Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Reality disse:

Exatamente...

Se o segredo dele for esse e estiver a fazer jogo, genial...mas bastante arriscado...importante passar essa imagem. Como o segredo dele não foi revelado, se for mesmo esse, não vão dar a entender para já...

Não me parece que o público tuga compre este tipo de jogo...indiretamente deixam no ar acusações graves...

Se calhar no dia a dia é assim no grupo de amigos e não percebeu que toques, piadas, não são bem vindas da parte dele...o Afonso, a régua da moralidade, por exemplo pode fazer o mesmo e elas acham graça...enfim talvez tenha exagerado na dose...

Todos tem um pé atrás, a primeira vista tem ar de Nerd, inteligente e mete "medo" no jogo...outra possibilidade e aproveitam estás situações para o "queimar" perante o público...

E ainda há a hipótese de isto ser ainda mais extrapolado porque ele pode ser mormon, ter feito um voto de castidade e para além disso ainda ser homossexual (coisa que não me admirava muito) e faria sentido isso não estar incluído no segredo em 2024. A única coisa que me faz não acreditar nisso é que seria mais fácil ele assumir que era homossexual e dificilmente iriam pender para esse segredo. Mas sim se não existir esta “desculpa” é de facto uma pessoa inconveniente e esse tipo de atos têm que ser revistos porque é uma pessoa que de facto tem que ser “reintegrada” na sociedade.

• Gosto 1
Postado
1 minute ago, Rodassss said:

E ainda há a hipótese de isto ser ainda mais extrapolado porque ele pode ser mormon, ter feito um voto de castidade e para além disso ainda ser homossexual (coisa que não me admirava muito) e faria sentido isso não estar incluído no segredo em 2024. A única coisa que me faz não acreditar nisso é que seria mais fácil ele assumir que era homossexual e dificilmente iriam pender para esse segredo. Mas sim se não existir esta “desculpa” é de facto uma pessoa inconveniente e esse tipo de atos têm que ser revistos porque é uma pessoa que de facto tem que ser “reintegrada” na sociedade.

Mais religiões em debate...

Confesso mais uma vez a minha ignorância total...Não conheço muito sobre esta religião...tal como acontecia com religião muçulmana...

Da minha experiencia, só me lembro que era comum tocarem a porta da casa da minha avó e eram sempre muito simpáticos, prestaveis, normalmente oriundos dos Estados Unidos...queriam sempre ajudar...

• Gosto 1
Postado

E mais uma vez esses acéfalos, dão a vitória a um colega, pelo jogo em manada. 

Vejam os comentários nas redes. Tudo pelo Diogo Alexandre. “Só pelo que lhe fizeram ontem, vou votar nele para ficar”. 

Postado
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Razões que disseram ontem para nomear o Diogo Alexandre:

- anda de boxers pela casa e toma banho nu

- a Rita disse que ele a pegou ao colo e foi para a cama dela sem haver confiança para isso

- fez o helicóptero de calças aberta e cinto solto para a Rita e Ana e (elas dizem que ficaram sem reação)

- fez o comentário de ser “padrinho à espanhola” da Juliana

- a Maria referiu que já a tocou várias vezes quando ela não gosta de toque com ninguém 

- numa dança com a Maria pôs as mãos demasiado abaixo do que aquilo que devia e ela pôs o limite

- fez comentários sobre corpos das meninas (mas não ouvi ninguém a referir os comentários em específico)

- contou coisas da Maria a todo o grupo e mentiu à mesma, olho no olho, que não o tinha feito (e ela descobriu)

- corre por todas as camas à noite, usando almofadas que não são dele e deitasse a dormir em camas que não são a sua

- perguntou à Jéssica várias vezes se tinha silicone

- a Flávia referiu que já o sentiu demasiado próximo fisicamente e que fez comentários mais sexuais (deu o exemplo de num almoço se virar para ela e perguntar se não quer ser a sua sobremesa)

Algumas parecem-me válidas mas outras acho só pura implicância com o rapaz. Parece que decidiram atacá-lo em manada mas só perdem com isso, porque num instante ele vira a vítima, sendo odiado na casa mas adorado cá fora. Seja como for, gostava que passassem as imagens do que foi acontecendo durante a semana para perceber de facto o motivo deles estarem contra o Diogo Alexandre e para nos esclarecer, enquanto telespectadores.

• Gosto 3
Postado

O povo já tem o "olho aberto" para o Afonso e João...

Mas o Ruben não engana??? 

Logo de início pareceu muito preocupado com o que a Rita pode falar e para ter cuidado...muito preocupado com os cancelamentos, vamos ver quando o jogo apertar...

Postado
há 17 minutos, João_O disse:

Algumas parecem-me válidas mas outras acho só pura implicância com o rapaz. Parece que decidiram atacá-lo em manada mas só perdem com isso, porque num instante ele vira a vítima, sendo odiado na casa mas adorado cá fora. Seja como for, gostava que passassem as imagens do que foi acontecendo durante a semana para perceber de facto o motivo deles estarem contra o Diogo Alexandre e para nos esclarecer, enquanto telespectadores.

Mas existe algumas imagens...

A cena da Renata desmontada...

O ele perguntar se podia fazer uma pergunta mais pessoal sobre o segredo e ir á história do peito

A cena de dançar com a outra e  falar da cena do padrinho á espanhola, e a reação geral foi brincadeira, até dá própria 

Em relação á dança evasiva, as únicas imagens são de galhofa das meninas a contar no quarto para efeito de grupo 

O andar de boxers e o homem de alimento é absolutamente absurdo...

• Gosto 1
Postado (editado)
há 33 minutos, João_O disse:

Dizerem que não pode andar de calções justos ou de boxers por a casa. Como se fosse o único. Mesmo o tomar banho nu. Também achei pura implicância. Nem vou comentar o ele ter comido restos porque enfim.

Houve alguns válidos como aquele que a Rita e a Ana disseram de ter feito dançado de calças desabotoadas. 

Mas se fosse um dos adorados lá dentro a ter alguns destes comportamentos as coisas provavelmente não teriam tido esta dimensão.

Além disso, acho que muitos concorrentes decidiram também surfar na onda e ir ao ataque para o enterrarem mais um bocado e aparecerem. O teatro da Flávia e aquelas conversas do João Ricardo até a repetir-se. Meu deus.

Editado por D91
  • Gosto 5
Postado

Gonçalo a dormitar com a cabeça no colo da Margarida enquanto ela mexe nos seus caracóis. Será que vão já começar a criar a sua história de amor dentro da casa? Seria uma boa jogada e para a Margarida acho uma das únicas opções para ela não passar mal no jogo.

• Gosto 1
Postado

Tenho de ver o diário da semana. Mas já ganhei ranço ao João que é tipo Soá, acha-se fortissimo mas com um sopro vai parar a uma esquina. 

Gosto do casal (Gonçalo e Margarida) e acho que o Gonçalo está a ser apedrejado sem necessidade. Ele não está a alimentar nada com nenhuma das colegas, está apenas a esconder o segredo deles. Já a Margarida (e bem) está a alimentar narrativa com o Afonso. Mas sinto que já há uma enorme vontade de cancelar o Gonçalo, algo que o FF promoveu ontem na gala. 

Acho o Diogo Alexandre um ótimo concorrente, assim como a Rita. E o Heitor.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, João_O disse:

Ele anda de boxers e toma banho nu, que o pode fazer. Pode dizer antes que o vão fazer e assim evita situações constrangedoras. Isso e uma coisa. Agora implicar porque anda de boxers e toma banho nu?? Por favor...

Já o outro, que toma banho e depois anda de toalha enrolada na casa de banho, em frente aos colegas, já pode e ninguém reclama??? Santa hipocrisia.

Quantos às brincadeiras, estas por serem de teor sexual não pode, mas as outras de andarem a berrar a noite não respeitando os demais concorrentes, a bater panelas ou a mal-dizer do Leomarte já podem, não é?

Burros, não aprenderam nada com as edições anteriores.

• Gosto 4
Postado
13 minutes ago, VTL said:

Gosto do casal (Gonçalo e Margarida) e acho que o Gonçalo está a ser apedrejado sem necessidade. Ele não está a alimentar nada com nenhuma das colegas, está apenas a esconder o segredo deles. Já a Margarida (e bem) está a alimentar narrativa com o Afonso. Mas sinto que já há uma enorme vontade de cancelar o Gonçalo, algo que o FF promoveu ontem na gala. 

O Flávio Furtado pode dizer muitos disparates, mas não promoveu nada, deu apenas a sua opinião sustentada naquilo que se viu nesta semana. A opinião que ele tem é a opinião que várias pessoas têm, inclusivamente eu. O Gonçalo acha imensa piada ao facto de ter um harém e dá demasiadas confianças, como a cena da dança no outro dia. É um segredo difícil, certo, mas a Margarida consegue desviar as atenções sem propriamente cruzar uma linha, até porque se o fizesse acredito piamente que o Gonçalo ia surtar, e o público não ia tolerar isso, conhecendo bem como as pessoas pensam. Além disso, acho que houve um dia desta semana em que ela pediu um momento para um carinho, quando a casa estava toda a dormir, e ele recusou. É natural que uma parte do público não o veja com bons olhos. 

Postado

Achei meio estranha a referência (confessional) que o Diogo Alexandre fez ontem (na cadeira quente) quanto à "fome diferente" que ele tem. Alguém sabe de alguma malformação congénita que provoque fome patológica?

Não me pareceu que a cena dele comer os restos dos pratos dos outros fosse ocasional, pareceu-me que era quase sempre.

Postado
3 minutes ago, Fernando said:

O Flávio Furtado pode dizer muitos disparates, mas não promoveu nada, deu apenas a sua opinião sustentada naquilo que se viu nesta semana. A opinião que ele tem é a opinião que várias pessoas têm, inclusivamente eu. O Gonçalo acha imensa piada ao facto de ter um harém e dá demasiadas confianças, como a cena da dança no outro dia. É um segredo difícil, certo, mas a Margarida consegue desviar as atenções sem propriamente cruzar uma linha, até porque se o fizesse acredito piamente que o Gonçalo ia surtar, e o público não ia tolerar isso, conhecendo bem como as pessoas pensam. Além disso, acho que houve um dia desta semana em que ela pediu um momento para um carinho, quando a casa estava toda a dormir, e ele recusou. É natural que uma parte do público não o veja com bons olhos. 

Ao ter mencionado isso logo no arranque da gala não estava a dar opinião estava a promover. Não dá para passar pano nisto. Ele mal abriu a boca disse logo isso, sem ter sido sequer questionado.

Eu acho - em perspectiva-  os comportamentos dela mais graves (embora não os ache porque sei que está a jogar), mas insinuar-se a uma pessoa em específico é diferente de estar numa brincadeira em que todas as mulheres da casa participaram inclusive a própria namorada. Parece-me que não foi um comportamento desajustado. Não recebeu uma lap dance de uma concorrente em específico, ou algo assim. 

Acho que como ainda não está ninguém cancelado, o X tá a tentar encontrar alguém. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. As pessoas numa relação não deixam de ser uma pessoa e acho que se esquecem disso. 

Gosto também da Maria. Gostava que ela passasse para o lado do Diogo A. porque acho que ela se vai queimar por ser próxima do João.

Postado
10 minutes ago, VTL said:

Eu acho - em perspectiva-  os comportamentos dela mais graves (embora não os ache porque sei que está a jogar), mas insinuar-se a uma pessoa em específico é diferente de estar numa brincadeira em que todas as mulheres da casa participaram inclusive a própria namorada. Parece-me que não foi um comportamento desajustado. Não recebeu uma lap dance de uma concorrente em específico, ou algo assim. 

Ela não está a insinuar-se a ninguém, lmao :ph34r: Ela está a entrar numa narrativa na qual foi colocada e nem ela sabe bem porquê, gerando ali um conflito com a Jéssica. Ela só vai mandando uma larachas, como ontem na gala, nunca a vi a ter uma grande aproximação ou toque com o Afonso

Postado
Just now, Fernando said:

Ela não está a insinuar-se a ninguém, lmao :ph34r: Ela está a entrar numa narrativa na qual foi colocada e nem ela sabe bem porquê, gerando ali um conflito com a Jéssica. Ela só vai mandando uma larachas, como ontem na gala, nunca a vi a ter uma grande aproximação ou toque com o Afonso

Ela não se está a insinuar na verdade porque está a jogar, como é óbvio e está perfeita. Mas tirando aquela cena do harém viste o Gonçalo a tocar em alguém? Acho que está a ser desproporcional a reação.

Postado
3 minutes ago, VTL said:

Ela não se está a insinuar na verdade porque está a jogar, como é óbvio e está perfeita. Mas tirando aquela cena do harém viste o Gonçalo a tocar em alguém? Acho que está a ser desproporcional a reação.

Essa aliada ao facto de ter recusado um carinho à namorada no mesmo dia é suficiente para eu sustentar a minha opinião. Não quer dizer que não vá mudar, mas eu para já acho que ele tem cruzado certas linhas que, estando numa relação, mesmo que escondida, devem ser respeitadas, mas eu também acho que esta relação também não vai aguentar cá fora, muitas red flags naquela vt de apresentação :lol:.

Para mim, a Margarida está a desviar as atenções sem necessariamente deixar que algum rapaz a toque, ainda por cima, havendo essa aproximação física com outra ou outro concorrente é mais prejudicial ao segredo do que ficar só no flerte, como está a fazer a Margarida. A possibilidade de haver uma reação é muito maior, basta ver a cara da Margarida.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...