Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 19 minutos, Fox Scully disse:

Sério que a TVI não foi? será o nosso BB uma versão pirata? 🤣

Devia ganhar prémio de mais edições por ano, maior quantidade de edições seguidas, apresentador mais mico kkkk

Mas, falando a sério, a nossa Voz merecia um reconhecimento 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB está numa fase tão chata que eu já quase nem vejo. Só as galas e mal. É assim desde que saiu o Gabi. Que acabem com isto e que venha o "Dilema".

Ainda assim acho que não é uma pior edição que o BB Revolução. Este tem gente mais carismática que o BBR.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

E o próprio David se vencesse seria a melhor coisa. Não teve de descer baixo como alguns para gerar "conteúdo". 

A minha opinião, também. Aliás, já disse aqui que para mim que o David é o justo vencedor deste elenco que resta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2024 at 17:29, bacalhaucomnatas disse:

Esta miúda só quer aparecer e é patológica a sua sede por por ser famosa (apresentadora/atriz/qualquer coisa que apareça na TV). 
Eu se fosse da Direção da TVI não lhe dava nem mais um minuto de antena depois de andar a dizer estas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, duartevinha disse:

Esta miúda só quer aparecer e é patológica a sua sede por por ser famosa (apresentadora/atriz/qualquer coisa que apareça na TV). 
Eu se fosse da Direção da TVI não lhe dava nem mais um minuto de antena depois de andar a dizer estas coisas.

Eu não gosto dela, mas o Cláudio Ramos abre portas para os próprios concorrentes terem esta atitude com ele. E, sabes que mais? É bem feito. 
Culpar só a Catarina é errado, acho que a maneira que o Cláudia toma partido (mesmo depois do jogo acabar) não abona a favor dele. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Este BB está numa fase tão chata que eu já quase nem vejo. Só as galas e mal. É assim desde que saiu o Gabi. Que acabem com isto e que venha o "Dilema".

Ainda assim acho que não é uma pior edição que o BB Revolução. Este tem gente mais carismática que o BBR.

 

Eu já estou assim há bastante tempo, é só barulho de fundo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Esta noite houve discussão depois do Especial 

https://www.instagram.com/reel/C8VTYsAgWiJ/?igsh=cTF2ZTFhdG8xZTZr

O João já devia estar separado da Carolina há mais tempo… 

Raio do jogo de casal estragou dois concorrentes que tinham potencial individual. Não que se tenham anulado propositadamente por estarem em casal, mas ao estarem em casal, evitavelmente andam mais calmos e separados do resto do grupo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dankilaa disse:

Vão tapar o Dog da SIC? E se algum comentador tiver o deslize de dizer que a Daniela é a favorita? :chocada:

A minha mãe é que me contou isso ontem, que tinham ido lá colocar a TV para assistirem ao jogo.

Não sei se é verdade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jt9 disse:

imagino eles a verem o jogo na emissao da sic e de repente o comentador do jogo diz: "hoje estreia a promessa na sic, logo a seguir ao jogo"

:vip:

como é obvio nao seria a emissão da sic, quanto muito dão a emissão da sportv... que dá o jogo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...