JMML Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 há 2 horas, jt9 disse: mataram a quinta numa so semana quero ver o que o daniel ira fazer este mes esta garantido, mas o proximo nao Trunfos não lhe faltam! É só mover as peças do xadrez, ou inserir outras... Às 19h é muito fácil de resolver. 18e20 Quinta diário 19e15 Morde e Assopra Ou... 18e20 Morde e Assopra 19e15 Nova novela brasileira Ao domingo ou ficam a aguentar com a Quinta sem diários, ou cancelam esta budega e dizem que os animais fugiram todos por culpa dos concorrentes e vai tudo para casa. 4 Quote
CarlosTeixeira Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 (edited) Depois do incêndio em senhora dona Lady...não perca em breve... O dilúvio à la arca de Noé na Quinta menos famosa do país Edited January 15, 2024 by CarlosTeixeira 1 1 7 Quote
Fernando Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 Eu acho que se voltarem com um diário inédito às 19h e promoverem alguma reviravolta no jogo, quase como se fosse uma novela, a Quinta pode recuperar. E, sobretudo, têm de se deixar de ideias peregrinas no modo de exibição. Sempre me soou a confusão aquilo que fui lendo mas ainda foi pior do que o que pensei. Isto é um reality gravado, ponto, não vale a pena tentar enganar o espectador a dizer que é em direto ou coisa que valha. Eu nunca achei que isto fosse formato para liderar, podia era correr bem às 19h mas ia andar taco a taco com o BB, aos domingos uma base de 7-8 de rating era perfeitamente alcançável. 4 Quote
Pedro. Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 há 5 horas, Fernando disse: A primeira parte do BB estranhamente bem contra o RAP A que horas foi a divisão? Às 22:45 só? É que o BB começou meia hora antes do RAP. Esteve 30 minutos a concorrer contra o Jornal da Noite e o intervalo. Quote
Magazine Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 Mesmo assim a TVI não conseguiu vencer o dia Quinta péssima. Nada a fazer, painel rejeitou Quote
VascoSantos Posted January 15, 2024 Posted January 15, 2024 há 2 horas, Pedro M. disse: A que horas foi a divisão? Às 22:45 só? É que o BB começou meia hora antes do RAP. Esteve 30 minutos a concorrer contra o Jornal da Noite e o intervalo. A 1ª divisão acontece às 22h20, mais ou menos. A 2ª vai dessa hora até à 23h45. Quote
Recommended Posts