Jump to content

Congela


Max30

Posts Recomendados

Eu acho que não sendo um super programa, cumpre a função de entreter. O elenco é bom, às vezes senti que têm alguma necessidade em forçar a piada (mas não é só deste programa, já sentia isto às vezes com o Taskmaster), mas são bons. O cenário pareceu-me francamente melhor em televisão do que nas fotografias, os grafismos fracos, muito japoneses.

Mas deu para rir e é bom ver uma aposta de entretenimento ao Sábado. Espero que tenha bons resultados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom programa, apesar de um cansativo. O grande erro de casting é o Teixeira que o homem não tem jeitinho nenhum para isto. Aquela dobragem dos bonecos deu vergonha alheia. Ponto alto? Gabriela :adoro:

Quem é a menina da equipa da Gabriela e do Manel? É um híbrido de Athayde com Strada?  🤭Até gostei dela. Dos concorrentes dispensava mesmo aquele Bronco Carvalho

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos positivos: O Teixeira esteve bem, assim como a maioria dos concorrentes. Alguns desafios foram interessantes e capazes de causar riso genuíno no espectador.

Pontos negativos: Este é o tipo de programa que se esgota num único episódio. Os sustos são bem executados, mas não passa disso. Seria mais interessante se, a cada semana, renovassem os concorrentes, caso contrário o público já saberá qual será a reacção de cada um aos desafios. O facto de isto tresandar a low-cost, com um cenário pavoroso e uma realização blasé, não ajuda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, carioquins disse:

Pontos positivos: O Teixeira esteve bem, assim como a maioria dos concorrentes. Alguns desafios foram interessantes e capazes de causar riso genuíno no espectador.

Pontos negativos: Este é o tipo de programa que se esgota num único episódio. Os sustos são bem executados, mas não passa disso. Seria mais interessante se, a cada semana, renovassem os concorrentes, caso contrário o público já saberá qual será a reacção de cada um aos desafios. O facto de isto tresandar a low-cost, com um cenário pavoroso e uma realização blasé, não ajuda nada.

sim talvez ajudasse se cada semana fosse novos concorrentes... assim sendo já sabemos que vmos ter de levar com a tromba  do Bruno de Carvalho e os risos histéricos do Manuel Marques por qualquer coisa totalmente básica.

Seja como for o programa é em tudo péssimo a começar por aquele cenário completamente horroroso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que cada equipa jogasse mais uma vez(com os 3 elementos no jogo), antes da ronda final!

Do elenco, o Bruno de Carvalho destoa imenso dos atores! Sempre de cara fechada e a mandar bocas, estraga o bom ambiente entre eles, sem necessidade.

Tanta gente divertida que a TVI podia ter convidado em vez desse sujeito!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Estou a ver a estreia agora. Acho que a TVI devia apostar mais em colocar vídeos do programa nas redes sociais a promover os próximos episódios. 

Sinto que a TVI falha muito no digital. Nesse aspeto a SIC é mais "esperta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Gabriela Barros desiste do Congela!

A atriz teve um ataque de pânico durante as gravações do segundo episódio, depois de se submeter ao seu maior medo: medo do escuro. Por esse motivo a atriz acabou por desistir do programa no segundo episódio, que vai para o ar no sábado. A atriz rompeu o contrato com a TVI, mas pode vir a compensar a TVI com a participação num outro projeto.

A partir do terceiro episódio será Marina Albuquerque a estar no seu lugar.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Gabriela Barros desiste do Congela!

A atriz teve um ataque de pânico durante as gravações do segundo episódio, depois de se submeter ao seu maior medo: medo do escuro. Por esse motivo a atriz acabou por desistir do programa no segundo episódio, que vai para o ar no sábado. A atriz rompeu o contrato com a TVI, mas pode vir a compensar a TVI com a participação num outro projeto.

A partir do terceiro episódio será Marina Albuquerque a estar no seu lugar.

Muita pena, agora poderiam era ter chamado a Inês Aires Pereira para o seu lugar.

Editado por Max30
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Gabriela Barros desiste do Congela!

A atriz teve um ataque de pânico durante as gravações do segundo episódio, depois de se submeter ao seu maior medo: medo do escuro. Por esse motivo a atriz acabou por desistir do programa no segundo episódio, que vai para o ar no sábado. A atriz rompeu o contrato com a TVI, mas pode vir a compensar a TVI com a participação num outro projeto.

A partir do terceiro episódio será Marina Albuquerque a estar no seu lugar.

o que a tvi inventa para promover esta patacoada... :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o que a tvi inventa para promover esta patacoada... :rofl:

Isto não é propriamente uma brincadeira, é uma coisa séria e eu falo por experiência própria que também já sofri de ataques de pânico (felizmente que agora já sei lidar melhor com este problema).

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

Isto não é propriamente uma brincadeira, é uma coisa séria e eu falo por experiência própria que também já sofri de ataques de pânico (felizmente que agora já sei lidar melhor com este problema).

Se fosse assim tão grave isto nem era divulgado, pelo menos antes do programa ir ao ar... o facto é que ao saber-se disto serve como promocional o que me leva a crer que é mais uma manobra do que propriamente algo grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

Se fosse assim tão grave isto nem era divulgado, pelo menos antes do programa ir ao ar... o facto é que ao saber-se disto serve como promocional o que me leva a crer que é mais uma manobra do que propriamente algo grave.

A sério? :maquinadaverdade:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

Se fosse assim tão grave isto nem era divulgado, pelo menos antes do programa ir ao ar... o facto é que ao saber-se disto serve como promocional o que me leva a crer que é mais uma manobra do que propriamente algo grave.

Nem sei o que dizer perante tanto disparate junto :manas: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

Se fosse assim tão grave isto nem era divulgado, pelo menos antes do programa ir ao ar... o facto é que ao saber-se disto serve como promocional o que me leva a crer que é mais uma manobra do que propriamente algo grave.

Não desvalorizes um ataque de pânico. 

E isto saiu porque a imprensa soube e claro que ia fazer notícia sobre isso. O canal e a produtora não podem impedir a imprensa de falar sobre o assunto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não desvalorizes um ataque de pânico. 

E isto saiu porque a imprensa soube e claro que ia fazer notícia sobre isso. O canal e a produtora não podem impedir a imprensa de falar sobre o assunto.

Não é o ataque de panico que estou a desvalorizar... é o facto de isto provavelmente ser aproveitado como algo para promover o programa. A primeira coisa que a tvi devia ter feito era proteger a atriz... mas segundo a noticia ela já vai ter de compensar o canal por quebra do contrato por um problema causado por eles? claro que é aproveitamento promocional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...