Diogo Marreiros Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 Se a Carolina Dieckman tem o seu “que é que é, hein?” O Evandro Gomes tem o “porra”. 3 Quote
Diogo Marreiros Posted November 19, 2025 Posted November 19, 2025 Não entendo as críticas ao Evandro sinceramente. Acho que ele está muito bem para primeiro projeto ainda mais como protagonista. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 A Rita Cruz é ótima a fazer vilãs sonsas. Já a Yara era muito nojentinha. 3 Quote
Gonçalo0511 Posted May 1 Posted May 1 Só hoje descobri que o ator que faz de Januário foi o vencedor de “O Bar da tv” da SIC Quote
AndreRob Posted May 1 Posted May 1 há 1 minuto, Gonçalo0511 disse: Só hoje descobri que o ator que faz de Januário foi o vencedor de “O Bar da tv” da SIC O Hoji Fortuna até fez carreira internacional... o bar da tv acabou por lhe dar um up na carreira... mas também com o que mostrou lá nem admira muito. Quote
Rodrigo Soares Posted May 6 Posted May 6 Amanha devemos ter novo video do sandro 😂 A verdade é que eles la dentro estao a arranjar maneira dele entrar, pena que ele nao entregue bom barraco Quote
ilovetv.2008 Posted May 6 Posted May 6 há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Amanha devemos ter novo video do sandro 😂 A verdade é que eles la dentro estao a arranjar maneira dele entrar, pena que ele nao entregue bom barraco Desculpa, amigo, mas penso que te enganaste no tópico 5 Quote
Rodrigo Soares Posted May 6 Posted May 6 há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Desculpa, amigo, mas penso que te enganaste no tópico Eu nao sei sequer como é que vim aqui parar 😂 Quote
EFMR Posted May 6 Posted May 6 On 01/05/2026 at 18:35, AndreRob disse: O Hoji Fortuna até fez carreira internacional... o bar da tv acabou por lhe dar um up na carreira... mas também com o que mostrou lá nem admira muito. O que é que ele mostrou lá? 3 Quote
AndreRob Posted May 6 Posted May 6 agora mesmo, EFMR disse: O que é que ele mostrou lá? tudo... até deixou aquela armada em virgem santa completamente tonta. heheh Pena quase não haver imagens do programa. 5 Quote
Dimitri Posted May 6 Posted May 6 há 18 minutos, AndreRob disse: tudo... até deixou aquela armada em virgem santa completamente tonta. heheh Pena quase não haver imagens do programa. A Margarida de Borba kkk eu acho que ainda tenho o video de quando a mãe dela foi ao programa "Margarida eu já não vou ao supermercado, estou assustada, estamos em pânico" e a mulher a dizer isto da maneira mais inexpressiva e serena possível 2 3 Quote
D91 Posted May 6 Posted May 6 há 5 minutos, Dimitri disse: A Margarida de Borba kkk eu acho que ainda tenho o video de quando a mãe dela foi ao programa "Margarida eu já não vou ao supermercado, estou assustada, estamos em pânico" e a mulher a dizer isto da maneira mais inexpressiva e serena possível Tens o vídeo do momento icónico? "Eu já não vou ao supermercado, eu já não vou à missa. Como é que eu posso governar a minha casa se não vou ao supermercado?" 1 Quote
Dimitri Posted May 6 Posted May 6 agora mesmo, D91 disse: Tens o vídeo do momento icónico? Acho que ainda tenho no tablet, em 2019 isso estava no daylimotion e eu gravei o ecrã. Depois à noite procuro 3 Quote
Fernando Posted May 6 Posted May 6 33 minutes ago, Dimitri said: A Margarida de Borba kkk eu acho que ainda tenho o video de quando a mãe dela foi ao programa "Margarida eu já não vou ao supermercado, estou assustada, estamos em pânico" e a mulher a dizer isto da maneira mais inexpressiva e serena possível Depois aos jornais foi dizer que um dia se matava kkkkkk o programa foi flop, mas rendeu um dos melhores momentos de sempre 3 1 Quote
Dimitri Posted May 7 Posted May 7 há 21 horas, Fernando disse: Depois aos jornais foi dizer que um dia se matava kkkkkk o programa foi flop, mas rendeu um dos melhores momentos de sempre tal como prometido kk @D91 @Fernando @Afonso @AndreRob kk 1 3 3 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 há 1 hora, Dimitri disse: tal como prometido kk @D91 @Fernando @Afonso @AndreRob kk Isto era tão teatral... era um nivel de manipulação das familias e concorrentes bem amador... e havia outra que foi para o programa e o marido raptou o filho enquanto ela estava lá. Era só barracos... uma meteu o marido as escondidas no programa para ter sexo. hehe Mas já nem estamos a falar da novela... não há um topico de memorias deste luxinho flopado? 3 Quote
Recommended Posts