Jump to content

Audiências de sábado [25/11/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 22 minutos, Brainwash disse:

RTP1 - 13.6%
RTP2 - 1.0%
SIC - 12.0%
TVI - 10.8%

Rtp bem mas podia ter sido melhor... enfim a taça de portugal não é mesmo uma prova interessante nesta fase.

A tvi a garantir mais um resultado miserável e a cavar rapidamente para o pior mês do ano... Agosto até se ri.

há 6 minutos, jt9 disse:

nada de especial

cmtv- 5,9%
cnn pt - 2,0%
sic noticias - 1,9%

Depois do periplo pelos 20 poços da região as pessoas começam a ficar fartas daquele circo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMP - 2.5 / 13.2 (Líder)
KADOUA E OS ELEFANTES - 1.7 / 9.8
D10 - 1.6 / 9.6 (Pior rating)

O NOSSO MUNDO - 5.2 / 19.4
AQUI PT BEST OF - 3 / 11.8
ONDE ESTÁ O DINHEIRO - 2.1 / 8.3 (Pior rating e Pior share)

PJ - 7.3 / 21.8
JDT - 4.5 / 13.2
TVI J - 3.8 / 11.1

AD - 5.3 / 17.4 (Líder)
EE - 3.5 / 12.6 (Líder)
CONTA-ME - 3.2 / 10.9

ESTRELAS AO SÁBADO - 4 / 12.3
EF - 4 / 10.8
OLHÁ SIC - 3 / 9.8
OPC - 9 / 19.2 (Líder)
CONCERTO AGATA - 3.9 / 8.7

TELEJORNAL - 7.6 / 15.4 (Líder)
TAÇA DE PT - 12.4 / 25.8 (Líder)
JDN - 6.5 / 13
JN - 6.3 / 12.7
FESTA COMPACTO - 4.9 / 10.6 (Pior ratign e Pior share)

FESTA - 6.2 / 15.4 (Não liderou em média)
TN - 5.1 / 13.1
BB EXTRA - 4.5 / 13.8
MASTERCHEF - 2.8 / 9.2 (Pior rating e Pior share)

ONDE ESTÁ O DINHEIRO - 2.3 / 12.1 (Líder / Pior rating)
TN COMPACTO - 2.7 / 12

CNP A SEMANA - 1.4 / 11.3
BB A SEMANA - 1.2 / 10.9

 

Zapping

Editado por Luisão
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

As manhãs da TVI estão péssimas, têm que alterar aquilo, e o Conta-me ainda não perceberam que se anula com o Alta Definição? Eu testava o programa às 12 horas. A passividade da TVI irrita, têm que reconhecer os erros e alterar.

O Conta-me também não resulta a essa hora. Mais vale meterem outra vez o Inspetor Max :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi já está com a mesma média de Agosto menos um ponto % que o mês passado. Se isto não soa alarmes sinceramente merecem estas audiencias. A sic também está praticamente a repetir os valores de agosto ... a unica coisa que impedirá esta vergonha é a bola no meio da proxima semana e mesmo assim veremos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe a TVI ter voltado a por o Conta-me no mesmo horário do AD. Tudo bem que o TVI Jornal não fará muito mais, mas o Conta-me dificilmente baterá o AD que está há anos no horário. Mais vale manterem as 14:45.

Quanto ao resto, tudo no esgoto. A TVI enquanto não olhar para as manhãs de fim-de-semana está mal, puxaram o Dois às 10 para mais cedo, sem sucesso. Aliás, o programa devia desaparecer dos sábados, as nossas televisões são talk-shows 6 dias por semana, na TVI pior ainda porque têm de manhã e à tarde ao Sábado. Não é fácil perceber o que poderá encaixar ali, mas pior do que está não é difícil.

Tenho pena pelo Masterchef que na última temporada além de ter sido ótimo em termos de programa, tenho ideia de ter estado bem também em audiências. Mas tem potencial para subir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

Não se percebe a TVI ter voltado a por o Conta-me no mesmo horário do AD. Tudo bem que o TVI Jornal não fará muito mais, mas o Conta-me dificilmente baterá o AD que está há anos no horário. Mais vale manterem as 14:45.

Quanto ao resto, tudo no esgoto. A TVI enquanto não olhar para as manhãs de fim-de-semana está mal, puxaram o Dois às 10 para mais cedo, sem sucesso. Aliás, o programa devia desaparecer dos sábados, as nossas televisões são talk-shows 6 dias por semana, na TVI pior ainda porque têm de manhã e à tarde ao Sábado. Não é fácil perceber o que poderá encaixar ali, mas pior do que está não é difícil.

Tenho pena pelo Masterchef que na última temporada além de ter sido ótimo em termos de programa, tenho ideia de ter estado bem também em audiências. Mas tem potencial para subir. 

o masterchef começou as 23 é normal que tenha corrido mal, foi uma má estratégia da rtp, não deviam ter dado o programa e podiam ter metido o best of to taskmaster depois do jogo. Ainda por cima era o primeiro programa oficialmente da competição e isto pode ter prejudicado a temporada.

 Na proxima semana já voltará as 21h vamos ver.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Flow-t disse:

Não se percebe a TVI ter voltado a por o Conta-me no mesmo horário do AD. Tudo bem que o TVI Jornal não fará muito mais, mas o Conta-me dificilmente baterá o AD que está há anos no horário. Mais vale manterem as 14:45.

 

O Conta-me devia ter feito mais e ter liderado, pois foi inédito e até foi uma boa entrevista. O publico tem o que merece.:ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...