Jump to content

Now


AG.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Pires disse:

A CMTV tinha boas audiências nos primeiros meses?

Por acaso não tinha boas audiências não. 

Mas lembrar que na altura, o CABO não fazia tanto como faz agora. Na altura o CABO nem fazia 30% e agora faz por volta de 40%. Mas não deixaram de ser audiências fracas. Vamos ver como será o percurso do Now, mas se no 1° ano não conseguir atingir 1% … não sei não. 

há 1 minuto, cristovaoga disse:

Mas essa audiência é  do segundo dia de emissão da CMTV :confusa_julia: … algo de errado não está certo kkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Brunooo disse:

Por acaso não tinha boas audiências não. 

Mas lembrar que na altura, o CABO não fazia tanto como faz agora. Na altura o CABO nem fazia 30% e agora faz por volta de 40%. Mas não deixaram de ser audiências fracas. Vamos ver como será o percurso do Now, mas se no 1° ano não conseguir atingir 1% … não sei não. 

Mas essa audiência é  do segundo dia de emissão da CMTV :confusa_julia: … algo de errado não está certo kkk 

:olhos: li mal, deve ter feito uns 0,3 na estreia e no segundo dia caiu para 0,2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode comparar uma CMTV com a Now, porque são direcionados para públicos distintos. A CMTV é um canal para um publico mais popular e de consumo fácil. A Now é para um publico mais exigente e tem mais concorrentes diretos. O percurso deste canal é imprevisível, mas se crescer mais um pouco e chegar até aos 1% até pode sobreviver. Mas lá está, o canal teve pouca promoção, o que complicou o seu inicio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que a CM TV nasceu ainda na guerra das operadoras e não conseguiu estar em todas até 2017 e o Now mesmo estando em três já de início tem pecado por ter feito uma campanha às três pancadas quase como o que houve na mudança da SIC Notícias no ano passado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista à TV Guia, Eduarda Pires destaca as diferenças do Now para a concorrência: "O Now oferece a proposta de só ouvirmos a pessoa certa para determinado assunto e isso faz todo o sentido. Além da imagem ser bonita, essa é a novidade do panorama atual." 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2024 at 20:15, RenatoSimões disse:

Não sei se estavam há espera de desenvolvimentos do Conselho Europeu esta tarde, mas hoje na hora das 19 houve noticiário normal, e nos últimos 15 minutos os "melhores momentos" (escolha difícil) do Liberdade de Expressão, por alguma razão. E agora às 20h em vez do Jornal às 20 está no ar o Record na Hora que não foi na hora anterior, também não faz muito sentido.

Hoje aconteceu o mesmo, Record na Hora às 20 e o Jornal só às 21h. E esses blocos de "melhores momentos" do Liberdade de Expressão parecem ser mesmo aposta, porque hoje houve esses 15 minutos de repetição às 19:45, 22:45 e 00:45, e ao fim-de-semana também aparecem na grelha em variados horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aasgoncalves disse:

Agora, no NOW à Meia Noite, passou uma peça feita pela CMTV (por causa do microfone) das inundações em Brinches. E ainda diziam que o NOW e a CMTV iam ser concorrentes :olhos:

Disseram que não iria haver sinergias entre os dois. MENTIROSOS

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, aasgoncalves disse:

Agora, no NOW à Meia Noite, passou uma peça feita pela CMTV (por causa do microfone) das inundações em Brinches. E ainda diziam que o NOW e a CMTV iam ser concorrentes :olhos:

Cheira-me que o repórter esteve à espera que lhe fizessem chegar a esponja do NOW. Digo isto porque, depois de uns momentos em que ele apareceu no NOW com peças que eram recicladas de diretos que fez para a CMTV, o mesmo repórter surgiu já em modo NOW, com peças diferentes (uma abordagem diferente do assunto / menos dramática) e com a esponja do NOW no micro.

Agora vocês dizem: Ele podia fazer sem esponja...

(pois, podia)

Editado por guest_rf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2024 at 19:19, Pires disse:

Também é preciso relembrar que não houve quase nenhum investimento em publicidade para o canal.

Estou neste momento em espanha, mas creio que foi só no digital correto? Num país em que 13,6% não utiliza a internet.

Eles devem achar que o povo português descobre as coisas por obra e graça do espírito santo.

Verdade, aqui em casa só eu e o meu irmão é que sabíamos, mas pouca gente faz uso desse canal aqui em casa, só mesmo nós e até dúvido que o conheçam.

E porque nós vemos o CMTV.

 

On 27/06/2024 at 17:35, Fernando disse:

Quando é que começam a transmitir o Império dos Sentidos e filmes semelhantes durante a madrugada? 

:ocupada:

Aumentavam logo para 0,7%

Tás a falar dos filmes eróticos às 14:30 ao sábado no CMTV.😂😂😂

Eu nunca vi.🤣🤣🤣

há 12 horas, aasgoncalves disse:

Agora, no NOW à Meia Noite, passou uma peça feita pela CMTV (por causa do microfone) das inundações em Brinches. E ainda diziam que o NOW e a CMTV iam ser concorrentes :olhos:

E porque não publicitar mais o Now nos intervalos e separadores de continuidade da CMTV?

 

Editado por VPB89
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Este Liberdade de Expressão é realmente um mico. Hoje passei pelo compacto semanal e estavam a dar um tweet viral com uma cena do "Vá-se embora, sr. Costa! Demita-se!" no Aqui Não Há Quem Viva, a propósito da nomeação do Costa para o Conselho Europeu. :mico:

O canal peca por ter esse programa completamente fora do que deve ser a linha editorial do Now.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...