Popular Post Filipe Posted May 16, 2024 Author Popular Post Posted May 16, 2024 Segundo a TV Guia, o contrato de Lourenço Ortigão obrigava-o a trabalhar em Circo de Feras ou nesta novela. O ator inicialmente recusou participar em Circo de Feras, mas quando soube que iria ser protagonista ao lado de Sara Matos, o ator voltou atrás e acabou por aceitar o convite. As gravações desta novela arrancam no final do verão. 6 2 10 Quote
TV PT Posted May 16, 2024 Posted May 16, 2024 Eu tinha sugerido a Joana Santos e a Noémia Costa para aqui, porém já estão em Circo de Feras … 1 Quote
Minda 2444 Posted May 16, 2024 Posted May 16, 2024 Estou curiosa com esta novela com a Sara Matos. 🙂🙂🙂🙂 Mas a novela Senhora do Mar começou há uns meses e já vão gravar outra?? A SDM deve dar até janeiro/fevereiro 2025. Acho que só lá para Outubro é que iniciam as gravações da nova novela... 1 Quote
liv Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 (edited) Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama. Edited May 21, 2024 by Tavi 11 1 1 Quote
carioquins Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 há 23 minutos, Tavi disse: Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama. mds 3 1 Quote
TV PT Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 há 56 minutos, Tavi disse: Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama. Onde viste isso? 1 Quote
D91 Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 Eu confundo sempre a Inês e a Joana Aguiar. Mas agora a que anda mais pela SIC é a Joana, não é? Quote
Afonso2014 Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 há 3 minutos, D91 disse: Eu confundo sempre a Inês e a Joana Aguiar. Mas agora a que anda mais pela SIC é a Joana, não é? o jogador do Sporting também deve confundir 9 2 Quote
Lee Posted May 21, 2024 Posted May 21, 2024 há 3 minutos, D91 disse: Eu confundo sempre a Inês e a Joana Aguiar. Mas agora a que anda mais pela SIC é a Joana, não é? Sim. Aliás, recentemente, a Joana Aguiar fez 'Flor Sem Tempo'. 1 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 5 horas, Tavi disse: Joana Aguiar confirmada na novela e desta vez vem com um papel de destaque, ao que tudo indica pode mesmo protagonizar a trama. Ela meio que já protagonizou Lua de Mel... Pelo menos teve muito destaque. On 16/05/2024 at 07:36, Filipe disse: Segundo a TV Guia, o contrato de Lourenço Ortigão obrigava-o a trabalhar em Circo de Feras ou nesta novela. O ator inicialmente recusou participar em Circo de Feras, mas quando soube que iria ser protagonista ao lado de Sara Matos, o ator voltou atrás e acabou por aceitar o convite. As gravações desta novela arrancam no final do verão. A recusar uma novela e a ter de voltar atrás para não andar 8 meses a beijar a ex, Lourenço sofre. 2 1 Quote
Popular Post Dimitri Posted May 22, 2024 Popular Post Posted May 22, 2024 Sempre irei achar engraçado que a Joana nem queria ser atriz, teve que entrar em Mar Salgado quase por obrigação porque a Inês teve uma apendicite usava um gorro para não se perceber o corte de cabelo diferente e falava pouco para não se notar a diferença. Hoje em dia tem um currículo mais extenso que o da irmã 14 3 Quote
Oliveranto Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 A ser verdade nem acho mal, ela esteve muito bem na Nazaré e em Amor Amor, mesmo em Lua de Mel ela meio que já fazia parte dos protagonistas. Tudo vai depender do tipo de personagem em si. Por exemplo, a Filipa Areosa esteve ótima em Nazaré e depois recebeu aquela protagonista sem sal de Por Ti... A única coisa é que sinto falta de uma protagonista diferente, como foi a Maria João Abreu em golpe de Sorte, ou seja, tendo em conta que isto seja verdade, o protagonismo será assumido pela Sara Matos e pela Joana, está-se mesmo a ver que vem aí triângulo amoroso, uma boa e outra má, mais do mesmo... 5 Quote
carioquins Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 5 minutos, Oliveranto disse: A ser verdade nem acho mal, ela esteve muito bem na Nazaré e em Amor Amor, mesmo em Lua de Mel ela meio que já fazia parte dos protagonistas. Tudo vai depender do tipo de personagem em si. Por exemplo, a Filipa Areosa esteve ótima em Nazaré e depois recebeu aquela protagonista sem sal de Por Ti... A única coisa é que sinto falta de uma protagonista diferente, como foi a Maria João Abreu em golpe de Sorte, ou seja, tendo em conta que isto seja verdade, o protagonismo será assumido pela Sara Matos e pela Joana, está-se mesmo a ver que vem aí triângulo amoroso, uma boa e outra má, mais do mesmo... Ela tem zero ar empático. Se for protagonista, será tiro ao lado. Ela na Nazaré só se saiu minimamente bem, porque a personagem era boa no papel. 2 Quote
Oliveranto Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 1 hora, carioquins disse: Ela tem zero ar empático. Se for protagonista, será tiro ao lado. Ela na Nazaré só se saiu minimamente bem, porque a personagem era boa no papel. Ou seja, estás a dar-me razão, na maioria das vezes o tipo de personagem é que vai dar ao ator um bom papel ou não. Se for uma vilã não precisa de ter um ar empático... há 35 minutos, Mr.Sir disse: A confirmar-se é efeito Gyokeres apenas O mediatismo ajuda óbvio. Mas acho que estão a desvalorizar, ela teve sempre muito bem em todos os papeis que desempenhou, só agora em FST é que a personagem dela era completamente irrelevante, mas em Nazaré e Amor Amor ela fez 2 papeis praticamente opostos um do outro e esteve muito bem em ambos. 2 Quote
liv Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 16 horas, TV PT disse: Onde viste isso? Uma fonte minha, próxima da direção da SIC. Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? A diva ia arrasar tanto numa personagem estilo Diana Laços de Sangue, preciso disso pra ontem 5 Quote
Televisão 10 Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 5 horas, Mr.Sir disse: A confirmar-se é efeito Gyokeres apenas Esta não é a que namora com o Gyökeres. 1 Quote
D91 Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Esta não é a que namora com o Gyökeres. Já não percebo nada. Qual é a que namora com o jogador e qual é a que namora com o Ivo Lucas? 1 Quote
Televisão 10 Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 2 minutos, D91 disse: Já não percebo nada. Qual é a que namora com o jogador e qual é a que namora com o Ivo Lucas? A que namora com o Ivo Lucas é a Joana Aguiar. A que namora com o Gyökeres é a Inês Aguiar. 1 2 Quote
Mr.Sir Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Esta não é a que namora com o Gyökeres. Erro meu, então vai para a TVI apostar na Inês Aguiar 5 Quote
AndreRob Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 15 minutos, Tavi disse: Uma fonte minha, próxima da direção da SIC. Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? A diva ia arrasar tanto numa personagem estilo Diana Laços de Sangue, preciso disso pra ontem Era preciso que as novelas da sic tivessem personagens minimamete marcantes para atrair participações brasileiras... querem juliana paes... levamos com a Piovani. 2 1 Quote
Vitória Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 51 minutos, Tavi disse: Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? Nem as brasileiras anda a fazer quanto mais as tugas. 1 Quote
afonso ツ Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 51 minutos, AndreRob disse: Era preciso que as novelas da sic tivessem personagens minimamete marcantes para atrair participações brasileiras... querem juliana paes... levamos com a Piovani. Já dizia a lenda em SO: "Estás a gozar-me?" 1 6 1 Quote
Rui Melo Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 4 horas, Tavi disse: Uma fonte minha, próxima da direção da SIC. Sou só eu que sonho com a Juliana Paes numa novela portuguesa? A diva ia arrasar tanto numa personagem estilo Diana Laços de Sangue, preciso disso pra ontem Ela podia fazer uma participação especial num episódio va. Mais que isso é muito difícil e ja ia ser uma contratação caríssima! há 4 horas, AndreRob disse: Era preciso que as novelas da sic tivessem personagens minimamete marcantes para atrair participações brasileiras... querem juliana paes... levamos com a Piovani. Total! A TVI ainda conseguiu atrair nomes reconhecidos como Lucelia Santos, Edwin Luisi, Christinr Fernandes, Silvia Pfeifer, Ursula Corona, Carolina 1 Quote
Recommended Posts