Jump to content

Recommended Posts

• 5 months later...
Posted
há 1 minuto, Gonçalo0511 disse:

Só hoje descobri que o ator que faz de Januário foi o vencedor de “O Bar da tv” da SIC 

O Hoji Fortuna até fez carreira internacional... o bar da tv acabou por lhe dar um up na carreira... mas também com o que mostrou lá nem admira muito. :shifty:

Posted
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Amanha devemos ter novo video do sandro 😂 A verdade é que eles la dentro estao a arranjar maneira dele entrar, pena que ele nao entregue bom barraco 

Desculpa, amigo, mas penso que te enganaste no tópico :blush2:

• LOL 5
Posted
On 01/05/2026 at 18:35, AndreRob disse:

O Hoji Fortuna até fez carreira internacional... o bar da tv acabou por lhe dar um up na carreira... mas também com o que mostrou lá nem admira muito. :shifty:

O que é que ele mostrou lá? :maquinadaverdade:

• LOL 3
Posted
agora mesmo, EFMR disse:

O que é que ele mostrou lá? :maquinadaverdade:

tudo... :shifty: até deixou aquela armada em virgem santa completamente tonta. heheh

Pena quase não haver imagens do programa.

• LOL 5
Posted
há 18 minutos, AndreRob disse:

tudo... :shifty: até deixou aquela armada em virgem santa completamente tonta. heheh

Pena quase não haver imagens do programa.

A Margarida de Borba kkk eu acho que ainda tenho o video de quando a mãe dela foi ao programa :lol: "Margarida eu já não vou ao supermercado, estou assustada, estamos em pânico" e a mulher a dizer isto da maneira mais inexpressiva e serena possível :vip:

• Love 2
  • LOL 3
Posted
há 5 minutos, Dimitri disse:

A Margarida de Borba kkk eu acho que ainda tenho o video de quando a mãe dela foi ao programa :lol: "Margarida eu já não vou ao supermercado, estou assustada, estamos em pânico" e a mulher a dizer isto da maneira mais inexpressiva e serena possível :vip:

Tens o vídeo do momento icónico?:chocada:

"Eu já não vou ao supermercado, eu já não vou à missa. Como é que eu posso governar a minha casa se não vou ao supermercado?":haha:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Tens o vídeo do momento icónico?:chocada:

Acho que ainda tenho no tablet, em 2019 isso estava no daylimotion e eu gravei o ecrã. Depois à noite procuro :lol:

• Like 3
Posted
33 minutes ago, Dimitri said:

Depois aos jornais foi dizer que um dia se matava kkkkkk o programa foi flop, mas rendeu um dos melhores momentos de sempre

• Like 3
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Dimitri disse:

tal como prometido kk

@D91 @Fernando @Afonso @AndreRob kk

Isto era tão teatral... era um nivel de manipulação das familias e concorrentes bem amador... e havia outra que foi para o programa e o marido raptou o filho enquanto ela estava lá. Era só barracos... uma meteu o marido as escondidas no programa para ter sexo. hehe

Mas já nem estamos a falar da novela... não há um topico de memorias deste luxinho flopado?

• Like 3