Jump to content

Audiências de quarta-feira [27/03/2024]


thass_hot

Posts Recomendados

há 1 hora, thass_hot disse:

Eu estou é abesbílico como o programa do Herman faz 4% de share:abismado3:

Eu sei que a RTP1 depois do Joker é ladeira abaixo, mas mesmo assim choca-me.

O Herman era melhores momentos, era repetido, por isso eu acho normal, não surpreende.

há 1 hora, Maciel disse:

A Cristina a solo a perder pelo 2º dia consecutivo. Até pode ser mais rentável em termos publicitários a Cristina nas manhãs, mas em termos audiometricos a diferença é praticamente nula para a Maria.

Calma que nestas épocas a criançada altera o habitual, teremos de ver quando voltar a começar a escola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ironico que, quando eu dizia que a tvi se destacava principalmente por ter o horario das 18h00 e 19h00 a bombar com o bb, caiam-me todos em cima

agora, dizem que, afinal, é essencial ter o bb a bombar de tarde

:ocupada: demoraram a perceber o obvio, preferiram-no ignorar quando dava jeito

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, jt9 disse:

ironico que, quando eu dizia que a tvi se destacava principalmente por ter o horario das 18h00 e 19h00 a bombar com o bb, caiam-me todos em cima

agora, dizem que, afinal, é essencial ter o bb a bombar de tarde

:ocupada: demoraram a perceber o obvio, preferiram-no ignorar quando dava jeito

Mas desde quando é que não é essencial um bom prime access?

:confusa_cristina:

Nunca alguém negou a importância do BB no final de tarde da TVI, assim como ninguém nega importância do JdN nos horário dos informativos.

Tu é que gostas de reduzir tudo a BB quando a TVI ganhava claramente outros horários sem influência, como nas manhãs e tardes e nomeadamente, Cacau que nunca precisou de BB para fazer os valores de sempre. 

Não deturpes as coisas.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Mas desde quando é que não é essencial um bom prime access?

:confusa_cristina:

Nunca alguém negou a importância do BB no final de tarde da TVI, assim como ninguém nega importância do JdN nos horário dos informativos.

Tu é que gostas de reduzir tudo a BB com a TVI ganhava claramente outros horários sem influência, como nas manhãs e tardes e nomeadamente, Cacau que nunca precisou de BB para fazer os valores de sempre. 

Não deturpes as coisas.

que tardes é que a tvi ganhava? :lol: a herdeira perdia, assim como o goucha, nos ultimos tempos

cacau nao chega para dar a liderança ao canal

é preciso claramente um bb a bombar no final de tarde e para conseguir tambem ajudar o jornal nacional (coitadinho deste sem bb com bons valores :curtainpeek:)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

que tardes é que a tvi ganhava? :lol:

cacau nao chega para dar a liderança ao canal

é preciso claramente um bb a bombar no final de tarde e para conseguir tambem ajudar o jornal nacional (coitadinho deste sem bb :curtainpeek:)

Imaginem viver ressabiado só porque existe um programa líder num canal que não vês... :maquinadaverdade:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Não. Nunca vi ninguém negar a importância de um programa líder existir ainda para mais num horário tão importante como esse. É uma não questão que podes discutir sozinho.

sim, se o bb continuar com baixos valores às 18h00m e 19h00m, podes crer que continuarei a discutir sozinho

quem me respondia antes, nao vai querer responder agora por motivos obvios

e, ja agora, o que disse nem era necessariamente para ti, ate porque so me respondeste uma / duas vezes sobre isso e nem disseste nada de mais, na altura

aproveitei foi o teu comentario

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

sim, se o bb continuar com baixos valores às 18h00m e 19h00m, podes crer que continuarei a discutir sozinho

quem me respondia antes, nao vai querer responder agora por motivos obvios

e, ja agora, a boca nem era para ti, ate porque so me respondeste uma / duas vezes sobre isso e nem disseste nada de mais, na altura

Então quando a boca não for para mim agradeço que não me venhas parafrasear e insinuar que me estou a contradizer (nunca neguei a importância do BB, mas é irritante estarem sempre a bater no mesmo, todos os canais têm os seus pontos fortes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB tem importância, daí continuar a ser aposta, mas a TVI não ficou assim tão longe da SIC para se dizer que o BB é o programa mais fundamental da grelha. A diferença entre ambas é irrisória, quem ler certos comentários até pensa que a TVI passou a estar a uma diferença grotesca da SIC. Ainda para mais, o dia de ontem teve a particularidade de ter uma grelha diferente.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começa uma nova edição de BB anónimos é sempre a mesma discussão. Toda a gente sabe que os diários só funcionam mais para a frente, o início é estabilizar e queimar palha seca. Os diários após o jornal é que só fazem sentido se terminarem o jornal às 21h. 

Cacau ótima. 

O jogo feminino fez mais do que eu esperava naquele horário, mesmo assim a SIC tem o caminho livre para bombar com a Bíblia e os filmes nos três dias da Páscoa e ganhar o mês. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Claudio a solo voltou?? :surpresa_manuela: Despeçam aquela sinhora Cristina, que flop!

 

Este deve ser o último mês de liderança da TVI :apaga: Felizmente eu não gozei com a SIC, estou a salvo :dog:

Mas a SIC ainda é capaz de salvar o mês, sexta, sábado e domingo e hoje lá ver como correr ganhar por 0,2% ou 0,1% a décima o vale tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fixação pela liderança da TVI ser por causa do Big Brother... Sim, e? 
Sabem quantos meses a TVI podia ter ganho em 2022 e 2023 caso a informação da SIC não fosse explosiva no PJ e JDN, ou acham que foi só a ficção e o entretenimento que garantiu a liderança? Sem a informação, a sic já teria perdido a liderança há muito. 

Da mesma maneira que a TVI depende de um ou dois produtos para a sua curta liderança, porque é curta, a concorrência não é muito diferente. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,3%

CNN PORTUGAL - 3,8%

SIC NOTÍCIAS - 3,6%

HOLLYWOOD - 2,0%

STAR - 1,6%

GLOBO - 1,6%

TVI REALITY - 1,6%

STAR MOVIES - 1,5%

TVI FICÇÃO - 1,1%

STAR LIFE - 1,1%

RTP 3 - 1,0%

SIC MULHER - 0,9%

AXN - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

RTP 3 TDT - 0,6%

CANÇÃO NOVA - 0,5%

DISCOVERY CHANNEL - 0,5%

HISTÓRIA - 0,4%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...