Jump to content

Hotel Hell [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 10 horas, O Informador disse:

Hotéis em Portugal que alinhem nisto vão resumir-se a pensões e residenciais à beira da falência. 

então é como o dos restaurantes, também só apareciam nos que já estavam com problemas, sobretudo financeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, O Informador said:

Hotéis em Portugal que alinhem nisto vão resumir-se a pensões e residenciais à beira da falência. 

Acho um bocado ilusório pensar-se que algum grande hotel se vai meter nisto, esses estão noutro campeonato :haha: Tal como no PnC eram sempre restaurantes pequenos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Acho um bocado ilusório pensar-se que algum grande hotel se vai meter nisto, esses estão noutro campeonato :haha: Tal como no PnC eram sempre restaurantes pequenos. 

E porque motivo se iam associar? O objetivo não é sítios que estejam perto da falência? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Maciel said:

E porque motivo se iam associar? O objetivo não é sítios que estejam perto da falência? xD

Bem, conhecendo minimamente bem o estado da hotelaria e restauração, boa parte desses grandes restaurantes estão a arrebentar pelas costuras :haha: Mas este tipo de programas, por muito bons que sejam em termos de entretenimento, não dão boa imagem aos restaurantes e, agora, aos hotéis. Não é à toa que boa parte dos restaurante do PnC conseguiram ter ali uns bons dias depois da emissão, mas rapidamente foram ao charco. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, há uns anos tinha o hábito de ir todas as férias a um hotel pertinho de uma praia do Porto.

Ora, eu e os meus parentes nunca tínhamos almoçado no hotel, almoçávamos e jantávamos um restaurante conhecido.

Até que um certo dia, resolvemos ir experimentar o almoço do hotel, e aquilo estava completamente horrendo, tanto que um parente meu já queria armar barraco lá dentro.

Em suma: mando e-mail à SIC? :bounce2:

Editado por eduu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Adaptação de Hotel Hell [brevemente]
On 12/04/2024 at 16:04, vítor04 disse:

Espero que este programa seja como o Hotel Hell do Gordon Ramsay, já que combina mais com o Ljubomir, tipo "Pesadelo no Hotel" ou algo do género.

eu tinha previsto previamente que iria ser tipo hotel hell, o outro programa não encaixaria muito bem com o tipo de programas do Ljubomir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hotel Hell [brevemente]

Se fizerem isto bem feitinho pode ser um grande hit. Mas haverá pensões, residenciais ou hotéis a inscreverem se nisto? Não me parece que haja muito mercado.

Ljubomir percebe tanto de hotelaria como eu de jardinagem. Mas, a verdade é que ele é o nosso Ramsay.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TV PT disse:

ainda por cima são eles que se candidatam... Querido Mudei o Hotel está a chegar à sic!

Baratas, percevejos, ratos, canos entupidos, infiltrações, paredes com sons estranhos... todos estão convidados!

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2024 at 19:09, AndreRob disse:

ainda por cima são eles que se candidatam... Querido Mudei o Hotel está a chegar à sic!

Baratas, percevejos, ratos, canos entupidos, infiltrações, paredes com sons estranhos... todos estão convidados!

Ora pois claro que são os hotéis que se candidatam. Ou havia de ser uma equipa da SIC a entrar de surpresa "Vamos intervencionar o seu hotel!!!!"?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...