Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, EFMR disse:

A Sofia Alves é de esquecer. Ela está muito desiludida com o Moniz. Questões pessoais.

LOL

Foi do tratamento e investimento que ele fez dela em toda a carreira xD 

Posted
há 1 minuto, J0K3R disse:

LOL

Foi do tratamento e investimento que ele fez dela em toda a carreira xD 

Foram questões pessoais. Ela ficou desiludida com o Moniz num momento recente difícil da vida dela. Ao contrário do Daniel que a apoiou.

Posted
agora mesmo, EFMR disse:

Foram questões pessoais. Ela ficou desiludida com o Moniz num momento recente difícil da vida dela. Ao contrário do Daniel que a apoiou.

Ela está na SIC, o segredo não deve ter saído de lá xD 

Posted

Verdade ha muita gente que podia bem regressar à tvi 

e anseio ver uma Maria João Luís de volta ao canal e a Paula Lobo Antunes 

com uma super vilã 

Posted
agora mesmo, Dan S. disse:

Verdade ha muita gente que podia bem regressar à tvi 

e anseio ver uma Maria João Luís de volta ao canal e a Paula Lobo Antunes 

com uma super vilã 

Se as negociações correrem bem a Paula estará aqui como protagonista e não como a vilã. Para uma vilã foi convidada a Carla Maciel.

  • Like 6
  • Love 3
Posted
há 6 minutos, EFMR disse:

Se as negociações correrem bem a Paula estará aqui como protagonista e não como a vilã. Para uma vilã foi convidada a Carla Maciel.

Gosto da Paula mas para protagonista não adoro. Já a Maciel como vilã, dá mesmo ares disso. Gosto.

  • Like 1
Posted
há 3 horas, Dimitri disse:

David Carreira deverá estar aqui, vai fechar a tournée e fazer pausa por tempo indeterminado.

Ele vai estar num projeto de ficção da TVI. Não sei se será este ou não mas fará sentido.

  • Like 1
Posted

Há uns dias lembrei-me da Núria Madruga que anda afastada e que poderia perfeitamente voltar nesta novela, desde a reta final de Quer o Destino que não aparece e antes disso é preciso recuar até A Impostora.

É uma ótima atriz além de ser um rosto histórico do canal.

  • Like 3
Posted

O David Carreira também não pode evoluir muito pois faz novelas apenas nas pausas da música, não se dedicando a 100% à área é normal. Mas ele sempre foi bom ator, está acima do simples "cumprir"  mas obviamente que também não é nenhum suprassumo.

  • Like 6
Posted
há 38 minutos, cristovaoga disse:

esperem só até termos o Rubinho como protagonista de uma novela 1731326273_TGLaserE.png

Terror em Queluz. 

há 15 minutos, Dimitri disse:

O David Carreira também não pode evoluir muito pois faz novelas apenas nas pausas da música, não se dedicando a 100% à área é normal. Mas ele sempre foi bom ator, está acima do simples "cumprir"  mas obviamente que também não é nenhum suprassumo.

Concordo! E também não tem tido personagens que puxem tanto pelo papel de ator. Os últimos que me lembro são sempre os bons que nem andam nem desandam. 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...