Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

Também acho, é a única que move o fanatismo...mas espero que não seja ela a vencer...é igual ou pior que a Miranda...

Ao contrário da Miranda tem sido muito bem "assessorada" no conf para aguentar...

Mas eu acho que a Daniela também vai acabar por perder força. Muita gente apoia-a por ser anti-Miranda, e a Daniela acabava por ser a maior opositora. Agora fica quase reduzida à história do casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

A decisão de expulsar o Wilson foi bem mais duvidosa que esta.

A única que eu dou ao desbarato foi a não expulsão da Helena Isabel, que no panorama atual (e até para a altura) era caso sério para tal.

O Pedro Soá por menos que a Miranda foi expulso, por favor :lol:

Até parece que a Miranda quase que podia cegar um concorrente, é pouca coisa :clown: achar que o facto de ela dar muito à casa (que dava, a que custo?) é desculpa para tudo é de uma falta de noção.

Eu até posso concordar que a produção tem dois pesos e duas medidas, nomeadamente com certos comentários que foram passados em branco, com uma concorrente que foi expulsa por ter-se recusado a nomear (e que não discordo) enquanto uma, anos antes, ficou e por aí adiante. Mas só há tanta revolta porque saiu a favorita, se fosse um João (outro que também podia ir embora) a fazer o mesmo, já todos concordavam.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão mesmo a desculpar uma atitude destas?

Se um pedaço de vidro acerta-se no olho de alguém e cega-se essa pessoa queria ver. Há que ter empatia e senso comum, pelo amor de deus. Parem de defender atitudes que não são defensiveis. Isto foi GRAVE e podia sim ter corrido muito pior. O Gabriel levou com um pedaço de vidro no olho e no braço, foi visto pela equipa médica e por sorte nada aconteceu. E se tivesse acontecido? Pensem, por favor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dankilaa said:

Oh @Fernando desculpa lá, mas nem tu acreditas que essa floresta foi criada pela produção. Este cast é objectivamente mau. Não há capacidade de argumentação, proatividade, bom senso, empenho, etc... Eu tenho muitas dúvidas que surgem enredos minimamente interessantes com esta gente sem a Miranda, mas quero estar enganado.

Em parte foi, em parte não. Em parte sim porque rapidamente deixaram os enredos sérios e principais na mão da Miranda e deram destaque a coisas sem sentido nenhum, como aos palhacitos e aos casais, rapidamente desistiram de puxar pelos concorrentes porque perceberam que tinham ali uma mina de ouro para mover manadas (está à vista que move manadas que até isto defendem). Agora, concordo que há muito gente ali péssima, onde também se incluia a Miranda porque ela não é isso tudo que pintam dela, no máximo, para os padrões é boa concorrente, boa jogadora tenho as minhas dúvidas, há ali uma pessoa que é mil vezes melhor jogadora que ela e não é aclamada. O "conteúdo" dela resumia-se a barulho e a ser irritante. A edição vai continuar igual a si mesma: sem interesse porque no tempo em que podiam encarreirar isto não o fizeram. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Credo, a Daniela é outra igual à Miranda, sonsa que dói. A ganhar que seja uma Renata ou o Gabi. Não me surpreende um Panelo limpar isto. 

O Gabriel ainda mais sonso é! Faz tudo pela calada e quando é confrontado diz que é na brincadeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Volto a dizer, se a Miranda é assim tão boa e tão exímia jogadora como é que se deixou afectar pelo João? Afinal é uma farsa :chocada:

Eu achei poético ela ter sido expulsa da mesma forma que ameaçou tantas vezes que iria fazer com os outros. Tanto provocou mas foi a primeira a cair. :riso:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A Miranda diz...

"Vou partir partir alguma coisa, tenho que sair" e dá um safanão no copo...

Tão estranho...teve azar o copo bate na cadeira e por isso parte ali e os estilhaços atingem o Gabriel..

Sai desse corpo @avódaMiranda

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

Credo, a Daniela é outra igual à Miranda, sonsa que dói. A ganhar que seja uma Renata ou o Gabi. Não me surpreende um Panelo limpar isto. 

A vitória vai andar entre o Gabi e o Panelo e João. Das mulheres, não estando lá a Catarina, não vejo mais nenhuma com hipóteses de ser vencedora. Talvez a Daniela mas espero que não. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Floresta essa que foi criada pela produção, que centrou e deixou-se ficar na mão de uma concorrente. O resultado está à vista, parabéns a todos os envolvidos

 :galderia:

A Miranda foi bem expulsa. Imagine-se passar pano a isto. 

 

A floresta é criada por eles próprios lá dentro por amor de deus. Eles é que têm de se mexer e arranjar conteúdo, estão a ser pagos para isso é no fim um deles vai acabar por ganhar 100mil euros.

A Daniela, a Inês e a Renata não têm problemas em arranjar as suas próprias narrativas mesmo com a Miranda lá dentro, os outros é que preferem passar a imagem de politicamente corretos e deixam-se estar lá de férias 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A vitória vai andar entre o Gabi, Panelo e João (sim ele tem hipóteses de ser o vencedor). Das mulheres, não estando lá a Catarina, não vejo mais nenhuma com hipóteses de ser vencedora.

Se houver transferência de votos dos apoiantes da Miranda ganhará esse, que pode ser Inês, por exemplo (ou até mesmo o Gabi, mas só nesta condição uma vez que ele não tem força própria, nem de perto para isso).

Caso contrário ganha Daniela ou Carolina (:manas:).

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...