Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou curiosa com esta novela com a Sara Matos. 🙂🙂🙂🙂

Mas a novela Senhora do Mar começou há uns meses e já vão gravar outra?? A SDM deve dar até janeiro/fevereiro 2025. Acho que só lá para Outubro é que iniciam as gravações da nova novela...

• Like 1
Posted (edited)

Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama.

Edited by Tavi
  • Like 11
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 56 minutos, Tavi disse:

Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama.

Onde viste isso?

• Thanks 1
Posted

Eu confundo sempre a Inês e a Joana Aguiar. Mas agora a que anda mais pela SIC é a Joana, não é?

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Eu confundo sempre a Inês e a Joana Aguiar. Mas agora a que anda mais pela SIC é a Joana, não é?

Sim. Aliás, recentemente, a Joana Aguiar fez 'Flor Sem Tempo'.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 5 horas, Tavi disse:

Ela meio que já protagonizou Lua de Mel... Pelo menos teve muito destaque. 

On 16/05/2024 at 07:36, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o contrato de Lourenço Ortigão obrigava-o a trabalhar em Circo de Feras ou nesta novela. O ator inicialmente recusou participar em Circo de Feras, mas quando soube que iria ser protagonista ao lado de Sara Matos, o ator voltou atrás e acabou por aceitar o convite.

As gravações desta novela arrancam no final do verão

A recusar uma novela e a ter de voltar atrás para não andar 8 meses a beijar a ex, Lourenço sofre. :chocada:

• Like 2
  • LOL 1
Posted

A ser verdade nem acho mal, ela esteve muito bem na Nazaré e em Amor Amor, mesmo em Lua de Mel ela meio que já fazia parte dos protagonistas. Tudo vai depender do tipo de personagem em si. Por exemplo, a Filipa Areosa esteve ótima em Nazaré e depois recebeu aquela protagonista sem sal de Por Ti... A única coisa é que sinto falta de uma protagonista diferente, como foi a Maria João Abreu em golpe de Sorte, ou seja, tendo em conta que isto seja verdade, o protagonismo será assumido pela Sara Matos e pela Joana, está-se mesmo a ver que vem aí triângulo amoroso, uma boa e outra má, mais do mesmo... 

• Like 5
Posted
há 5 minutos, Oliveranto disse:

A ser verdade nem acho mal, ela esteve muito bem na Nazaré e em Amor Amor, mesmo em Lua de Mel ela meio que já fazia parte dos protagonistas. Tudo vai depender do tipo de personagem em si. Por exemplo, a Filipa Areosa esteve ótima em Nazaré e depois recebeu aquela protagonista sem sal de Por Ti... A única coisa é que sinto falta de uma protagonista diferente, como foi a Maria João Abreu em golpe de Sorte, ou seja, tendo em conta que isto seja verdade, o protagonismo será assumido pela Sara Matos e pela Joana, está-se mesmo a ver que vem aí triângulo amoroso, uma boa e outra má, mais do mesmo... 

Ela tem zero ar empático. Se for protagonista, será tiro ao lado.

Ela na Nazaré só se saiu minimamente bem, porque a personagem era boa no papel.

• Like 2
Posted
há 1 hora, carioquins disse:

Ela tem zero ar empático. Se for protagonista, será tiro ao lado.

Ela na Nazaré só se saiu minimamente bem, porque a personagem era boa no papel.

Ou seja, estás a dar-me razão, na maioria das vezes o tipo de personagem é que vai dar ao ator um bom papel ou não. Se for uma vilã não precisa de ter um ar empático... 

há 35 minutos, Mr.Sir disse:

A confirmar-se é efeito Gyokeres apenas

O mediatismo ajuda óbvio. Mas acho que estão a desvalorizar, ela teve sempre muito bem em todos os papeis que desempenhou, só agora em FST é que a personagem dela era completamente irrelevante, mas em Nazaré e Amor Amor ela fez 2 papeis praticamente opostos um do outro e esteve muito bem em ambos. 

• Like 2
Posted
há 16 horas, TV PT disse:

Onde viste isso?

Uma fonte minha, próxima da direção da SIC.

Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? A diva ia arrasar tanto numa personagem estilo Diana Laços de Sangue, preciso disso pra ontem :adoro_esc:

• Love 5
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Esta não é a que namora com o Gyökeres. :mosking: 

Já não percebo nada. Qual é a que namora com o jogador e qual é a que namora com o Ivo Lucas? 

• LOL 1
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Já não percebo nada. Qual é a que namora com o jogador e qual é a que namora com o Ivo Lucas? 

A que namora com o Ivo Lucas é a Joana Aguiar. A que namora com o Gyökeres é a Inês Aguiar.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 15 minutos, Tavi disse:

Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? A diva ia arrasar tanto numa personagem estilo Diana Laços de Sangue, preciso disso pra ontem :adoro_esc:

Era preciso que as novelas da sic tivessem personagens minimamete marcantes para atrair participações brasileiras... querem juliana paes... levamos com a Piovani.

• Like 2
  • LOL 1
Posted
há 51 minutos, Tavi disse:

Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa?

Nem as brasileiras anda a fazer quanto mais as tugas. 

• Like 1
Posted
há 51 minutos, AndreRob disse:

Era preciso que as novelas da sic tivessem personagens minimamete marcantes para atrair participações brasileiras... querem juliana paes... levamos com a Piovani.

Já dizia a lenda em SO: "Estás a gozar-me?"

• Love 1
  • LOL 6
  • Sad 1
Posted
há 4 horas, Tavi disse:

Ela podia fazer uma participação especial num episódio va. Mais que isso é muito difícil e ja ia ser uma contratação caríssima!

há 4 horas, AndreRob disse:

Total! A TVI ainda conseguiu atrair nomes reconhecidos como Lucelia Santos, Edwin Luisi, Christinr Fernandes, Silvia Pfeifer, Ursula Corona, Carolina 

• Like 1