Jump to content

Audiências de segunda-feira [15/01/2024]


luismvsilva97

Posts Recomendados

há 3 horas, Luisão disse:

Cadê o rolo compressor do Moniz? :confusa_julia: Daniel não lho quis emprestar? :dog: -q

César a deambular disparates pela Quinta a não deixar disparar a estreia de Cacau :chocada:

A estratégias da sic são sempre as mesmas, Quim Barreiros, João Baião, Marco Paulo e agora o César Mourão. É uma estação que anda em círculos. 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Parece-me que a TVI neste momento sabe que Fef não faz audiências boas e se meterem depois de Cacau ela vai derrubar tudo, entregar péssimo para os Papás e essa que também não tem força nenhuma vai entregar pior ainda ao Extra.

Acho que isso não acontecerá até porque já colocaram a novela mais tarde varias vezes e ela continua a cumprir... além disso a novela começaria pelas 22h30 não iria ficar assim tão problemática. Claro que aqui o problema é quando acabar QP que vão ter de puxar a novela até mais tarde... mas é melhor queimar um produto altamente fidelizado e que já não precisa se ser tão rentavel ou começar a empurrar uma novela nova até à meia noite para depois andar ali a fazer 5 ou 6 de rating um ano inteiro?

Não se percebe bem quem gere a tvi... se o batatinha ou o moniz.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Acho que isso não acontecerá até porque já colocaram a novela mais tarde varias vezes e ela continua a cumprir... além disso a novela começaria pelas 22h30 não iria ficar assim tão problemática. Claro que aqui o problema é quando acabar QP que vão ter de puxar a novela até mais tarde... mas é melhor queimar um produto altamente fidelizado e que já não precisa se ser tão rentavel ou começar a empurrar uma novela nova até à meia noite para depois andar ali a fazer 5 ou 6 de rating um ano inteiro?

Não se percebe bem quem gere a tvi... se o batatinha ou o moniz.

 

Sim mas eu concordo mesmo que Cacau tem que ir para primeiro... por mim até os Papás ficavam em segundo e acabavam dignamente e Fef só em terceiro mas pronto claro que isto nunca irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Sim mas eu concordo mesmo que Cacau tem que ir para primeiro... por mim até os Papás ficavam em segundo e acabavam dignamente e Fef só em terceiro mas pronto claro que isto nunca irá acontecer.

o pior disto tudo é que a tvi nem tem outra novela nos planos pelo menos neste semestre... vão fazer o mesmo que fizeram com QP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lee disse:

Festa é Festa acabou por prejudicar Cacau, algo que já se antevia.

A estreia teria beneficiado mais se tivesse dado colada ao BB.

A TVI devia ter apostado em 19h15 Morangos / 21H20 Cacau ESTREIA / 22H20 Festa É Festa 

A SIC até esteve bem para uma estreia na TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

A TVI devia ter apostado em 19h15 Morangos / 21H20 Cacau ESTREIA / 22H20 Festa É Festa 

A SIC até esteve bem para uma estreia na TVI 

E ia prescindir dum diário do bb a essa hora que fez quase 9 de rating para meter um buraco que nem aos 5 chegou??:confusa_maria:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

A TVI devia ter apostado em 19h15 Morangos / 21H20 Cacau ESTREIA / 22H20 Festa É Festa 

A SIC até esteve bem para uma estreia na TVI 

Neste caso a solução dos morangos as 23h foi a melhor ideia... devem manter assim durante as semanas seguintes até ao final da temporada, isto porque não dá para mudar para os sábados agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC falhou muito na produção da Era Uma Vez a Quinta?.... 

Isto bem produzido e  DIRETO, com Galas, Diários, Especial Nomeações, Ligações, aquele concorrente bicho podia dar muito,  tinha tudo para correr muito bem, mas pronto seguiram a via do gravado, enfim.... Podiam ter convidado ex concorrentes para darem canal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia Rodrigues serve perfeitamente como moderadora. Nos realitys gravados, o apresentador é quase um moderador, ela cumpre esse propósito. Eu até acho que aquele jeito dela mais "robotizado" - não encontro melhor termo :cryhappy: - encaixa na perfeição nestes formatos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...