Jump to content

Audiências de sábado [23/12/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernando disse:

Tendo em conta o panorama atual, o Titanic fez um ótimo resultado, um luxo algo fazer 18% num tarde de sábado. No entanto, o facto de não chegar aos 20% é mesmo um sinal dos tempos :haha: Eu estou para ver as audiências deste Natal, ainda por cima com o tempo relativamente bom.

além de que temos uma epoca natalicia mais longa em que muita gente acaba por se deslocar sendo que o governo deu também o dia 26 (da 4 dias de folga) . Não esperem valores muito acima disto nos proximos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

E?

Dada a concorrencia pobretona da tvi até não foi nada do outro mundo.

 

há 3 minutos, Max30 disse:

É praticamente a mesma concorrência que têm em sábados normais e em outros sábados normais o E-Especial e os compactos da tarde da SIC (já nem vou mais longe para não falar no Caixa Mágica) não atingem sequer 5/6 de rating :ok: 

Para os panoramas habituais de sábado é inegável que foi um excelente resultado.

Eu concordo, mas também consigo entender a desilusão do André. É a mesma que eu tenho quando vejo "Topíssima" a não fazer o dobro de rating daquilo que faz. O "Titanic", como o @Fernando bem disse, não fazer 20% share é um sinal dos tempos. Por isso que eu, já desde os tempos da Gabi e do seu 760 em festa, sempre fui a favor de permanecer com os filmes aos domingos e darem os seus 760 aos sábados. Aos domingos, sabe-se lá por que razão, sempre houve mais público disponível para estar em casa a ver filmes do que aos sábados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titanic muito bem. É um resultado dentro das últimas exibições. 30%? 2010 ligou. :haha: Titanic é um luxo, mas não é o Sozinho em Casa. :haha: Eventualmente se desse hoje faria melhor share, mas 6%/18% numa tarde de sábado é um fenómeno. :mosking: Se forem ver as últimas vezes que o filme deu numa tarde foi mais ou menos sempre isto que fez.

Tony Carreira não esteve grande coisa, mas o Em Família teria feito pior, claro. Portanto, aposta ganha, mas é um concerto que poderia ter sido melhor programado.

Ontem não era suposto dar só o Vai Ou Racha? :haha: A Festa-dependência de um lado e o Terra-Nossa-dependência do outro. Amamos. <3

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...