Jump to content

Audiências de segunda-feira [25/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 27 minutos, Brunooo disse:

Este episódio merecia no mínimo 10 de rating ! 

Mas este jornal da Noite vai fazer agora 11 de rating todos os dias ?? Já domingo fez 11.2 e ontem foi 10.9 e hoje ?
Curioso, que o jornal da Noite passou do nada dos 9 de rating para os 11 … 

 

Deixou de ter A Quinta antes e a passou a ter M&A...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Brunooo disse:

Este episódio merecia no mínimo 10 de rating ! 

Mas este jornal da Noite vai fazer agora 11 de rating todos os dias ?? Já domingo fez 11.2 e ontem foi 10.9 e hoje ?
Curioso, que o jornal da Noite passou do nada dos 9 de rating para os 11 … 

Milagre... :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Rickal said:

Eu acho que Cacau teria beneficiado mais se tivesse começado mais cedo. Não precisa do BB para segurar a audiência e já está mais que provado.

Exatamente, por mim, Cacau continuava a dar às 21h30. Aliás até é um erro da própria TVI pôr um especial BB no HN, quando a edição acabou mesmo de começar e ainda não agarrou audiência e isso só prejudica Cacau. 
Especiais do BB, concordo quando há algum barraco que façam com que a audiência do BB bombe. 
Cacau às 21h30 de certeza que faria um melhor resultado. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dan S. disse:

Ainda vamos ver senhora do mar a liderar esta semana e cacau a fazer 5 

Não sei como juro a novela é excelente o episódio ontem foi perfeito 

Também calma, a quota de público que prefere ver algo pior por amor à camisola já deve estar cheia :riso:

Editado por dankilaa
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Também calma, a quota de público que prefere ver algo pior por amor à camisola já deve estar cheia :riso:

Também não exagerem. Eu assisti aos primeiros episódios de ambas as novelas e, sinceramente, prefiro 'Senhora do Mar'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lee disse:

Também não exagerem. Eu assisti aos primeiros episódios de ambas as novelas e, sinceramente, prefiro 'Senhora do Mar'. 

claramente não... alem daquele primeiro episodio de SDM todo mal elaborado pouco ou nada teve de apelativa senão mais do mesmo. Cacau cativou desde o inicio com uma trama muito bem amarrada e que ainda não perdeu o folego. Já senhora do mar é mais uma novela enrolada sem uma trama nada por aí além com montes de personagens inuteis.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

claramente não... alem daquele primeiro episodio de SDM todo mal elaborado pouco ou nada teve de apelativa senão mais do mesmo. Cacau cativou desde o inicio com uma trama muito bem amarrada e que ainda não perdeu o folego. Já senhora do mar é mais uma novela enrolada sem uma trama nada por aí além com montes de personagens inuteis.

Certamente não vemos a mesma 'Senhora do Mar'. Em todos os episódios, tal como em 'Cacau', acontecem confrontos e revelações importantes. As cenas exteriores são bem realizadas. A comédia de situação tem sido um ponto forte, com personagens que conseguem ser engraçadas sem se tornarem caricaturas. Não tens nenhuma personagem "inútil" na novela. Todas têm alguma ligação ao núcleo principal e praticamente todas têm sido bem desenvolvidas. 

A realização técnica de 'Cacau' é superior, mas a escrita e a narrativa de 'Senhora do Mar' batem a da Maria João Costa. 

Editado por Lee
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Lee said:

Também não exagerem. Eu assisti aos primeiros episódios de ambas as novelas e, sinceramente, prefiro 'Senhora do Mar'. 

24 minutes ago, AndreRob said:

claramente não... alem daquele primeiro episodio de SDM todo mal elaborado pouco ou nada teve de apelativa senão mais do mesmo. Cacau cativou desde o inicio com uma trama muito bem amarrada e que ainda não perdeu o folego. Já senhora do mar é mais uma novela enrolada sem uma trama nada por aí além com montes de personagens inuteis.

Enfim, pronto, as preferências entre cada novela vai da opinião de cada um. Uns preferem “esta” outros “aquela”, depende da opinião de cada pessoa. 

Para ser sincero, eu assisti os 5 primeiros episódios de SdM, ou seja, a primeira semana, e pouco mais. Nessa altura, já estava Cacau consolidada. Do que eu vi, eu não acho a SdM uma má novela, antes pelo contrário, é uma boa novela. Mas para ser sincero, os primeiros cinco episódios de Cacau cativaram-me mais do que os da SdM, e na minha opinião, os 5 primeiros episódios de uma novela contam bastante ! 
Resumindo, são duas novelas bastante boas, mas a SdM veio numa altura que eu já estava agarrado à Cacau, por isso optei na Cacau. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,3%

CNN PORTUGAL - 3,0%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

HOLLYWOOD - 2,0%

TVI REALITY - 1,9%

GLOBO - 1,7%

TVI FICÇÃO - 1,4%

STAR - 1,4%

STAR MOVIES - 1,3%

SIC MULHER - 1,2%

AXN - 1,2%

STAR LIFE - 0,9%

RTP 3 - 0,8%

AXN MOVIES - 0,8%

CINEMUNDO - 0,8% 

CANAL 11 - 0,6%

SPORTTV+ - 0,5%

AXN WHITE - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,4%

NOS STUDIOS - 0,4%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

FsT finalmente com os resultados merecidos. 3% de rat na sua segunda última semana.

O BB especial não sei se vai aguentar numa edição regular. São muitos blocos de programa.

O BB especial, neste formato, bastava dar às segundas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...