Dan S. Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 4 horas, afonso ツ disse: Já dizia a lenda em SO: "Estás a gozar-me?" ''entendestjis''? 1 Quote
Minda 2444 Posted May 23, 2024 Posted May 23, 2024 Juliana Pães numa das novelas da SIC e que era... 🙂🙂🙂🙂🙂 1 2 Quote
afonso ツ Posted May 24, 2024 Posted May 24, 2024 Posso estar errado, mas sinto que ainda vão estrear isto na reentré deste ano. Acho muito estranho já se estar a falar disto antes de Circo de Feras começar as gravações sequer. Era bom que fosse, sempre era sinal que Senhora do Mar iria ser mais curta. 2 Quote
AndreRob Posted May 24, 2024 Posted May 24, 2024 há 30 minutos, afonso ツ disse: Posso estar errado, mas sinto que ainda vão estrear isto na reentré deste ano. Acho muito estranho já se estar a falar disto antes de Circo de Feras começar as gravações sequer. Era bom que fosse, sempre era sinal que Senhora do Mar iria ser mais curta. alguma vez... a sic não vai estrear 3 novelas este ano... ainda menos agora com a perda da liderança. A substituta de senhora do mar só deve vir em Janeiro ou Fevereiro. E se Circo tiver bons numeros não esperem que acaba antes de setembro do proximo ano. 1 Quote
Lee Posted May 24, 2024 Posted May 24, 2024 On 23/05/2024 at 13:42, Minda disse: Juliana Pães Who? 8 1 Quote
liv Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 A SIC podia colocar Circo de Feras no primeiro horário (que deve ser o que vão fazer) e depois fazerem esta novela diferente, por exemplo, fazerem uma novela ao estilo de Além do Tempo ou Pantanal, coisas assim que ponham mesmo a lágrima no olho. 1 1 Quote
Lee Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 agora mesmo, Tavi disse: A SIC podia colocar Circo de Feras no primeiro horário (que deve ser o que vão fazer) e depois fazerem esta novela diferente, por exemplo, fazerem uma novela ao estilo de Além do Tempo ou Pantanal, coisas assim que ponham mesmo a lágrima no olho. Quem me dera uma novela portuguesa com a temática do espiritismo. 1 1 1 Quote
TV PT Posted May 26, 2024 Posted May 26, 2024 há 6 horas, Minda disse: Esta nova novela só deve estrear em 2025. Isso é um pouco óbvio… 2 Quote
Afonso2014 Posted May 26, 2024 Posted May 26, 2024 há 8 horas, Minda disse: Esta nova novela só deve estrear em 2025. Pois ou isso, ou vem em setembro! 1 Quote
TV PT Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 Sabes alguém do elenco que possas revelar? @Ricardo 4 Quote
Joanac Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 8 horas, TV PT disse: Sabes alguém do elenco que possas revelar? @Ricardo Também estou curiosa!! 2 1 Quote
AndreRob Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 Se seguir a logica habitual as gravações só devem arrancar lá para novembro que é quando se deve começar a saber alguma coisa. Para estrear em Janeiro ou Fevereiro. 4 1 Quote
Minda 2444 Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 As gravações só devem começar no fim do ano, Novembro/ Dezembro. A Sara Matos faz parte do elenco. 1 Quote
Dimitri Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 Luciana Abreu também deverá estar no elenco. No fim do verão termina de gravar o filme, e na Júlia deu-se a entender que iria depois voltar às novelas. 6 Quote
AndreRob Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 3 minutos, Dimitri disse: Luciana Abreu também deverá estar no elenco. No fim do verão termina de gravar o filme, e na Júlia deu-se a entender que iria depois voltar às novelas. Tenho a sensação que a Luciana Abreu todos os anos diz que vai voltar às novelas mas desde Amor amor (e lua de mel) nunca mais voltou... mas volta sempre. 6 Quote
Dimitri Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Tenho a sensação que a Luciana Abreu todos os anos diz que vai voltar às novelas mas desde Amor amor (e lua de mel) nunca mais voltou... mas volta sempre. É só mesmo sensação, está fora desde 2022, e saiu que foi ela própria a querer fazer uma pausa, ela até elogiou a SIC por a deixarem fazer essa pausa por tempo indeterminado, tendo ela uma exclusividade. E agora vai regressar, acho um timming normal. Quote
Ricardo Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas. 4 6 3 Quote
Lee Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 (edited) há 8 minutos, Ricardo disse: Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas. Em relação à autoria, podes revelar? Será a Sandra Santos? Edited June 24, 2024 by Lee Quote
Maciel Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 2 minutos, Ricardo disse: Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas. São sempre os mesmos. Ao menos que variem os papéis. 2 2 Quote
TV PT Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 4 minutos, Ricardo disse: Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas. Então ela vai dar um pulo à TVI para o remake de NCT e volta... 1 1 Quote
Lee Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 Gostava que esta novela fosse produzida pela Coral e escrita pela Vera Sacramento. 5 Quote
D91 Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 On 25/06/2024 at 00:25, Ricardo disse: Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas. A Manuela Couto é desnecessário estar aqui. Tem feito muitas novelas seguidas na SIC e está na "Senhora do Mar". 4 1 1 Quote
Wizs Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 há 6 horas, D91 disse: A Manuela Couto é desnecessário estar aqui. Tem feito muitas novelas seguidas na SIC e está na "Senhora do Mar". Podia ir para a TVI mas é óbvio que o Daniel vai evitar que aconteça. 2 1 Quote
Ficção Nacional Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 há 21 horas, Lee disse: Gostava que esta novela fosse produzida pela Coral e escrita pela Vera Sacramento. Já cansa esse discurso, desculpem a sinceridade. A SIC tem de ter pelo menos duas novelas ao ano produzidas pela SP, sua parceira natural na empreitada da ficção nacional. Só sairá alguma coisa fora dessa parceria se for algum formato out of The box ,como golpe de sorte o era inicialmente. Promete-se ou fala-se há anos anos de um novo produto em parceria com a coral... Acho que isso quer dizer que o mesmo não virá pelo menos nestes tempos atuais. 2 Quote
Recommended Posts