Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 48 minutos, Lee disse:

Note-se que foi repetição do Especial Fernando Rocha: 20 Anos.

Não foi esse especial, isso é antigo.

É dos melhores momentos dele, mas é das edições mais recentes, algumas delas que estão na Opto e até inéditas na SIC.

• Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, O Informador disse:

Não se esqueçam que A Máscara a partir da terceira e quarta gala começa sempre a cair.

Mesma altura em que vazavam os nomes todos. Esta temporada o Daniel aprendeu e já usa técnicas pra evitar vazamentos 

Postado
há 11 minutos, O Informador disse:

Não se esqueçam que A Máscara a partir da terceira e quarta gala começa sempre a cair.

Todos os programas hoje em dia caem ao fim de uns dias :dog:

Postado

Eu também acho que a Máscara vai começar a descer e não relaciona apenas com um possível vazamento dos nomes, até porque as revistas nem sempre acertaram em tudo, mas sim com a própria mecânica do programa. É muito engraçado no primeiros programas depois cai na monotonia porque é sempre o mesmo esquema, com isto não digo que vá descer aos 15% de share, mas vai ressentir-se. O Dança favorece do facto de ser em direto e dar para caprichar um pouco mais no quesito espetáculo, foi o que salvou o programa nas últimas edições.

• Gosto 4
  • Haha 2
Postado

TVI continua a insistir no Vai ou Racha às 19h de Sábado. Tem vindo semana após semana a mostrar que não dá conta do recado, desgasta o próprio programa mas parece não ser suficiente para eles perceberem. 

Ontem o EF com os finalistas do BB tinha tudo para correr bem melhor às 19h. 

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, Pedro M. disse:

É uma parvoíce, é como dizes, os valores até são próximos, portanto mesmo pela ideia de ter um bloco forte para colocar nos mais vistos do dia não faz sentido nenhum.

As divisões deviam ser só pelos intervalos, aí dava de barato. Até é mais interessante para nós comentar, temos uma ideia melhor do percurso ao longo da noite. Mais que isso, é uma estupidez. 

Vai fazer sentido mais tarde :galderia:

Postado

A Máscara vai descer como o dança vai descer, é óbvio. A Máscara continuará a ter o fator surpresa e o dança já será sempre mais do mesmo. Por isso a máscara terá sempre uma vantagem, a não ser que o nome dos participantes acabe por vazar.

há 2 horas, Magazine disse:

A Máscara muito bem :surpresa_alberta: Realmente este painel gosta é daquele azeite, nada a fazer.
Dança acabou por ficar bem longe mesmo com 1 intervalo cortado, putz :dog: Acho que vai ser flop, amigas
E imagina se o programa não fosse melhor do que o concorrente :ph34r: Não se avizinha coisa boa....

O Em Família a fazer 15% share :olhos::olhos::olhos: KKKKKK

Só que não é mesmo :suspeito:

Postado
há 2 horas, tuscano disse:

A Mascara funcionou bastante bem, mas o Dança mesmo não ganhando deu alguma luta. O Masterchef morreu, por culpa própria da RTP.

Mau era se o Dança não desse luta. Tem a apresentadeira mais cara do país e como muitos dizem, sendo em direto, tem que ter alguma vantagem, vantagem essa que não valeu de nada. Nem o roça roça nas promos com o Cabrerizo valeu de nada. :brinde:

A Máscara para já ate parece se estar a portar melhor que o início não só da 3a como 2a temporada, mas mau era até pq agora está no dia mais correto a dar tudo de uma vez. Não estraguem, continuem a dar tudo ao sábado que ficam com a melhor temporada em termos de valores a seguir à primeira.

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Quanto fez o Conta-me com o Manuel Luís Goucha? E já agora, o Alta? 

alta definiçao (aurea) - 7,2% / 21,5%
conta-me (goucha) - 4,9% / 14,9%

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, jt9 disse:

alta definiçao (aurea) - 7,2% / 21,5%
conta-me (goucha) - 4,9% / 14,9%

Obrigado! Muito injusto :confusa_maria:

AMP - 2.6 / 13.2
O NOSSO MUNDO - 5.9 / 21.2
D10 - 3 / 13.2
CIRCO DE MASSY - 2.3 / 9.4

PJ - 8 / 23.6
TVI J - 5.1 / 15.1
JDT - 4.1 / 11.9

AD - 7.2 / 21.5
EE - 4.7 / 14.5
CONTA-ME - 4.9 / 14.9

EF - 5.5 / 14.8
ESTRELAS AO SÁBADO - 4.3 / 11.8
GALA DOS SONHOS - 3.8 / 10.7

OPC - 7.6 / 16.2
VAI OU RACHA - 5.5 / 11.7
TERRA NOSSA COMPACTO - 4.8 / 10.4

JDN - 8.8 / 16.9
JN - 7.5 / 14.3
TELEJORNAL - 7.4 / 14.3

A MÁSCARA - 10.2 / 19.5
A MÁSCARA 2 - 10.9 / 21
A MÁSCARA 3 - 11.1 / 22
A MÁSCARA 4 - 8.8 / 20.6
A MÁSCARA 5 - 9.2 / 22.8
DANÇA - 8.9 / 18.7
MASTERCHEF - 4.2 / 8.5

A MÁSCARA 6 - 8.1 / 23.1
DANÇA: O RESULTADO - 5.8 / 19.8
LEVANTA-TE E RI - 3.2 / 16
VALE TUDO ESPECIAL ANO NOVO - 1 / 9.1
FILME TVI - 1.5 / 8.7

• Gosto 2
Postado

A Máscara vai descer porque é sempre a mesma mecânica, mas o Dança tem tendência de subida, mas também é sempre a mesma mecânica. Lê -se cada coisa mais estúpida neste fórum. 

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...