Jump to content

Audiências de sábado [30/03/2024]

Max30

Recommended Posts

7 minutes ago, Max30 said:

Alô Marco Paulo - 2.6 / 12.7 (Líder) 

Goucha - 2.7 / 11.6

O Nosso Mundo - 5.1 / 16.8

Eu pensei que o Goucha ia fazer um pior resultado :estacas:. Ainda não está bem explicada a diferença de um ponto na média do dia :triste:

há 4 minutos, Brunooo disse:

Ainda não está bem explicada a diferença de um ponto na média do dia :triste:

'A Bíblia' a vencer a tarde da TVI por 2% + bons resultados do PJ e do JDN.

Edited by Lee
  • Thanks 1

2 minutes ago, Ru22 said:

Vale mesmo a pena este resultado... Não seria melhor colocar a festa + uma série " da gaveta"

Claramente, Cacau dar ao sábado só faz criar instabilidade na sua audiência, lembro-me que no sábado passado fez 8.1 de Rating, e depois durante a semana, sem ser um dia ou outro, não conseguiu sair dos 8. 
A proposta seria de pôr uma série, depois pôr o Festa é Festa. 

há 6 minutos, Brunooo disse:

Eu pensei que o Goucha ia fazer um pior resultado :estacas:. Ainda não está bem explicada a diferença de um ponto na média do dia :triste:

o goucha teve uma media de 11% share e a dar ainda na faixa do meio-dia; pessimo

esta bem explicada um dos horarios que deu para a diferença ser de um ponto

Edited by jt9

há 34 minutos, Lee disse:

Cacau - 7,4%/15,2%

Péssimo… enfim tão desnecessário. Nem que fizessem uma nova temporada do Dança ou então que metessem Festa é Festa outra vez naquele horário aos sábados. Já sei que não faria grande coisa mas sempre poupavam Cacau e lideravam contra o Terra Nossa na mesma.

• Like 2

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Péssimo… enfim tão desnecessário. Nem que fizessem uma nova temporada do Dança ou então que metessem Festa é Festa outra vez naquele horário aos sábados. Já sei que não faria grande coisa mas sempre poupavam Cacau e lideravam contra o Terra Nossa na mesma.

Eles têm 17 episódios inéditos do 'Mental Samurai' engavetados. Podiam perfeitamente emiti-los aos sábados e dispensar as novelas.

• Like 1
  • Thanks 4

agora mesmo, Lee disse:

Eles têm 17 episódios inéditos do 'Mental Samurai' engavetados. Podiam perfeitamente emiti-los aos sábados e dispensar as novelas.

Concordo absolutamente. Eu até acho que se corresse bem até podiam fazer uma temporada para as 18h30, o problema é que não sabemos se o estúdio ainda existe (mas se calhar ainda está de pé por causa que estreou uma versão do programa na tele5)

• Like 3

há 1 minuto, Magazine disse:

Fernanda Serrano e Iva escolheram este ano para acabar com a maldição de flop :surpresa:

Ah pois é! E a nossa IVETE está a preparar-se para hitar nas tardes em 2025!!! JS3dCE6.png

• LOL 1

há 3 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 30 de Março de 2024 [Live + Vosdal] 

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,6%

SIC – 13,6%

TVI – 12,6%

Total CABO – 42,6%

Outros - 19,3%

Zapping 

Ninguém quis saber no caso da RTP2 do Corta Mato, nem de cinema a meio da tarde, mas também estiveram todos péssimas, só mesmo a Bíblia de tarde na SIC e o Taskmaster na RTP1 são dignos de nota.

Edited by tuscano

há 8 minutos, joanna disse:

Já não bastava ser sábado (e de fds de páscoa), mas Cacau ainda levou com o jogo do Porto em cima.

Dito isto, tirem a novela do sábado de vez. :facepalm:

Ainda por cima com o Porto a perder xD

• Love 1
  • Sad 2

há 1 hora, Maciel disse:

Ambas beneficiam em dar formatos distintos. Mas pronto, continuem com grelhas repetidas, daqui a uns anos estão no sub10 e vão atribuir as culpas ao cabo e plataformas de streaming.

Eu escrevia isso já nos tempos da Gabi. :rolleyes:

1 hour ago, jjsousa said:

Foi o pior resultado de sempre da novela e termina assim o mês com média de 8,9 :triste:

Reveal hidden contents

TVI, eu te odeioooooooooo :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa:

Mesmo faltando um episódio por contabilizar (aquele de quinta-feira) é uma média até que decente para os padrões atuais, de acordo com os meus cálculos, a média do mês de Março é de 8.9 / 19%. Mas se não fosse a instabilidade que a novela teve nestes últimos dias do mês em termos de audiências, teria bem mais. Se continuasse com os 9.7/9.8 de Rating como estava a vir a ter no meio do mês, de certeza que a média teria sido melhor. Enfim pena a TVI ter estragado a audiência da novela ao pô-la ao sábado. 

Edited by Brunooo
  • Sad 3

há 48 minutos, Maciel disse:

Nunca consegui perceber porque gravaram aquela temporada do Mental Samurai e não a usam. Estão a deixar ficar mega datado para não ter outra chance a não ser flopar.

Por acaso acho que é um excelente formato para os serões de sábado, de forma a poupar as novelas.

• Like 4

há 4 horas, Brunooo disse:

Taskmaster - 5.8 / 13.6% (líder a partir das 22h30) 

Ao detalhe
Primeira Parte - 6.5 / 13.5%
Segunda parte - 5.2 / 13.8%

ÀS 23h45, o programa bateu nos 15.2% de share. Em rating, o pico foi de 6.9. 

claramente a exibição na primavera é mais benéfica para o formato... a temporada está melhor que a antereor.

há 30 minutos, Brunooo disse:

Mesmo faltando um episódio por contabilizar (aquele de quinta-feira) é uma média até que decente para os padrões atuais, de acordo com os meus cálculos, a média do mês de Março é de 8.9 / 19%. Mas se não fosse a instabilidade que a novela teve nestes últimos dias do mês em termos de audiências, teria bem mais. Se continuasse com os 9.7/9.8 de Rating como estava a vir a ter no meio do mês, de certeza que a média teria sido melhor. Enfim pena a TVI ter estragado a audiência da novela ao pô-la ao sábado. 

A média da novela é pouco relevante , mas a tvi também não tendo nada com capacidade de reter audiencias era de esperar que use a novela.

• Like 2

há 4 horas, J0K3R disse:

A Bíblia:

Com inicio pelas 14h39, “A Bíblia” conseguiu 5.6 de rating e 14.9% de share com 545 100 telespectadores.

A minissérie deu a liderança em média à SIC.

Entre as 14h39 e as 19h55, a TVI alcançou os 13.1% de share e a RTP1 obteve 11.9%.

Z. 

mesmo assim não foi mau para uma coisa mega repetida e sobretudo a primeira parte que não é tão apelativa... mas também não esperava mais , so beneficia porque a tvi apresenta o mesmo de sempre.

• Like 2

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Esperava mais na sexta, e esperava mais ontem.... 

a SIC que não se reenvinte e deixe se  andar que logo vê  :nostalgia: 

Não há nada de mal em estar no 2º lugar!

Já ouço ao longe dona Tina da malveira a falar ao público no dois às 10

”bom diaaaaa, continuamos líderes a tvi é a estação preferida dos portugueses e NÃO, não é mentira “ :riso:

• Like 1
  • LOL 5