Jump to content

Audiências do Brasil


Pedro M.

Posts Recomendados

'Fina Estampa' teve uma média superior á de 'Avenida Brasil'?! :shok: O que é que se passa com este mundo meus caros foristas?!

@JDuarte Estás curioso com 'Haja Coração'?! Eu já vi algumas imagens e ainda estou um pouco na dúvida, embora ache que a novela tenha bons momentos de humor e adore o elenco... sobretudo a nossa querida Mariana Ximenes :giveheart: 

Querido @Pedro M., segundo o que me contaram, 'Etá' já atingiu os 27 pontos de média (26.6 parece), será que a novela ainda consegue chegar aos 27.5 de forma a fechar com 28?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

'Fina Estampa' teve uma média superior á de 'Avenida Brasil'?! :shok: O que é que se passa com este mundo meus caros foristas?!

@JDuarte Estás curioso com 'Haja Coração'?! Eu já vi algumas imagens e ainda estou um pouco na dúvida, embora ache que a novela tenha bons momentos de humor e adore o elenco... sobretudo a nossa querida Mariana Ximenes :giveheart: 

Querido @Pedro M., segundo o que me contaram, 'Etá' já atingiu os 27 pontos de média (26.6 parece), será que a novela ainda consegue chegar aos 27.5 de forma a fechar com 28?!

«Fina Estampa» e «Avenida Brasil» fecharam ambas com 39, mas a primeira ganha às décimas.

E não, «Eta Mundo Bom» não consegue chegar aos 27.5, é praticamente impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

 

@JDuarte Estás curioso com 'Haja Coração'?! Eu já vi algumas imagens e ainda estou um pouco na dúvida, embora ache que a novela tenha bons momentos de humor e adore o elenco... sobretudo a nossa querida Mariana Ximenes :giveheart: 

Estou tem a Maria na Ximenes como protagonista e tem a primeira vilã da Fernanda Vasconcelos que é uma atriz que amo.

@Pedro M. Mesmo a novela andando sempre acima dos 30 pontos e quem sabe no ultimo atingir 40?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Estou tem a Maria na Ximenes como protagonista e tem a primeira vilã da Fernanda Vasconcelos que é uma atriz que amo.

@Pedro M. Mesmo a novela andando sempre acima dos 30 pontos e quem sabe no ultimo atingir 40?

Segundo eu vi num fórum brasileiro, para fechar com 27.5 a novela tinha de fazer em média 34 pontos até ao final. É assim, ainda na semana passada a média semanal foi 32, e se continuar assim esta semana deve fechar com 33, mas é difícil chegar a isso. É capaz de acabar perto disso, tipo 27.4 ou assim. Agora, claro que já todos sabemos o potencial da novela e como o Walcyr é um autor que escreve muito bem as últimas semanas, pode ser que consiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

«Fina Estampa» e «Avenida Brasil» fecharam ambas com 39, mas a primeira ganha às décimas.

E não, «Eta Mundo Bom» não consegue chegar aos 27.5, é praticamente impossível.

Durante todo este tempo acreditara piamente no fenómeno de 'Avenida Brasil', para agora me dizeres que esta fechou com menos de 40 pontos?!:O

O conceito de "fenómeno" precisa ser revisto! Minhas preciosas 'Alma Gémea' e 'Chocolate com Pimenta', que tiveram médias finais muito próximas ás de AB... mesmo sendo novelas das 18h! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maya disse:

Durante todo este tempo acreditara piamente no fenómeno de 'Avenida Brasil', para agora me dizeres que esta fechou com menos de 40 pontos?!:O

O conceito de "fenómeno" precisa ser revisto! Minhas preciosas 'Alma Gémea' e 'Chocolate com Pimenta', que tiveram médias finais muito próximas ás de AB... mesmo sendo novelas das 18h! :giveheart:

Percebam que «Avenida Brasil» não foi um fenómeno por causa das audiências. Os números eram muito bons, mas aquilo que a tornou um grande fenómeno foi a imensa repercussão nas redes sociais. Só se falava disso, todos os dias estava nos TT's no Twitter e foi notícia na imprensa internacional. Em números empatou com «Fina Estampa».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Percebam que «Avenida Brasil» não foi um fenómeno por causa das audiências. Os números eram muito bons, mas aquilo que a tornou um grande fenómeno foi a imensa repercussão nas redes sociais. Só se falava disso, todos os dias estava nos TT's no Twitter e foi notícia na imprensa internacional. Em números empatou com «Fina Estampa».

Mas convenhamos que AB foi infinitamente superior á nulidade de FN, que nem parecia uma novela do mesmo autor da grande 'Senhora do Destino'! :giveheart:

'Etá Mundo Bom' ainda tem 4 semanas de exibição, pode ser que até lá consiga chegar a 27.5 :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

Mas convenhamos que AB foi infinitamente superior á nulidade de FN, que nem parecia uma novela do mesmo autor da grande 'Senhora do Destino'! :giveheart:

'Etá Mundo Bom' ainda tem 4 semanas de exibição, pode ser que até lá consiga chegar a 27.5 :dontknow:

É difícil. Mas espero que sim, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

É difícil. Mas espero que sim, claro.

As audiências de sexta e sábado só se sabem segunda não é?! Eu não percebo muito de audiências no Brasil mas pelo que vi no site Gabriel Farac a novela acumula, até quinta feira, uma média de 26,5 pontos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana de ouro na Globo! «Anjo Mau» bate recorde na sexta-feira e atinge a sua melhor média semanal: 17 pontos. A passos largos do fim, também «Malhação» bate recorde na sexta e consegue a sua melhor semana, com 23 pontos. É a melhor marca semanal da novela juvenil desde a temporada de 2010, escrita pelo mesmo autor. «Eta Mundo Bom» consegue chegar aos 27 pontos de média decimal (26.53). :D «Haja Coração» é mais uma a ter a sua melhor semana, com 29 pontos. «Liberdade Liberdade», a três episódios do final, também consegue a melhor marca semanal, com 22 pontos.«Velho Chico» a ser o elo mais fraco mas ainda assim a ter resultados satisfatórios, dado o seu histórico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou ontem ao fim «Malhação Seu Lugar No Mundo». Da autoria de Emanuel Jacobina, a novela juvenil garantiu, ao longo dos seus 251 episódios, uma audiência média de 17 pontos, a maior do horário desde «Malhação 2010», escrita pelo mesmo autor. O episódio final alcançou 26 pontos, consolidando a temporada como uma das mais bem sucedidas da década.

Comparativo média geral:

Spoiler

Malhação 2010  19

Malhação Conectados (2011)  16

Malhação Intensa Como A Vida (2012)  15

Malhação Casa Cheia (2013)  14

Malhação Sonhos (2014)  16  

Malhação Seu Lugar No Mundo (2015)  17

Comparativo último episódio:

Spoiler

Malhação 2010  26

Malhação Conectados (2011)  18

Malhação Intensa Como A Vida (2012)  15

Malhação Casa Cheia (2013)  16

Malhação Sonhos (2014)  18

Malhação Seu Lugar No Mundo (2015)  26

A audiência detalhada está no início da página, em spoiler.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Chegou ontem ao fim «Malhação Seu Lugar No Mundo». Da autoria de Emanuel Jacobina, a novela juvenil garantiu, ao longo dos seus 251 episódios, uma audiência média de 17 pontos, a maior do horário desde «Malhação 2010», escrita pelo mesmo autor. O episódio final alcançou 26 pontos, consolidando a temporada como uma das mais bem sucedidas da década.

Comparativo média geral:

  Mostrar conteúdo escondido

Malhação 2010  19

Malhação Conectados (2011)  16

Malhação Intensa Como A Vida (2012)  15

Malhação Casa Cheia (2013)  14

Malhação Sonhos (2014)  16  

Malhação Seu Lugar No Mundo (2015)  17

Comparativo último episódio:

  Mostrar conteúdo escondido

Malhação 2010  26

Malhação Conectados (2011)  18

Malhação Intensa Como A Vida (2012)  15

Malhação Casa Cheia (2013)  16

Malhação Sonhos (2014)  18

Malhação Seu Lugar No Mundo (2015)  26

A audiência detalhada está no início da página, em spoiler.

Liberdade Liberdade está com 18,42 pontos, achas que dá para fechar com 18,50?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou quinta-feira ao fim «Liberdade Liberdade». Com argumento de Márcia Prates e escrita por Mário Teixeira, a novela garantiu, ao longo dos seus 67 episódios, uma audiência média de 18 pontos, colocando-a como a quarta novela das onze mais vista da década. São dois pontos a menos que «Verdades Secretas», mas ainda assim é mais um sucesso da Globo.

Comparativo média geral:

Spoiler

Liberdade Liberdade  18

Verdades Secretas  20

O Rebu  15

Saramandaia  15

Gabriela  19

O Astro  19

Comparativo último episódio:

Spoiler

Liberdade Liberdade  22

Verdades Secretas  27

O Rebu  15

Saramandaia  15

Gabriela  30

O Astro  26

A audiência detalhada está no início da página, em spoiler.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Curiosidade: as dez novelas mais vistas na era Ibope:

1º. Roque Santeiro(1985) – 67
2º. Tieta (1989) – 63
3º. O Salvador da Pátria (1989) – 62
4º. Renascer (1993) – 60
5º. Rainha da Sucata (1990) – 59
6º. Pedra sobre Pedra (1992) – 57
7º. Fera Ferida (1993) – 56
8º. Vale Tudo (1988) – 56
9º. O Rei do Gado (1996) – 52
10º. De Corpo e Alma (1992) – 52

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada de «Malhação» estreou ontem com 21 pontos. Comparativo com as antecessoras:

Spoiler
Malhação 2000: 27
Malhação 2001: 34
Malhação 2002: 29
Malhação 2003: 28
Malhação - Vagabanda: 36
Malhação 2005: 35
Malhação 2006: 34
Malhação 2007: 25
Malhação 2007-2008: 22
Malhação 2009: 20
Malhação - ID: 20
Malhação 2010: 17
Malhação - Conectados: 18
Malhação - Intensa Como a Vida: 21
Malhação - Casa Cheia: 15.3
Malhação - Sonhos: 16.5
Malhação - Seu Lugar no Mundo: 16.3
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: 21.3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. e @João 94 vi estes dados num site brasileiro e achei interessante partilhar convosco:

Médias de todas as novelas das 18h do século XXI, das maiores ás menores (Ajustados para "inflação" - Neste caso, para os 30 pontos de meta que eram requeridos pela Globo em 2000) 

Alma Gémea - 39 
Etá Mundo Bom - 37 
Chocolate com Pimenta - 35 
Cabocla - 34 
Sinhá Moça - 33 
O Profeta - 33 
Cordel Encantado - 31
Estrela-Guia - 31
O Cravo e a Rosa - 31
Paraíso - 31
Escrito nas Estrelas - 31 

Além do Tempo - 30 

Coração de Estudante - 30
Agora é Que são Elas - 29 
Cama de Gato - 29
Sete Vidas - 29 

Esplendor - 28 
Amor Eterno Amor - 28 
Desejo Proibido - 28 
Araguaia - 28 
Jóia Rara - 28 

Meu Pedacinho de Chão - 28 

Como uma Onda - 27 
A Vida da Gente - 27 
Boogie Oogie - 27
Flor do Caribe - 26 

Eterna Magia - 26 
A Padroeira - 26 
Negócio da China - 25 
Sabor da Paixão - 24 
Lado a Lado - 23

@JDuarte Já imaginaste o que seria ver 'Etá Mundo Bom' em segundo lugar?! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

@Pedro M. e @João 94 vi estes dados num site brasileiro e achei interessante partilhar convosco:

Médias de todas as novelas das 18h do século XXI, das maiores ás menores (Ajustados para "inflação" - Neste caso, para os 30 pontos de meta que eram requeridos pela Globo em 2000) 

Alma Gémea - 39 
Etá Mundo Bom - 37 
Chocolate com Pimenta - 35 
Cabocla - 34 
Sinhá Moça - 33 
O Profeta - 33 
Cordel Encantado - 31
Estrela-Guia - 31
O Cravo e a Rosa - 31
Paraíso - 31
Escrito nas Estrelas - 31 

Além do Tempo - 30 

Coração de Estudante - 30
Agora é Que são Elas - 29 
Cama de Gato - 29
Sete Vidas - 29 

Esplendor - 28 
Amor Eterno Amor - 28 
Desejo Proibido - 28 
Araguaia - 28 
Jóia Rara - 28 

Meu Pedacinho de Chão - 28 

Como uma Onda - 27 
A Vida da Gente - 27 
Boogie Oogie - 27
Flor do Caribe - 26 

Eterna Magia - 26 
A Padroeira - 26 
Negócio da China - 25 
Sabor da Paixão - 24 
Lado a Lado - 23

@JDuarte Já imaginaste o que seria ver 'Etá Mundo Bom' em segundo lugar?! :giveheart:

Bem agora é que fiquei mesmo confuso :haha:

Deixa ver se eu percebi bem: Lado a Lado, por exemplo, na altura que deu fez 7 pontos a menos que o exigido para o horário, que eram 25 pontos, certo? Por isso no "ajustado" (adoro esta expressão :haha:) a novela tem 23 pontos pois está também a 7 pontos dos 30... certo? E Boogie Oogie, que fez 17 em tempo real, fez 3 pontos a menos que o exigido para agora, que são 20 pontos, dai ficar com 27 (a 3 pontos dos 30) no ajustado né?! 

Bem que grande salganhada!! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...