AndreRob Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 há 1 minuto, Fernando disse: Tendo em conta o panorama atual, o Titanic fez um ótimo resultado, um luxo algo fazer 18% num tarde de sábado. No entanto, o facto de não chegar aos 20% é mesmo um sinal dos tempos Eu estou para ver as audiências deste Natal, ainda por cima com o tempo relativamente bom. além de que temos uma epoca natalicia mais longa em que muita gente acaba por se deslocar sendo que o governo deu também o dia 26 (da 4 dias de folga) . Não esperem valores muito acima disto nos proximos dias. 1 Citar
srcbica Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 há 11 minutos, AndreRob disse: E? Dada a concorrencia pobretona da tvi até não foi nada do outro mundo. há 3 minutos, Max30 disse: É praticamente a mesma concorrência que têm em sábados normais e em outros sábados normais o E-Especial e os compactos da tarde da SIC (já nem vou mais longe para não falar no Caixa Mágica) não atingem sequer 5/6 de rating Para os panoramas habituais de sábado é inegável que foi um excelente resultado. Eu concordo, mas também consigo entender a desilusão do André. É a mesma que eu tenho quando vejo "Topíssima" a não fazer o dobro de rating daquilo que faz. O "Titanic", como o @Fernando bem disse, não fazer 20% share é um sinal dos tempos. Por isso que eu, já desde os tempos da Gabi e do seu 760 em festa, sempre fui a favor de permanecer com os filmes aos domingos e darem os seus 760 aos sábados. Aos domingos, sabe-se lá por que razão, sempre houve mais público disponível para estar em casa a ver filmes do que aos sábados. 3 Citar
Pedro. Postado 24 de dezembro 2023 Autor Postado 24 de dezembro 2023 Titanic muito bem. É um resultado dentro das últimas exibições. 30%? 2010 ligou. Titanic é um luxo, mas não é o Sozinho em Casa. Eventualmente se desse hoje faria melhor share, mas 6%/18% numa tarde de sábado é um fenómeno. Se forem ver as últimas vezes que o filme deu numa tarde foi mais ou menos sempre isto que fez. Tony Carreira não esteve grande coisa, mas o Em Família teria feito pior, claro. Portanto, aposta ganha, mas é um concerto que poderia ter sido melhor programado. Ontem não era suposto dar só o Vai Ou Racha? A Festa-dependência de um lado e o Terra-Nossa-dependência do outro. Amamos. 5 4 Citar
Lee Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 há 11 minutos, Pedro M. disse: Ontem não era suposto dar só o Vai Ou Racha? Era, mas alteraram de véspera. Citar
ATVTQsV Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 há 5 horas, msm0 disse: O Titanic é tipo Sozinho em Casa. Por mais repetido que seja, as pessoas não se importam de ver outra vez. E ainda sou do tempo em que o Titanic passava na TVI e não na semana do Natal Citar
tjspy Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 há 8 horas, Pedro M. disse: LIVE+VOSDAL: RTP1 - 11 RTP2 - 0.8 SIC - 15.6 TVI - 13.1 Um momento de silêncio para a audiência absurda da CMTV entre as 06h e as 08h30 quanto share fez, 30%? e de onde é esta curva? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.