Jump to content

Recommended Posts

Posted

Posso estar errado, mas sinto que ainda vão estrear isto na reentré deste ano. Acho muito estranho já se estar a falar disto antes de Circo de Feras começar as gravações sequer.

Era bom que fosse, sempre era sinal que Senhora do Mar iria ser mais curta. 

• Like 2
Posted
há 30 minutos, afonso ツ disse:

Posso estar errado, mas sinto que ainda vão estrear isto na reentré deste ano. Acho muito estranho já se estar a falar disto antes de Circo de Feras começar as gravações sequer.

Era bom que fosse, sempre era sinal que Senhora do Mar iria ser mais curta. 

alguma vez... a sic não vai estrear 3 novelas este ano... ainda menos agora com a perda da liderança. A substituta de senhora do mar só deve vir em Janeiro ou Fevereiro.

E  se Circo tiver bons numeros não esperem que acaba antes de setembro do proximo ano.

• Like 1
Posted

A SIC podia colocar Circo de Feras no primeiro horário (que deve ser o que vão fazer) e depois fazerem esta novela diferente, por exemplo, fazerem uma novela ao estilo de Além do Tempo ou Pantanal, coisas assim que ponham mesmo a lágrima no olho.

• Like 1
  • Love 1
Posted
agora mesmo, Tavi disse:

A SIC podia colocar Circo de Feras no primeiro horário (que deve ser o que vão fazer) e depois fazerem esta novela diferente, por exemplo, fazerem uma novela ao estilo de Além do Tempo ou Pantanal, coisas assim que ponham mesmo a lágrima no olho.

Quem me dera uma novela portuguesa com a temática do espiritismo. :wub:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
  • 4 weeks later...
Posted

Se seguir a logica habitual as gravações só devem arrancar lá para novembro que é quando se deve começar a saber alguma coisa. Para estrear em Janeiro ou Fevereiro.

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Dimitri disse:

Luciana Abreu também deverá estar no elenco. No fim do verão termina de gravar o filme, e na Júlia deu-se a entender que iria depois voltar às novelas.

Tenho a sensação que a Luciana Abreu todos os anos diz que vai voltar às novelas mas desde Amor amor (e lua de mel) nunca mais voltou... mas volta sempre.

• Like 6
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Tenho a sensação que a Luciana Abreu todos os anos diz que vai voltar às novelas mas desde Amor amor (e lua de mel) nunca mais voltou... mas volta sempre.

É só mesmo sensação, está fora desde 2022, e saiu que foi ela própria a querer fazer uma pausa, ela até elogiou a SIC por a deixarem fazer essa pausa por tempo indeterminado, tendo ela uma exclusividade. E agora vai regressar, acho um timming normal. 

Posted (edited)
há 8 minutos, Ricardo disse:

Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas.

Em relação à autoria, podes revelar? Será a Sandra Santos?

Edited by Lee
Posted
há 2 minutos, Ricardo disse:

Então sobre esta novela, do que fui ouvindo José Mata, Sara Matos, Manuela Couto e Margarida Vila-Nova são os nomes com quem já existiram conversas.

São sempre os mesmos. Ao menos que variem os papéis. 

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 4 minutos, Ricardo disse:

Então ela vai dar um pulo à TVI para o remake de NCT e volta...

• Like 1
  • Love 1
Posted
On 25/06/2024 at 00:25, Ricardo disse:

A Manuela Couto é desnecessário estar aqui. Tem feito muitas novelas seguidas na SIC e está na "Senhora do Mar".

• Like 4
  • Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 6 horas, D91 disse:

A Manuela Couto é desnecessário estar aqui. Tem feito muitas novelas seguidas na SIC e está na "Senhora do Mar".

Podia ir para a TVI mas é óbvio que o Daniel vai evitar que aconteça. 

• Like 2
  • Shock 1
Posted
há 21 horas, Lee disse:

Gostava que esta novela fosse produzida pela Coral e escrita pela Vera Sacramento.

Já cansa esse discurso, desculpem a sinceridade. A SIC tem de ter pelo menos duas novelas ao ano produzidas pela SP, sua parceira natural na empreitada da ficção nacional. Só sairá alguma coisa fora dessa parceria se for algum formato out of The box ,como golpe de sorte o era inicialmente. Promete-se ou fala-se há anos anos de um novo produto em parceria com a coral... Acho que isso quer dizer que o mesmo não virá pelo menos nestes tempos atuais.

• Like 2