Jump to content

Audiências de domingo [25/02/2024]

Max30

Recommended Posts

há 3 horas, clferreira disse:

Se não é uma tristeza um canal voltar à liderança por ter um reality cheio de cromos repetidos. Não vejo BB. Mas já vi, e nem quis acreditar quando ontem a fazer zapping vi a Tatiana. Sic merece perder, sim. Mas a TVI só ganha porque a SIC perde. 

Mas isso é obvio. Para um ganhar o outro tem de perder. 🫢😅😅

há 3 horas, D23 disse:

É uma tristeza sim, só mostra a pobreza de quem assiste TV generalista. Mas acho que várias edições repetidas do BB vão acabar por desgastar o formato e a SIC vai conseguir capitalizar nisso.

Antes deste bb já tinha havido muitas edições e olha só o formato continua a ter bons números, o que é incrível.

Este Big Brother Desafio Final foi um all stars, as novas edições com anónimos não costumam correr muito bem mas também a SIC não terá eternamente a muleta do RAP.

Tvi vai ganhar o mês mas a recuperação da SIC é visível. Está cá para dar luta. 

• Like 3

há 21 minutos, jt9 disse:

“jornais”? O tvi jornal continua um flop

o unico que tem estado bem é o jornal nacional, e é o bb que tem ajudado

sem ele forte, vamos ver que força tem o jornal nacional

a avaliar pelos domingos parece que… nenhuma

Mas o JN perder por 2 pontos fazendo 8 de rating a um domingo não é mau, é uma evolução, num passado recente as coisas estavam piores. E "julgar por domingo" não é correcto de todo, a informação da SIC tem ainda mais consumo que o habitual.

há 3 minutos, Loverboy disse:

Este Big Brother Desafio Final foi um all stars, as novas edições com anónimos não costumam correr muito bem mas também a SIC não terá eternamente a muleta do RAP.

Tvi vai ganhar o mês mas a recuperação da SIC é visível. Está cá para dar luta. 

O BB 21, 22 e 23 correram mal, foi? :confusa_julia:

Edited by dankilaa
  • LOL 1

agora mesmo, dankilaa disse:

Mas o JN perder por 2 pontos fazendo 8 de rating a um domingo não é mau, é uma evolução, num passado ressente as coisas estavam piores. E "julgar por domingo" não é correcto de todo, a informação da SIC tem ainda mais consumo que o habitual.

referi-me a um domingo porque é o unico dia da semana em que o “jornal nacional” nao tem o bb a anteceder

há 5 minutos, dankilaa disse:

O BB 21, 22 e 23 correram mal, foi? :confusa_julia:

Eu estava a referir - me ao início, nunca começam muito bem, ficam em terceiro no horário depois lá vão subindo. 

Edited by Loverboy
  • Like 2

há 2 minutos, jt9 disse:

referi-me a um domingo porque é o unico dia da semana em que o “jornal nacional” nao tem o bb a anteceder

Sim eu percebi, mas não é só esse fator a ter em conta.

há 5 minutos, Loverboy disse:

Eu estava a referir - me ao início, nunca começam muito bem, ficam em terceiro no horário depois lá vão subindo. 

Sim, não começam com esta pujança, mas não esquecer que normalmente antecede sempre um hiato do programa, a próxima edição vai começar praticamente colada e os horários estão muito consolidados. 

Quanto a ficar em terceiro ou não, depende sempre do que haja na concorrência, neste momento a SIC não tem nada para ficar à frente de um Diário do BB que comece amanhã.

• Like 1

CMTV - 6,2%

HOLLYWOOD - 3,2%

CNN PORTUGAL - 2,0%

STAR - 1,9%

STAR MOVIES - 1,8%

SPORTTV+ - 1,7%

SIC NOTÍCIAS - 1,4%

SPORTTV 2 - 1,3%

STAR CRIME - 1,2%

SPORTTV 1 - 1,2%

STAR LIFE  -1,1%

TVI REALITY - 1,1%

BTV - 1,0%

TVI FICÇÃO - 1,0%

SIC MULHER - 0,9%

AXN - 0,9%

GLOBO - 0,9% 

CINEMUNDO - 0,8%

RTP 3 - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,6%

CANAL 11 - 0,6%

• Like 4
  • Sad 1

Valores expectáveis, com a TVI a segurar o barco. 

Este BB correu super bem, mas não vamos fingir que não estamos a levar com BBs há anos a fio, é um produto que consegue não saturar. As versões com anónimos podem começar fracas, mas disparam no último mês. 

O Jornal Nacional já tem tido melhores valores, possivelmente pela muleta do BB mas também por ser mais curto, o que está visto que favorece (daí tentarem a proeza à hora de almoço). 

Quanto à SIC, o RAP continua com valores aceitáveis. Há muito que digo que programas deste género fazem falta à televisão, mas o Iégcqt podia ter uma dupla de apresentadores, ficaria mais fluído.

Vale à SIC os noticiários, os documentários e ainda ter a preferência do Domingão, mas a televisão é feita de ciclos. 

• Thanks 2
  • LOL 1

RTP2 fraca, apesar da final do Mundial de futebol de praia e do jogo da seleção de basket a começar à hora dos tempos de antena. Ainda assim foi dos poucos momentos em que o canal subiu um bocadinho.

spacer.png

Futebol a fazer mossa, nomeadamente no RAP. Got Talent até recuperou bem.

• Like 3