Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, Luisão disse:

Cadê o rolo compressor do Moniz? :confusa_julia: Daniel não lho quis emprestar? :dog: -q

César a deambular disparates pela Quinta a não deixar disparar a estreia de Cacau :chocada:

A estratégias da sic são sempre as mesmas, Quim Barreiros, João Baião, Marco Paulo e agora o César Mourão. É uma estação que anda em círculos. 

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted

Parece-me que a TVI neste momento sabe que Fef não faz audiências boas e se meterem depois de Cacau ela vai derrubar tudo, entregar péssimo para os Papás e essa que também não tem força nenhuma vai entregar pior ainda ao Extra.

• Sad 1
Posted
há 2 minutos, Dimitri disse:

Parece-me que a TVI neste momento sabe que Fef não faz audiências boas e se meterem depois de Cacau ela vai derrubar tudo, entregar péssimo para os Papás e essa que também não tem força nenhuma vai entregar pior ainda ao Extra.

Acho que isso não acontecerá até porque já colocaram a novela mais tarde varias vezes e ela continua a cumprir... além disso a novela começaria pelas 22h30 não iria ficar assim tão problemática. Claro que aqui o problema é quando acabar QP que vão ter de puxar a novela até mais tarde... mas é melhor queimar um produto altamente fidelizado e que já não precisa se ser tão rentavel ou começar a empurrar uma novela nova até à meia noite para depois andar ali a fazer 5 ou 6 de rating um ano inteiro?

Não se percebe bem quem gere a tvi... se o batatinha ou o moniz.

• Like 3
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Acho que isso não acontecerá até porque já colocaram a novela mais tarde varias vezes e ela continua a cumprir... além disso a novela começaria pelas 22h30 não iria ficar assim tão problemática. Claro que aqui o problema é quando acabar QP que vão ter de puxar a novela até mais tarde... mas é melhor queimar um produto altamente fidelizado e que já não precisa se ser tão rentavel ou começar a empurrar uma novela nova até à meia noite para depois andar ali a fazer 5 ou 6 de rating um ano inteiro?

Não se percebe bem quem gere a tvi... se o batatinha ou o moniz.

Sim mas eu concordo mesmo que Cacau tem que ir para primeiro... por mim até os Papás ficavam em segundo e acabavam dignamente e Fef só em terceiro mas pronto claro que isto nunca irá acontecer.

Posted
há 2 minutos, Dimitri disse:

Sim mas eu concordo mesmo que Cacau tem que ir para primeiro... por mim até os Papás ficavam em segundo e acabavam dignamente e Fef só em terceiro mas pronto claro que isto nunca irá acontecer.

o pior disto tudo é que a tvi nem tem outra novela nos planos pelo menos neste semestre... vão fazer o mesmo que fizeram com QP.

Posted
há 9 horas, Lee disse:

Festa é Festa acabou por prejudicar Cacau, algo que já se antevia.

A estreia teria beneficiado mais se tivesse dado colada ao BB.

A TVI devia ter apostado em 19h15 Morangos / 21H20 Cacau ESTREIA / 22H20 Festa É Festa 

A SIC até esteve bem para uma estreia na TVI 

Posted

kkkkkk o CF a liderar :suspeito: Só quem não conhece....

Estreias de novelas é isto. Nada demais. Um hit para os padrões atuais :dog:

Morrendo com o César :lol::lol::lol:

• Thanks 1
Posted
há 2 horas, Afonso2014 disse:

A TVI devia ter apostado em 19h15 Morangos / 21H20 Cacau ESTREIA / 22H20 Festa É Festa 

E ia prescindir dum diário do bb a essa hora que fez quase 9 de rating para meter um buraco que nem aos 5 chegou??:confusa_maria:

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Afonso2014 disse:

Neste caso a solução dos morangos as 23h foi a melhor ideia... devem manter assim durante as semanas seguintes até ao final da temporada, isto porque não dá para mudar para os sábados agora...

Posted

É um excelente presságio a novela ter subido ao longo da emissão. Pode ser que hoje aguente bem, apesar de começar 5 minutos mais tarde.

• Like 1
Posted
há 12 horas, D23 disse:

Eu não gosto da Andreia Rodrigues. Acho-a muito sem sal e chata/artificial. 

Não é má mas cola muito ao agricultor. Ninguém dá pela diferença. Um outro apresentador poderia despertar mais curiosidade. 

• Like 1
Posted

A SIC falhou muito na produção da Era Uma Vez a Quinta?.... 

Isto bem produzido e  DIRETO, com Galas, Diários, Especial Nomeações, Ligações, aquele concorrente bicho podia dar muito,  tinha tudo para correr muito bem, mas pronto seguiram a via do gravado, enfim.... Podiam ter convidado ex concorrentes para darem canal! 

Posted

A Andreia Rodrigues serve perfeitamente como moderadora. Nos realitys gravados, o apresentador é quase um moderador, ela cumpre esse propósito. Eu até acho que aquele jeito dela mais "robotizado" - não encontro melhor termo :cryhappy: - encaixa na perfeição nestes formatos.

• Like 4