Jump to content

Now


AG.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Máquina do Tempo disse:

Tanto dá, mas que os grafismos do canal têm uma vibe muito CUF, têm.

É o canal perfeito para ver enquanto se espera três horas na loja do cidadão  :vip: 

Para quando um audímetro na loja do cidadão das Laranjeiras @GFK?

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, cristovaoga disse:

É o canal perfeito para ver enquanto se espera três horas na loja do cidadão  :vip: 

Para quando um audímetro na loja do cidadão das Laranjeiras @GFK?

Sou tão velho que havia um sistema parecido que passava o Canal de Programação da TV Cabo na Loja do Cidadão cá de Braga (devo estar enganado). Isto em 2002, ou isto ou o grafismo das senhas era amarelo e passava canais como a Euronews

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Eles vão ter que fazer alterações no canal para tentar subir as audiências. Programas como Liberdade de Expressão e Justiça Agora (este ainda não o vi mas imagino o que é) deviam terminar. Acho que o Jornal do Mundo devia ter uma edição também na tarde. Acho que fazem falta aqui programas como Panorama BBC ou Toda a Verdade.

O canal começou há 3 dias e já estás a sugerir alterações :riso: E a tua panca por acabar com programas tb já invadiu o Now? 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, canal5 said:

No Eixo do Mal estão a "ARRRRAASAR" completamente o canal e a hipocrisia de terem o Rio e o Costa a comentadores quando o CM faz o que faz.Vamos ver a reação...

Eu acho que a hipocrisia nem é bem do canal/grupo (ainda que a CM tenha mudado de mãos, mas aparentemente a linha editorial continua na mesma), só se estão a fazer à vida, quanto muito é falta de vergonha na cara. Eu diria que a hipocrisia é mais de quem aceita ir para um canal-irmão por dinheiro, por exposição ou por algo do género.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a hipocrisia nem é bem do canal/grupo (ainda que a CM tenha mudado de mãos, mas aparentemente a linha editorial continua na mesma), só se estão a fazer à vida, quanto muito é falta de vergonha na cara. Eu diria que a hipocrisia é mais de quem aceita ir para um canal-irmão por dinheiro, por exposição ou por algo do género.

Exacto. Longe de defender a Medialivre, mas quem fica pior na fotografia é quem aceita o convite. Tudo para manterem relevância política e receberem mais uns "cobres".

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2024 at 17:04, msm0 disse:

Então, o próprio diretor do canal é um profeta da desgraça / velho marreta, sempre disponível para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã :haha:, uma vez que escreveu o seguinte após o primeiro episódio do programa congela: 

Caso não saibas, o "sempre disponível para declarar óbitos prematuros" implica que já havia precedentes nesse tipo de comportamento.

Ora acontece que referes um comentário depreciativa sobre o programa "Congela", sem indicares situações anteriores que permitam concluir que existe um padrão de comportamento.

Por isso, não sejas batoteiro... :clown:

 

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AG. disse:

Exacto. Longe de defender a Medialivre, mas quem fica pior na fotografia é quem aceita o convite. Tudo para manterem relevância política e receberem mais uns "cobres".

A Medialivre não esteve mal, limitaram-se a convidar pessoas para o canal e essas pessoas aceitaram. Certamente que o Rui Rio e o Costa conhecem a empresa, decidiram aceitar, não vejo nada do outro mundo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2024 at 11:34, ATVTQsV disse:

Sabes que quando bugam os genéricos não há um início auspicioso

A CNN Portugal bugava no início e olha no que deu 👀

On 20/06/2024 at 11:34, D91 disse:

Eles vão ter que fazer alterações no canal para tentar subir as audiências. Programas como Liberdade de Expressão e Justiça Agora (este ainda não o vi mas imagino o que é) deviam terminar. Acho que o Jornal do Mundo devia ter uma edição também na tarde. Acho que fazem falta aqui programas como Panorama BBC ou Toda a Verdade.

O Liberdade de Expressão podia ser tãooo melhor, mas apostam simplesmente nos vídeos errados. O Justiça Agora, pelo menos para mim, tem surpreendido pela positiva. Não se assemelha aos programas de crimes tipo Linha Aberta, TVI Em Cima da Hora, etc. Convidam um advogado e o diretor geral editorial para analisar e, de certa forma, explicar alguns aspetos dos temas do dia. Talvez seja até agora dos melhores programas da grelha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...