Jump to content

.: Concorrentes :.

Lee

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Old que o @Lee é um traidor e o maior plot twist de todos será esse.:manas:

Em lado nenhum está escrito que o organizador não pode ser traidor. Agora pense. f0SwWsW.gif

Edited by Lee
  • Shock 1

Penso que para surpresa de ninguém era fiel e também já tinha 99% de certeza que saia hoje.

Vocês já sabem qual era a minha teoria, por isso... pelo menos 1 traidor estava neste corredor. Ou até 2 para despistar (inclino-me mais para esta opção até).

Que a minha saída vos sirva para algo :)

Edited by VTL
  • Like 1

há 6 minutos, Lee disse:

Atenção, fiéis!

Informo que esta noite os traidores assassinaram o @VTL.

Descanse em paz!

STZi6tA7P6UbD2oZU6.webp

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu já tinha vindo cá e visto o post. Mesmo assim voltei a assustar-me outra vez quando vi que me tinhas mencionado.:ok:

• LOL 2

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Eu já tinha vindo cá e visto o post. Mesmo assim voltei a assustar-me outra vez quando vi que me tinhas mencionado.:ok:

Vários concorrentes pediram-me para mencionar os participantes em posts importantes. Apenas por isso estou a fazê-lo. xD

• Sad 1

há 10 minutos, VTL disse:

Penso que para surpresa de ninguém era fiel e também já tinha 99% de certeza que saia hoje.

Vocês já sabem qual era a minha teoria, por isso... pelo menos 1 traidor estava neste corredor. Ou até 2 para despistar (inclino-me mais para esta opção até).

Que a minha saída vos sirva para algo :)

Acho que só fazia sentido estar um traidor ou nenhum... porque imagina que havia dois traidores , se na mesa redonda eliminassem o fiel... eles iam expulsar um deles? não.

Mas sendo assim ficou quase obvio que o   @Oliveranto é um dos traidores, já que eu não sou né?

Enfim o jogo por este andar acaba hoje...