VERDADE

mds @Oliveranto e @VTL no forum Spectrum... Wj3aYWr_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não falar que ambos já votaram em mim (o VTL inclusive disse nesta última mesa redonda que me ia dar uma chance), e todos sabemos que eu sou um bode espiatório dos Traidores porque sou uma pessoa ativa e bastante fácil de levantar suspeitas perante tudo e todos. Para além de que se lhes pedirem tanto a eles dois, como ao André uma justificativa plausivel para me votarem eles não o vão saber fazer nem argumentar para além de que sou bastante ativo nisto. Para não falar que o argumento de "é demasiado participativo" vindo de pessoas que se escondem e aparecem apenas nas votações é só rídiculo. Se eu me inscrevi neste projeto, por muito que não vá ganhar nada com ele eu vim para me entregar a 100% e não para ser uma planta ou só falar quando tenho o rabinho apertado. 

Quem já calhou comigo em alguma tarefa de grupo (exceto os da 1ª tarefa) sabe que me empenho tanto na Lounge como nos Desafios como na Mesa Redonda. Se eu realmente fosse um traidor não me esforçava tanto como esforcei ontem para conseguir o escudo, deixava andar.

Com isto tudo, para mim o VTL, o Olivera e o André estão na minha mira enquanto estiver no jogo. E não se espantem caso não seja morto durante a noite, porque claramente expus o jogo dos possíveis traidores mas eles vão-me continuar a usar como bode espiatório, como é lógico. Se eu for morto, queridos colegas fieís já sabem o que tem a fazer.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Sour said:

mds @Oliveranto e @VTL no forum Spectrum... Wj3aYWr_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

Também estive no Novelas Nacionais. E estou no Gold Derby e no Zapping. Por isso já vão 4.

10 minutes ago, Sour said:

Para não falar que ambos já votaram em mim (o VTL inclusive disse nesta última mesa redonda que me ia dar uma chance), e todos sabemos que eu sou um bode espiatório dos Traidores porque sou uma pessoa ativa e bastante fácil de levantar suspeitas perante tudo e todos. Para além de que se lhes pedirem tanto a eles dois, como ao André uma justificativa plausivel para me votarem eles não o vão saber fazer nem argumentar para além de que sou bastante ativo nisto. Para não falar que o argumento de "é demasiado participativo" vindo de pessoas que se escondem e aparecem apenas nas votações é só rídiculo. Se eu me inscrevi neste projeto, por muito que não vá ganhar nada com ele eu vim para me entregar a 100% e não para ser uma planta ou só falar quando tenho o rabinho apertado. 

Quem já calhou comigo em alguma tarefa de grupo (exceto os da 1ª tarefa) sabe que me empenho tanto na Lounge como nos Desafios como na Mesa Redonda. Se eu realmente fosse um traidor não me esforçava tanto como esforcei ontem para conseguir o escudo, deixava andar.

Com isto tudo, para mim o VTL, o Olivera e o André estão na minha mira enquanto estiver no jogo. E não se espantem caso não seja morto durante a noite, porque claramente expus o jogo dos possíveis traidores mas eles vão-me continuar a usar como bode espiatório, como é lógico. Se eu for morto, queridos colegas fieís já sabem o que tem a fazer.

Ok, Catarina Miranda relaxa ahahah

Se eu for morto hoje digo o mesmo: @Oliveranto e @AndreRob aliás foi neles que votei hoje.  E se repararem o @Sour, o @Oliveranto e o @AndreRobvotaram todos no Diogo que sem eles teria os mesmo votos do Oliveranto. Proteção?

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Sour said:

O poder de argumentação passa-te ao lado claramente

Eu já argumentei lá, simplesmente cliquei enviar sem querer porque sou geriátrico. Idoso-fóbico.

Editado por VTL
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VTL disse:

Também estive no Novelas Nacionais. E estou no Gold Derby e no Zapping. Por isso já vão 4.

Ok, Catarina Miranda relaxa ahahah

Se eu for morto hoje digo o mesmo: @Oliveranto e @AndreRob aliás foi neles que votei hoje.  E se repararem o @Sour, o @Oliveranto e o @AndreRobvotaram todos no Diogo que sem eles teria os mesmo votos do Oliveranto. Proteção?

adoro um plot bem construido... mas totalmente irreal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... foi preciso seres encostado à parede para falar, uau!

há 8 minutos, VTL disse:

  E se repararem o @Sour, o @Oliveranto e o @AndreRobvotaram todos no Diogo que sem eles teria os mesmo votos do Oliveranto. Proteção?

Ontem, os meus votos inicialmente tinham sido no @Diogo O.e na @Carolina M., mas retirei o voto do Diogo para a Carolina ser expulsa. Alterando o voto para o André, pois foi das pessoas que mais me levantou suspeitas na mesa redonda de ontem e até chegamos a falar na mesa redonda sobre isso (basta estares atento e leres). Hoje, mantive o meu voto no André e votei novamente no Diogo. Não é dificil perceber o meu raciocinio de votação. E tu, consegues explicar o teu com a tua perseguição contante em votares em mim em 3 mesas redondas seguidas?

há 6 minutos, VTL disse:

Eu já argumentei lá, simplesmente cliquei enviar sem querer porque sou geriátrico. Idoso-fóbico.

Desculpa :suspeito:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Sour said:

Ontem, os meus votos inicialmente tinham sido no @Diogo O.e na @Carolina M., mas retirei o voto do Diogo para a Carolina ser expulsa. Alterando o voto para o André, pois foi das pessoas que mais me levantou suspeitas na mesa redonda de ontem e até chegamos a falar na mesa redonda sobre isso (basta estares atento e leres). Hoje, mantive o meu voto no André e votei novamente no Diogo. Não é dificil perceber o meu raciocinio de votação. E tu, consegues explicar o teu com a tua perseguição contante em votares em mim em 3 mesas redondas seguidas?

Hoje não votei. Porque senti que o meu raciocínio sobre o @Oliveranto fazia e faz sentido. No caso do @AndreRob também comecei a desconfiar. 

No teu caso tem que ver com a tua postura no jogo. Mas lentamente começaste a convencer-me que poderás não ser traidor e por isso te dei hoje descanso. Mas só por intuição de todos os concorrentes tu e o @pxp seriam as minhas escolhas assim como a Carolina. Provavelmente estarei errado como estava no caso da Carolina. 

Daí ter usado uma estratégia diferente e votado no @Oliveranto e no @AndreRob.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava mesmo que o Diogo era, daí ter votado sempre nele.. Pelo menos não ando a alterar os meus votos consoante dá jeito.

Sou fiel, mas sei que neste momento me tornei um alvo a abater, e os traidores estão a esfregar as mãos. 

Vocês têm pistas dos 3 traidores, é só ir ao meu perfil e ver como não me enquadro nas pistas lol! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Pelo menos não ando a alterar os meus votos consoante dá jeito.

Fui ler o regulamento e não diz nada sobre se podemos ou não o fazer, tu e o André insitem sempre nesse ponto quando já o fizeram também :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Não fiz! Nunca fiz, é mentira. 

Pareceu-me ter-te visto a fazer já isso, mas sobre ti não tenho certezas. Em relação ao André sim, porque foi relacionado a um voto em mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...