Jump to content

Audiências de sexta-feira [05/01/2024]

Pedro M.

Recommended Posts

Sabia que o Casados ia correr bem.

Estes programas têm todos um público muito cativo, só têm saído de cena de rastos porque a SIC se esforça para os tratar o pior possível. 

Mas a base de 6-6,5% estava lá, andou a semana toda nos 7%, final com boa promoção, ia correr bem.

• Like 13
  • Thanks 1

há 8 minutos, Poa11 disse:

Ao menos que tenha feito mais que Papel Figurante né 

PP não deu ontem. A sic poupou o hit :apaga:

O Daniel que acorde e que use a noite de 6ª feira para programação alternativa às novelas enquanto não vem Senhora do Mar salvar o HN.

Já se percebeu que qualquer coisa faz mais que PP que só tem de trocar de lugar com Fst e tentar ganhar público na 2a faixa.

Edited by JM26
  • Like 4

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 05-01-2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,4%

TVI – 13,1%

Total CABO – 40,6%

Outros – 16,9%

Zapping

RTP esteve bem... será que o Casa D'Amalia hitou  a dar as 22h?

TVI voltou ao buraco... não acordem não.

O flopado casados hitou no final... é ... estes programas só interessam mesmo no fim porque os 200 episodios que dividem o programa é palha.

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Max30 disse:

Andou ontem a TVI a festejar efusivamente nas redes sociais por ter ganho à SIC por UMA DÉCIMA para no dia a seguir ser esmagada pela SIC :pinderica:

Ocultar conteúdo

IMG-20240106-123831.jpg

"trouxe à tela dois ex-concorrentes do Big Brother, envolvendo os fãs com histórias fascinantes"

gente, todo o texto foi escrito pelo chat gtp 100% e nessa pequena frase nota-se perfeitamente :cryhappy:

isso é mesmo no instagram da tvi?

Edited by jt9
  • LOL 4

há 2 minutos, jt9 disse:

"trouxe à tela dois ex-concorrentes do Big Brother, envolvendo os fãs com histórias fascinantes"

gente, isto foi escrito pelo chat gtp 100% :cryhappy: e nao estou a brincar

E até arrisco-me a dizer que este chat gpt só escreve em português brasileiro 

• LOL 1

6 minutes ago, jt9 said:

gente, todo o texto foi escrito pelo chat gtp 100% e nessa pequena frase nota-se perfeitamente :cryhappy:

isso é mesmo no instagram da tvi?

Isso não é pt-br, o gerúndio também existe em pt-pt. É uma frase normalíssima. É só parola.

Edited by Fernando
  • Like 2
  • Thanks 1

há 13 minutos, Fernando disse:

Isso não é pt-br, o gerúndio também existe em pt-pt. É uma frase normalíssima. É só parola.

Eu estava mais inclinado pelo uso da tela do que pelo gerúndio 

• Like 1
  • Thanks 2

há 16 minutos, Fernando disse:

nao se trata do gerundio, mas sim a estrutura da frase e das palavras usadas, principalmente esta: "envolvendo os fãs com histórias fascinantes"

uso muitas vezes o chat como ponto de partida e sei muito bem como ele escreve :haha:

tenho tambem uma extensao google para detetar inteligencia artificial (claro que nao é 100% eficaz), coloquei la essa frase e o resultado foi este: "AI Content Detected"

• Like 3
  • Love 1

Just now, jt9 said:

nao se trata do gerundio, mas sim a estrutura da frase e das palavras usadas, principalmente esta: "envolvendo os fãs com histórias fascinantes"

uso muitas vezes o chat como ponto de partida e sei muito bem como ele escreve :haha:

tenho tambem uma extensao google para detetar inteligencia artificial (claro que nao é 100% eficaz), coloquei la essa frase e o resultado foi este: "AI Content Detected"

Eu não ponho as mãos no fogo, a AI já circula por aí há algum tempo, mas a frase tanto pode ser escrita pelo chat como por alguém que estava mais inspirado, porque é tudo expressões e estruturas frásicas que podem ser usadas em ambos os portugueses, aliás, o uso do gerúndio daquela forma até é bastante usado no nosso caso, mais do que no brasileiro. Eu acho estranho que tenham usado porque se se olhar para os outros posts, nota-se que aquilo é completamente diferente. Só se foi um teste. 

• Like 1