Jump to content

Big Brother 2024

Lee

Recommended Posts

há 28 minutos, Fernando disse:

O que a mim me incomoda é, tal como a Jacques, escrutinarem tudo o que essas pessoas fazem. Não há o mínimo de abertura para tentar compreender essas pessoas, resumem-nas a objetos de escárnio e não as vêem para além disso. São sempre taxadas de fingidas, de attencion whores e por aí adiante. 

Parabéns, acabaste de descrever o que tu próprio fazias e fazes com a Miranda 👏👏

Posted (edited)
1 hour ago, Rodrigo Soares said:

Parabéns, acabaste de descrever o que tu próprio fazias e fazes com a Miranda 👏👏

O problema é que eu não uso nem nunca usei nenhuma particularidade física ou cultural da Miranda para a taxar de isto ou aquilo, que é aquilo que os haters da Daniela usam, sendo que a própria Daniela tem muitos mais defeitos, mas ser muçulmana, certamente, não é um deles. As pessoas é que perdem um bocadinho o fio à meada nas críticas.

Eu julgo as atitudes da Miranda, como também já julguei a de outros concorrentes, e vou continuar a julgar. Para mim, a Miranda continua a ser aquilo que eu a taxei e, desde que saiu do programa, ainda conseguiu reforçar mais aquilo que eu acho dela. O meu ponto é claro, tu é que extravasaste para outra coisa porque não suportas que as pessoas critiquem a Miranda por aquilo que ela é, uma narcisista, mas eu vou estar cá no dia em que vais acabar por me dar razão :lolipop:. Vamos sempre julgar os concorrentes, literalmente o programa é sobre isso, agora é muito diferente julgar atitudes e julgar a pessoa a pessoa a partir das suas características físicas ou traços culturais, e apelar a que gozem com elas a partir disso. O meu limite é esse.

Além disso, a Miranda é o pior exemplo que podes usar. A Miranda foi a primeira pessoa naquela casa a gozar (já nem é bem julgar, a partir do momento que fez o que fez) com a Jacques e com a Daniela, e no caso da Jacques foi extremamente preconceituosa e agressiva mais do que uma vez. Se eu não faço isso, não gosto de ver os outros a fazê-lo e muito menos vou apoiar ou sequer defender alguém assim. 

Edited by Fernando
  • Like 2
  • Love 2
  • Thanks 1

A Daniela arrasou nas votações...não estava nada à espera que o jogo estivesse tão definido?? Impactante...sai uma entra a outra, esta sim a favorita do programa por estar a fazer o papel da vida dela...bem conduzida através do conf

A questão do nome, és tu Monteiro???

O jogo está aborrecido o único ponto de interesse era saber qual a "loucura" que a Miranda ia cometer no dia...mas se tem audiência tá tudo certo...

• Like 2

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Se não houvesse cameras... Qual religião qual quê :chicote:

Quando descobrirem que as tentações são para todos: católicos, muçulmanos, judeus, ateus, agnósticos... cai o carmo e a trindade. 

Posted (edited)

Senhores passageiros, depois do estrondo da f2af69036d0a653ab105331e02e60e0ef2beb4d4.gif e como queremos segurar a audiência, mesmo com um Daniel Ruah (@Lee) e o seu “The Traitors aTV” à perna, fique então a conhecer o TOP aTV da semana.

Captura-de-ecr-2024-04-03-003718.png

VzecvVx.png

Spoiler

*Clica 2x na imagem para teres acesso à dinamica*

VzlN6zb.png

Spoiler

*Clica 2x na imagem para teres acesso às semanas referida*

sEcR9Ao.png

Spoiler

*Clica 2x na imagem para teres acesso à semana referida*

zHXdipa.png

Spoiler

Qnwqq0i.png

Spoiler

GcVuUcA.png

Spoiler

RgAGhmQ.png

image.png

Spoiler

AEmcLxa.png

image.png

Spoiler

7dY8tKV.pngBlEKFWu.png

image.png

Spoiler

Captura-de-ecr-2024-05-12-201932.png

@Lee, agora é a sua vez de comentar os resultados :apaga: 

Edited by eduu
  • LOL 1

Por acaso o perfil do David faz-me lembrar em muito o jogo do Mota (cujo, por acaso o segredo foi o de ter sido vítima violência doméstica).... Vêm aí outra Fanny?

Dani toma cuidado, ele já bate forte aí dentro...

Posted (edited)

Para mim o Daniel e o Gabriel têm um jogo dissimulado e a única forma de os tirar é meter todos os elementos do grupo nomeados em simultâneo.

E esse carinho todo é para o público olhar para eles de outra forma, felizmente ontem não deu grande resultado.

Os restantes concorrentes por vezes não sabem fazer contas, pior é que Cláudio também já não sabe então o João tinha direito a dois votos por ter ficado com décimo lugar e ele pede 3, o rapaz até mostrou desconforto 2 vezes com a situação.

Houve manipulação?

Há alguém que eles não gostam?

Edited by VPB89

Já não acompanho isto, mas à segunda vou vendo quem sai pelo insta. Como assim expulsaram a Margarida? :lol: mds esta edição é mesmo um fracasso total. Todos os concorrentes interessantes foram saindo um a um…

há 28 minutos, VPB89 disse:

Para mim o Daniel e o Gabriel têm um jogo dissimulado e a única forma de os tirar é meter todos os elementos do grupo nomeados em simultâneo.

E esse carinho todo é para o público olhar para eles de outra forma, felizmente ontem não deu grande resultado.

Os restantes concorrentes por vezes não sabem fazer contas, pior é que Cláudio também já não sabe então o João tinha direito a dois votos por ter ficado com décimo lugar e ele pede 3, o rapaz até mostrou desconforto 2 vezes com a situação.

Houve manipulação?

Há alguém que eles não gostam?

O João começou a contagem com 2 votos, acho que foi isso. Não tem nada a ver com a votação que ele ia fazer sobre os outros colegas.

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

O @Luisãoa dar audiência à tvi? :ohmy:

Tens de ver mais que é o canal das pocs.:cryhappy:

Não vi na TV. Vi essa notícia no Face que dizia que o Gabriel tinha dormido sem cuecas com o outro :abismado4:

Mas acho muito mal agora censurarem e baixarem as câmaras quando alguém se envolve num reality. Saudades do "sem privacidade" nos inícios do BB em que não havia censura de nada... :read:

• Like 1

há 1 hora, jean disse:

Já não acompanho isto, mas à segunda vou vendo quem sai pelo insta. Como assim expulsaram a Margarida? :lol: mds esta edição é mesmo um fracasso total. Todos os concorrentes interessantes foram saindo um a um…

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina e o Cláudio disseram que a Marlene deixou de seguir o Panelo e retirou todas as fotos dos dois :surpresa: Será que acabaram por causa disto da Margarida?

Anotem que se não sair o Gabriel domingo sai o panelo 

• Like 1
  • Sad 2

O Panelo enrolou-se com a Margarida? Opah desde a 1ª gala que ele não me engana. Foi ali com a estratégia de ser o coitadinho, de se auto-isolar para dar a entender o contrário (que eram os outros que o isolavam) para ser o sofrido da edição...:zzz:

• Like 1