Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Final  

21 votos

  1. 1. Quem será o/a vencedor/a do 'Big Brother 2024'?

    • André Silva
    • Daniela Ventura
    • Fábio Caçador
    • Inês Morais

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-06-2024 às 20:00

Posts Recomendados

5 minutes ago, Hugo said:

Socorro, ela não faz anos hoje? Desculpem, mas que lenda :rofl: ela tira cada ideia eu nem sei de onde 

É chef de cozinha exige alguma criatividade????

Está demais...2 semanas apenas, todos os dias cria conteúdo diferente...

A produção pode tirar férias ou começar já a preparar o SS...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VTL disse:

Que mais pessoas falem. E que mais pessoas comecem a abrir os olhos, principalmente neste fórum. 

O Tiago Rufino fez a súmula perfeita para mim:

 

E esta pessoa também falou verdade:

 

Se fosse para ser uma casa de paz e convivência, que interesse tinha isto? 

Eu achava piada zero ao Monteiro, mas fez muita falta na sua edição. E mesmo não gostando dele, vi a edição toda na mesma à espera que fosse expulso  :haha:

Tenho memória zero do que o Rufino fez na edição dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, J0K3R said:

Se fosse para ser uma casa de paz e convivência, que interesse tinha isto? 

Eu achava piada zero ao Monteiro, mas fez muita falta na sua edição. E mesmo não gostando dele, vi a edição toda na mesma à espera que fosse expulso  :haha:

Tenho memória zero do que o Rufino fez na edição dele. 

Tu leste o que ele escreveu ou escreveste umas frases? 

É que honestamente nem sei o que responder. Porque eu falei de Alhos e tu de bugalhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VTL disse:

Quando vejo que neste fórum o João é mais odiado que a Miranda... jesus. Arranquem as palas, migos.

O João ser o mais odiado do fórum é a coisa com mais sentido dessas sondagens. É bom perceber que a maioria não curva para energúmenos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dankilaa said:

O João ser o mais odiado do fórum é a coisa com mais sentido dessas sondagens. É bom perceber que a maioria não curva para energúmenos.

Exato, daí não perceber como a Miranda não é a mais odiada e .... só depois o João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Exato, daí não perceber como a Miranda não é a mais odiada e .... só depois o João.

São opiniões, na minha, e para muitos pelos vistos, o João passou rapidamente limites que a Miranda ainda não esteve perto. Além disso só sabe ser bronco. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, J0K3R said:

O meu comentário é ao conjunto das tuas citações xD

Não percebi o teor. Porque em momento algum falei de "casa de paz e convivência" ou sequer defendi tal coisa.

EDIT: E penso que não terás lido tudo o que diz na imagem, mas eu facilito para ti:

GKQ1yjTXsAAMcYd?format=jpg&name=large

3 minutes ago, dankilaa said:

São opiniões, na minha, e para muitos pelos vistos, o João passou rapidamente limites que a Miranda ainda não esteve perto. Além disso só sabe ser bronco. 

Não esteve perto? AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A rir até 2040.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Não percebi o teor. Porque em momento algum falei de "casa de paz e convivência" ou sequer defendi tal coisa.

Não esteve perto? AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A rir até 2040.

O Rufino falou em boa convivência no comentário que citaste dele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lee said:

A mim choca-me o facto do João ser o concorrente favorito de alguém.

Honestamente se estivesse entre ele e a Miranda para ganhar eu votava nele.

2 minutes ago, J0K3R said:

O Rufino falou em boa convivência no comentário que citaste dele xD

Meu querido, lê a parte debaixo do comentário dele. O busílis da questão está lá. O problema aqui é o jogo viciado, é a falta de genuinidade, é a ânsia e sede de protagonismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)
há 2 minutos, VTL disse:

Honestamente se estivesse entre ele e a Miranda para ganhar eu votava nele.

Não me referia a ti, mas sim ao @ que votou nele como concorrente favorito.

Mas também não concordo com a tua opinião. Tens algum argumento a favor dele?

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Não esteve perto? AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A rir até 2040.

O João teve de longe o comportamento mais deplorável que alguém teve dentro desta edição, foi 0 justificável e nem teve metade da repercussão devida. 

Percebo perfeitamente que não gostes da Miranda, mas o teu ódio cega-te. E essa resposta... enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei sem sentido e sem graça a “brincadeira” do aniversário. Embora consiga achar piada a algumas das tiradas da Catarina…

Na minha opinião peca por algum excesso de encenação em todos os momentos mais “tensos” ou “pica miolos” em que decide envolver-se. Ela, sim, mete-se em (quase) todas as conversas, em busca de protagonismo, mesmo quando os assuntos nada têm a ver consigo…. E muitos daqueles que aplaudem esta sua faceta, criticam outros concorrentes por, supostamente, fazerem o mesmo (mesmo quando não é verdade que o façam)!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Lee said:

Não me referia a ti, mas sim ao @ que votou nele como concorrente favorito.

Mas também não concordo com a tua opinião. Tens algum argumento a favor dele?

Não, mas também não tenho um único a favor dela. Por isso entre o mau e o péssimo preferia dar um banho de humildade à Miranda (que precisa urgentemente) e ganhava o João.

5 minutes ago, dankilaa said:

O João teve de longe o comportamento mais deplorável que alguém teve dentro desta edição, foi 0 justificável e nem teve metade da repercussão devida. 

Percebo perfeitamente que não gostes da Miranda, mas o teu ódio cega-te. E essa resposta... enfim.

A justificação está acima. 

A única coisa que gostei no jogo da Miranda... ainda não a vi fazer. Que é quando for líder vai dar o dinheiro para a caridade e tirar os cigarros a todos. Isso sim será uma boa jogada.

EDIT: Mas sabemos que não vai acontecer porque ela não vai ter coragem.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fab disse:

Também achei sem sentido e sem graça a “brincadeira” do aniversário. Embora consiga achar piada a algumas das tiradas da Catarina…

Na minha opinião peca por algum excesso de encenação em todos os momentos mais “tensos” ou “pica miolos” em que decide envolver-se. Ela, sim, mete-se em (quase) todas as conversas, em busca de protagonismo, mesmo quando os assuntos nada têm a ver consigo…. E muitos daqueles que aplaudem esta sua faceta, criticam outros concorrentes por, supostamente, fazerem o mesmo (mesmo quando não é verdade que o façam)!

É isto, sem tirar, nem pôr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, fab said:

Também achei sem sentido e sem graça a “brincadeira” do aniversário. Embora consiga achar piada a algumas das tiradas da Catarina…

Na minha opinião peca por algum excesso de encenação em todos os momentos mais “tensos” ou “pica miolos” em que decide envolver-se. Ela, sim, mete-se em (quase) todas as conversas, em busca de protagonismo, mesmo quando os assuntos nada têm a ver consigo…. E muitos daqueles que aplaudem esta sua faceta, criticam outros concorrentes por, supostamente, fazerem o mesmo (mesmo quando não é verdade que o façam)!

Sem vos querer ofender e as pessoas que gostam dela, mas o jogo dela é tão "básico" que fico banzado quando as pessoas caem neste jogo e ficam atraídos com "jogadores" destes. Parece que parecer alucinado recompensa. E penso que a capa da TV7Dias vem demonstrar aquilo que eu já suspeitava: narcisista e com mau fundo. Eu achava que era só uma personagem inicialmente, mas acho mesmo que ela mora nesse universo paralelo que criou. Estamos a ver a Catarina Miranda em esteróides (seguramente) com os ingredientes que ela sabe que quem vê compra (lá está jogo básico para básicos).

Editado por VTL
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VTL disse:

Não, mas também não tenho um único a favor dela. Por isso entre o mau e o péssimo preferia dar um banho de humildade à Miranda (que precisa urgentemente) e ganhava o João.

A justificação está acima. 

A única coisa que gostei no jogo da Miranda... ainda não a vi fazer. Que é quando for líder vai dar o dinheiro para a caridade e tirar os cigarros a todos. Isso sim será uma boa jogada.

EDIT: Mas sabemos que não vai acontecer porque ela não vai ter coragem.

Tu podes justificar como quiseres, podias era também respeitar então pessoas que não gostam do único indivíduo que debitou uma dose industrial de bullying verbal para com uma mulher em detrimento de alguém pouco genuíno e com sede de protagonismo. 

E já agora, tens acompanhado? É que ela já doou metade do orçamento para caridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dankilaa said:

Tu podes justificar como quiseres, podias era também respeitar então pessoas que não gostam do único indivíduo que debitou uma dose industrial de bullying verbal para com uma mulher em detrimento de alguém pouco genuíno e com sede de protagonismo. 

E já agora, tens acompanhado? É que ela já doou metade do orçamento para caridade.

Eu respeitei. Eu só questionei. Aliás eu respeito tudo. Posso não concordar, posso não perceber, mas respeito.

Eu tenho acompanhado sim. Mas como doou se ela não é líder? Ela manda no Panelo é isso? No domingo ele já nomeou a Daniela, por isso, já foi uma indicação.

EDIT: Já agora  e o bullying verbal que a Miranda faz sobre a Daniela e a Jacques? Ou só vês o que te dá jeito?

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Eu respeitei. Eu só questionei. Aliás eu respeito tudo. Posso não concordar, posso não perceber, mas respeito.

Eu tenho acompanhado sim. Mas como doou se ela não é líder? Ela manda no Panelo é isso? No domingo ele já nomeou a Daniela, por isso, já foi uma indicação.

Quando venceram a prova da semana passada ela foi indicada pelo big para fazer as compras para esta semana (acho que foi porque ganhou uma dinâmica, não sei), e doou metade dos BBs sim (sem consultar ninguém).

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Eu respeitei. Eu só questionei. Aliás eu respeito tudo. Posso não concordar, posso não perceber, mas respeito.

Eu tenho acompanhado sim. Mas como doou se ela não é líder? Ela manda no Panelo é isso? No domingo ele já nomeou a Daniela, por isso, já foi uma indicação.

EDIT: Já agora  e o bullying verbal que a Miranda faz sobre a Daniela e a Jacques? Ou só vês o que te dá jeito?

Ela na primeira semana foi a escolhida para fazer as compras e doou metade do dinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...