Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

4 minutes ago, Max30 said:

Suplemento - 3,3/ 15,4%

Linha Aberta - 2,4/ 12,3%

 

Quem diria há uma semana atrás que a Conceição Queiroz iria ser o novo hit da TVI :ocupada:

 Este povo gosta mesmo de saber que crimes é que andam por aí a acontecer :chocada:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu preciso de me informar desse ataque e ver o que anda a passar com o meu Linha Aberta, quem é que essa menina Conceição pensa que é? :idiot: mas se faz cara de frete eu preciso de acompanhar kkk 

Não foi ontem que emitiram o Exclusivo sobre a burlona da Ericeira com a Sandra Felgueiras? Pensei que ia fazer um bom resultado. 

Pelos resultados dos programas parece que a TVI tinha ganho o dia mas o Jornal da Noite conseguiu distanciar-se. Enquanto não regressar a Manuela Moura Guedes estão safos.:galderia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já desde o flopanço inicial da Quinta que tinha sugerido que M&A devia ter ficado sozinha no acesso ao primetime. A esta hora já estaria mais que consolidada e escusavam fazer as vergonhas que programação que fazem à noite porque podiam ter usado a Quinta na faixa das 23h.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

O Linha Aberta vai tendo sempre umas semanas fraquinhas de vez em quando, daqui a nada recupera.

Não é propriamente recuperar, ganha só um bocado de interesse e as pessoas afluem, o programa por si só é débil porque depende sempre de crimes de elevado interesse, como o da grávida da Murtosa ou a Rosa Grilo, fora isso é um programa que segura a faixa mas não faz nada de especial. Mas eu acho que desta vez não vai recuperar grande coisa, ganhou um concorrente direto, mais rapidamente vão é dividir público, se a TVI continuar, como parece que vai acontecer, com isto. A estratégia de criar um formato semelhante, normalmente, resulta, embora a longo prazo a faixa vá cair. Não dou um ano para andarem as duas no limiar dos 10%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 22 de Março de 2024 [Live + Vosdal] 

 

RTP1 – 10,7%

RTP2 – 0,6%

SIC – 15,1%

TVI – 14,9%

Total CABO – 39,7%

Outros 18,2%

Zapping 

O Daniel tem mais sorte do que juízo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deviam saber que as sextas o horario nobre meio que sofre um bocado então quem tem mais força de tarde geralmente tem vantagem... mas pouca diferença pelos vistos a sic agora só ganha as sextas :x

há 2 horas, tjspy disse:

Quase me esqueci que Travessia ainda existia :clap: 

uma Travessia no deserto das audiências essa novela.

há 2 horas, Ssfm disse:

Escrava Mãe 2,6/12

Nossa Tarde 2,1/10,6

 

com as privadas a auto flagelarem-se com desgraças quem ganha com isso é a rtp... :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Loverboy disse:

Gente eu preciso de me informar desse ataque e ver o que anda a passar com o meu Linha Aberta, quem é que essa menina Conceição pensa que é? :idiot: mas se faz cara de frete eu preciso de acompanhar kkk 

Não foi ontem que emitiram o Exclusivo sobre a burlona da Ericeira com a Sandra Felgueiras? Pensei que ia fazer um bom resultado. 

Pelos resultados dos programas parece que a TVI tinha ganho o dia mas o Jornal da Noite conseguiu distanciar-se. Enquanto não regressar a Manuela Moura Guedes estão safos.:galderia:

Na segunda-feira (acho que foi segunda) noticiaram um crime de ódio racial na ilha terceira, mataram um homem negro À porta de uma discoteca, e os comentadeiros do Suplemento a dizer que não havia nenhuma prova que tinha sido por causa da cor da pele dele, e que não se podia dizer de ânimo leve que são crimes de ódio racial, e que é preciso ver quem começou... a cara de frete e de enjoada da Conceição Queiroz! Nem sei como ela não surtou com aquela conversa. Apenas ficou em silêncio. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Deve ser super rentável comprar uma novela brasileira para passá-la depois da 1 da manhã com estas audiências :confusa_fatima:

Se não fosse, não seria emitida nesse horário :rindo_bb: *ironic mode*

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...