Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 1 hora, Miguelão disse:

Parece que o público da TVI foi ver o espetáculo de ontem da Joana Marques :rofl:

Foi graças a este comentário que me lembrei que tenho bilhete para ir hoje, e que comprei há meses e que se não me lembrassem NEM IA. 

POSER DE JOANA

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Não é propriamente recuperar, ganha só um bocado de interesse e as pessoas afluem, o programa por si só é débil porque depende sempre de crimes de elevado interesse, como o da grávida da Murtosa ou a Rosa Grilo, fora isso é um programa que segura a faixa mas não faz nada de especial. 

:idiot: Mentira!! :idiot: Desculpe mas houve uma emissão em que falhou a eletricidade numa aldeia de Penafiel e o programa bombou muito :estacas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Loverboy disse:

:idiot: Mentira!! :idiot: Desculpe mas houve uma emissão em que falhou a eletricidade numa aldeia de Penafiel e o programa bombou muito :estacas:

Eu amo é quando o Hernani começa a falar para dentro a insinuar que existe corrupção dentro da Segurança Social :olhos:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Brunooo disse:

Cacau (como já mencionado) fez 9,6/19,2%.
E o pico foi de 10,7 / 22% :adoro:

Fico muito feliz pelos valores de 'Cacau', são sinal de que a TV portuguesa ainda não morreu e que é possível fazer regressar algum do público que a abandonou nos últimos anos.

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Brunooo disse:

Cacau (como já mencionado) fez 9,6/19,2%.
E o pico foi de 10,7 / 22% :adoro:

Tanto que se falava muito que as novelas em HN nas privadas estavam perto do fim mas basta uma história ser boa e bem construída que o público noveleiro volta e mesmo não fazendo os ratings de outrora mas fazer 9 de rat e bater nos 10 de pico é um luxo para os dias de hoje e passar dos 20 de share que permite também elevar o share dos respetivos canais.

E sobretudo se tiver um horário estável e assim também garante um público fidelizado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem interesse naquela mão cheia de nada que é aquela parvoíce do Big Brother: A Escolha :ok: Programa enfadonho, cringe e mal feito. Maria Botelho Moniz merecia muito mais. TVI perdendo por causa do fim de tarde.

Conceição Queiroz dopada em suplementos a liderar :desastre2: público de Linha Aberta migrando para a TVI, e assim deverá, muito provavelmente, manter-se :help:

Novelas da noite + Joker muito estáveis.

Pergunto-me quem são as velhas burras que dão 4% de rating ao atentado que é este "último episódio" eterno da Flor Sem Tempo :nada:

Festa é Flop cavando a sua sepultura e zero pessoas se indignaram com isso :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...