Jump to content

Recommended Posts

Posted

BDPT - 1.2 / 15.9
APT - 1.2 / 11.5
EM - 0.7 / 7.3 (Pior rating e Pior share)

CF - 3.2 / 19
D10 - 3 / 18.2
PA - 2 / 11.8

PJ - 5.3 / 21.5
TVI J - 4.4 / 17.7
JDT - 3.9 / 15.2

LA - 4 / 19
A HERDEIRA - 3.2 / 15.2
TOPISSIMA - 2.1 / 10

J - 3.5 / 14
G - 2.5 / 11.1
A NOSSA TARDE - 2.1 / 9.8

BB UH - 5.6 / 14.8
MORDE E ASSOPRA - 5.9 / 14.4
PT EM DIRETO - 4.6 / 13.2

OPC - 10.9 / 23
CNP D - 7.2 / 14.8
BB D - 6.3 / 13.2

JDN - 9.2 / 17.8
JN - 7.9 / 15.2
TELEJORNAL - 7.9 / 15.2

FESTA - 7.8 / 16.9
JOKER - 6.2 / 13
PP - 4.8 / 12.2

QP - 4.6 / 15.4 (Líder)
FST - 3.9 / 16.1

BB EXTRA - 2 / 15.2 (Líder)
TRAVESSIA - 1.6 / 10.9 (Pior rating)
TB - 1.1 / 9.7

  • Like 13
  • LOL 1
Posted (edited)

Julia - 3.5 / 14
Goucha - 2.5 / 11.1

 

A reação da Júlia a olhar para estes resultados: :confusa_julia:

Hoje sim pode-se dizer: Que tareia da Júlia  :clink:

Edited by Max30
  • Like 5
  • Love 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Estaremos a entrar num ponto de viragem? É aguardar para ver. :dog:

Amanhã já dura até as 20h pelo que soube. 

O Daniel nao aprendeu nada. Pra esticar os Casados no paraíso ate Dezembro ele ja começa os seus  malabarismos... e eu a pensar que o susto das novelas a caírem penhasco abaixo tinha servido de alerta

  • Like 1
  • Thanks 5
Posted
há 17 minutos, Pedro M. disse:

FESTA - 7.8 / 16.9
JOKER - 6.2 / 13
PP - 4.8 / 12.2

QP - 4.6 / 15.4 (Líder)
FST - 3.9 / 16.1

É impressionante como o Daniel conseguiu matar as 2 novelas da noite.:adoro_jj:

Joker muito bem.

As da TVI pouco aproveitam a queda das da SIC. 

  • Like 5
Posted (edited)

A SIC a distanciar-se bastante da TVI, neste últimos dias, em termos médios. O outlier da TVI, no sábado, de 9,5% foi um desastre para a média da TVI. :manas:

Papel Principal continua muito fraca, mas se as coisas se mantiverem assim, a SIC pode respirar de alívio e preparar a sua sucessora com alguma tranquilidade. Neste momento, a TVI não tem grandes armas para combater a SIC, visto que o BB também não se destaca ao longo do dia e Festa É Festa já vai acusando algum desgaste. 

Edited by D23
  • Like 5
  • LOL 1
Posted

Diga-se que a tvi acabar este mês ainda pior que outubro é só culpa propria.

Estreias flopadas totalmente À toa, a insistencia em não estrear a nova novela quando a sic está totalmente descalça no horário nobre deu este resultado.

A Cristina nas manhãs atrelada daquela insanidade de gritaria e temas sem pés nem cabeça.

Sem vontade não há liderança e é apenas isso que a tvi tem feito, ou melhor não tem feito qualquer esforço para reforçar as audiencias.

  • Like 13
  • Thanks 1
Posted

Mais um bom dia para a RTP1 e até mesmo para a SIC com uma vantagem considerável em relação à TVI muito devido ao daytime principalmente LA e Júlia com uma boa vantagem em relação ao Goucha que ficou mais perto do 3o lugar do que da liderança. 

M&A com resultados mais animadores, veremos se será para continuar. Por sua BB mais fraco depois de alguns dias com excelentes resultados das 18 as 20h e que ditaram a liderança da TVI na semana passada. 

FEF muito fraca, não conseguiu cativar o público descontente com PP e o atraso para as 22h tambem piorou ainda mais e tem ajudado o Joker a subir. 

  • Like 2
Posted

Quem diria que o Casa Feliz estaria consistentemente mais forte contra a Cristina do que contra a dupla anterior do Dois às 10... :read:

O daytime pode ter liderança incerta mas o público é de hábitos com as caras que acompanha. O povo desabituou-se paulatinamente de ver a Cristina nos talk shows de daytime desde que bateu a porta à SIC, e isso já tinha ficado à vista do DdC, CCV e agora está ainda mais notório.

 

  • Like 6
  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 11 minutos, Luisão disse:

Quem diria que o Casa Feliz estaria consistentemente mais forte contra a Cristina do que contra a dupla anterior do Dois às 10... :read:

O daytime pode ter liderança incerta mas o público é de hábitos com as caras que acompanha. O povo desabituou-se paulatinamente de ver a Cristina nos talk shows de daytime desde que bateu a porta à SIC, e isso já tinha ficado à vista do DdC, CCV e agora está ainda mais notório.

 

Acho que os conteúdos também importam. Do que tenho percebido o 2as10 continua com o mesmo modelo de crónica social/concorrente BB ou SS/receita  do dia+história de vida+cronica social e a CF tem trazido conteúdos mais diferenciados, interessantes ou não, mesmo não aproveitando a 100% a polivalência que o estúdio permite.

Posted

LA e Júlia muito bem :clap:

E para haver equilíbrio, a Júlia teve uma lesada SIC :shock2:

A Laureano, que teve a sua novela serpentina recambiada para as madrugadas pelo Manuel Fonseca :dog: -q

  • Like 1
  • Sad 1
Posted

Dois às 10 continua perto da liderança, mesmo com o resultado mais fraco do EM. Quem ler este tópico até pensa que leva abadas :haha:

O maior problema do D10 é mesmo a última parte. 

  • Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 2 horas, Brainwash disse:

RTP1 - 12,0%

RTP2 - 1,0%

SIC - 15,4%

TVI - 14,1%

Estes tempo de mais frio estão a ser bons para a RTP. A TVI perde por culpa própria e não por mérito da SIC, que tirando a informação está péssima.

  • Like 2
Posted

CMTV - 7,4%

CNN Portugal - 3,0%

SIC Notícias - 2,1%

FOX Movies - 2,1%

Hollywood - 2,0%

TVI Reality - 1,9%

FOX - 1,6%

Globo - 1,5%

TVI Ficção - 1,2%

Canal 11 - 1,0%

  • Like 4
  • Sad 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...