Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Rodassss disse:

Tinham que arranjar desculpa para não o ter no mesmo estúdio que o Claudio.

Não entendo mesmo o mal que há em apostar na Merche. Seria a transição mais natural sendo que nunca foi uma comentadora que pecasse pelo exagero de todo o leque Ahh, e já agora, sei que é demais para aquelas cabeças pensar no facto de que é a única pessoa em toda aquela equipa com estaleca de daytime e presença de apresentadora. Não entendo mesmo!

Eu gostava sinceramente. A Merche é boa apresentadora e trazia uma certa frescura e leveza ao formato.

há 1 hora, D91 disse:

A Madalena Abecassis é uma who.:cryhappy: De certeza que arranjavam alguém melhor e mais interessante para comentar. Mas volto a dizer não entendo a utilidade de terem comentadores nas galas.

Uma who? A Tia Lena é um ícone :adoro_xmas: adorava vê-la como comentadora!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodassss disse:

Não entendo mesmo o mal que há em apostar na Merche. Seria a transição mais natural sendo que nunca foi uma comentadora que pecasse pelo exagero de todo o leque Ahh, e já agora, sei que é demais para aquelas cabeças pensar no facto de que é a única pessoa em toda aquela equipa com estaleca de daytime e presença de apresentadora. Não entendo mesmo!

A Merche devia estar no Somos Portugal ou como apresentadora dos extras do BB. 

Não entendo como a TVI não a aproveita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

Vão testar FéF às 19h? :ph34r:

Espero que o VoR venha para ficar nesse horário.

A TVI já devia ter posto isso em prática 

18H00- Beijo do Escorpião / Apanha Se Puderes 

19H00 Festa É Festa

20H00 Jornal Nacional

21H45 Cacau

22H35 Queridos Papás / Vai ou Racha (3 meses e preparar uma série) 

23H45 Casos da Vida/Equador

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dar um refresh nos apresentadores do formato e nos blocos diários, eu faria isto. Para que depois a Alice e a Marta voltassem novamente e com toda a força para a edição 2024.

SEG-SEXTA

2.png

"ÚLTIMA HORA"

Apresentado pelo Idevor Mendonça com 2 comentadores em estúdio. De preferência ex-concorrentes das edições dos participantes do "Desafio Final".

 

3.png

"DIÁRIO"

Apresentado pela Merche Romero. Imagens do dia. 

1.png

"EXTRA"

Apresentado pela Marisa Cruz. A "Queridos Papás" já terminou gravações há imenso tempo por isso a Marisa estaria livre para apresentar este formato. Tem experiência, é divertida, espontânea e esforçada. Tem tudo para funcionar bem. 

7.png

COMENTADORES

Proponho caras novas para esta edição. A BeatrizGosta e a Madalena Abecassis seriam excelentes adições que iriam trazer outros públicos seguramente. A Helena Coelho já apresentou os diários e sabemos que é fã do formato, merecia regressar noutro registo. A Romana esteve muito bem e muito sóbria quando esporadicamente comentou, merecia voltar até porque tem experiência, já participou em 3 realities shows. O Francisco Mendes já não faz TV há imenso tempo, podia ser um regresso giro. A Jaciara iria ser icónica. O Pedro Guedes podia ser um bom acrescento já foi 2 vezes a uma final do BB. O Pedro Miguel Ramos seria um fantástico regresso e tem know-how para falar sobre o BB. A Carla Baía penso que chegou a ser comentadora na altura da Casa dos Segredos e cumpriu na perfeição.

SÁBADO

6.png

"CONCÍLIO DE VENCEDORES"

Aos sábados em vez do típico "Extra" seria um programa especial. E na mesma com as melhores imagens. 5-6 vencedores de antigos realities shows iriam comentar esta edição. Até porque muitos deles conhecem quem entrará na casa e têm propriedade para falar sobre esta experiência. Merche, Idevor e Marisa apresentam ou em dupla (2 por semana) ou 1 por semana. 

DOMINGO

5.png 

COMENTADORES DA GALA

Acho que uma destas duplas seria ótima. A relação Márcia e Zaza é recheada de química e ambos não têm medo de mostrar o que sentem/acham. Acho que podiam aproveitar esta onda de fãs para rentabilizar mais um pouco a relação de ambos. 

Ou o casal mais polémico (ou dos mais polémicos) da história do BB: Lili e Bruno. O Bruno sem filtro a comentar numa gala de domingo seguramente iria trazer muita gente para assistir ao formato.

4.png

"PÓS-GALA"

Eu sei que comecei este post a dizer "para dar um refresh e descansar a imagem" da Alice e da Marta. Mas eu não disse que era uma pessoa coerente ahahah Eu acho que a Marta seria a pessoa indicada para apresentar este formato e acho que era um bom salto para a Marta. Saltar para domingos à noite. Após a gala, a Marta iria entrevistar o concorrente expulso, iria moderar os comentários dos comentadores (passando a redundância) e ainda mostrar pequenos teasers para o dia seguinte.

Editado por VTL
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Para dar um refresh nos apresentadores do formato e nos blocos diários, eu faria isto. Para que depois a Alice e a Marta voltassem novamente e com toda a força para a edição 2024.

SEG-SEXTA

2.png

"ÚLTIMA HORA"

Apresentado pelo Idevor Mendonça com 2 comentadores em estúdio. De preferência ex-concorrentes das edições dos participantes do "Desafio Final".

 

3.png

"DIÁRIO"

Apresentado pela Merche Romero. Imagens do dia. 

1.png

"EXTRA"

Apresentado pela Marisa Cruz. A "Queridos Papás" já terminou gravações há imenso tempo por isso a Marisa estaria livre para apresentar este formato. Tem experiência, é divertida, espontânea e esforçada. Tem tudo para funcionar bem. 

7.png

COMENTADORES

Proponho caras novas para esta edição. A BeatrizGosta e a Madalena Abecassis seriam excelentes adições que iriam trazer outros públicos seguramente. A Helena Coelho já apresentou os diários e sabemos que é fã do formato, merecia regressar noutro registo. A Romana esteve muito bem e muito sóbria quando esporadicamente comentou, merecia voltar até porque tem experiência, já participou em 3 realities shows. O Francisco Mendes já não faz TV há imenso tempo, podia ser um regresso giro. A Jaciara iria ser icónica. O Pedro Guedes podia ser um bom acrescento já foi 2 vezes a uma final do BB. O Pedro Miguel Ramos seria um fantástico regresso e tem know-how para falar sobre o BB. A Carla Baía penso que chegou a ser comentadora na altura da Casa dos Segredos e cumpriu na perfeição.

SÁBADO

6.png

"CONCÍLIO DE VENCEDORES"

Aos sábados em vez do típico "Extra" seria um programa especial. E na mesma com as melhores imagens. 5-6 vencedores de antigos realities shows iriam comentar esta edição. Até porque muitos deles conhecem quem entrará na casa e têm propriedade para falar sobre esta experiência. Merche, Idevor e Marisa apresentam ou em dupla (2 por semana) ou 1 por semana. 

DOMINGO

5.png 

COMENTADORES DA GALA

Acho que uma destas duplas seria ótima. A relação Márcia e Zaza é recheada de química e ambos não têm medo de mostrar o que sentem/acham. Acho que podiam aproveitar esta onda de fãs para rentabilizar mais um pouco a relação de ambos. 

Ou o casal mais polémico (ou dos mais polémicos) da história do BB: Lili e Bruno. O Bruno sem filtro a comentar numa gala de domingo seguramente iria trazer muita gente para assistir ao formato.

4.png

"PÓS-GALA"

Eu sei que comecei este post a dizer "para dar um refresh e descansar a imagem" da Alice e da Marta. Mas eu não disse que era uma pessoa coerente ahahah Eu acho que a Marta seria a pessoa indicada para apresentar este formato e acho que era um bom salto para a Marta. Saltar para domingos à noite. Após a gala, a Marta iria entrevistar o concorrente expulso, iria moderar os comentários dos comentadores (passando a redundância) e ainda mostrar pequenos teasers para o dia seguinte.

Adorei! Dentro da realidade e de quem de facto há a possibilidade de aceitar, adorei o refresh. Meter-me-ia curioso para acompanhar todos os formatos só por causa do novo embrulho, tivesse ou não interesse no cast!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Para dar um refresh nos apresentadores do formato e nos blocos diários, eu faria isto. Para que depois a Alice e a Marta voltassem novamente e com toda a força para a edição 2024.

SEG-SEXTA

2.png

"ÚLTIMA HORA"

Apresentado pelo Idevor Mendonça com 2 comentadores em estúdio. De preferência ex-concorrentes das edições dos participantes do "Desafio Final".

 

3.png

"DIÁRIO"

Apresentado pela Merche Romero. Imagens do dia. 

1.png

"EXTRA"

Apresentado pela Marisa Cruz. A "Queridos Papás" já terminou gravações há imenso tempo por isso a Marisa estaria livre para apresentar este formato. Tem experiência, é divertida, espontânea e esforçada. Tem tudo para funcionar bem. 

7.png

COMENTADORES

Proponho caras novas para esta edição. A BeatrizGosta e a Madalena Abecassis seriam excelentes adições que iriam trazer outros públicos seguramente. A Helena Coelho já apresentou os diários e sabemos que é fã do formato, merecia regressar noutro registo. A Romana esteve muito bem e muito sóbria quando esporadicamente comentou, merecia voltar até porque tem experiência, já participou em 3 realities shows. O Francisco Mendes já não faz TV há imenso tempo, podia ser um regresso giro. A Jaciara iria ser icónica. O Pedro Guedes podia ser um bom acrescento já foi 2 vezes a uma final do BB. O Pedro Miguel Ramos seria um fantástico regresso e tem know-how para falar sobre o BB. A Carla Baía penso que chegou a ser comentadora na altura da Casa dos Segredos e cumpriu na perfeição.

SÁBADO

6.png

"CONCÍLIO DE VENCEDORES"

Aos sábados em vez do típico "Extra" seria um programa especial. E na mesma com as melhores imagens. 5-6 vencedores de antigos realities shows iriam comentar esta edição. Até porque muitos deles conhecem quem entrará na casa e têm propriedade para falar sobre esta experiência. Merche, Idevor e Marisa apresentam ou em dupla (2 por semana) ou 1 por semana. 

DOMINGO

5.png 

COMENTADORES DA GALA

Acho que uma destas duplas seria ótima. A relação Márcia e Zaza é recheada de química e ambos não têm medo de mostrar o que sentem/acham. Acho que podiam aproveitar esta onda de fãs para rentabilizar mais um pouco a relação de ambos. 

Ou o casal mais polémico (ou dos mais polémicos) da história do BB: Lili e Bruno. O Bruno sem filtro a comentar numa gala de domingo seguramente iria trazer muita gente para assistir ao formato.

4.png

"PÓS-GALA"

Eu sei que comecei este post a dizer "para dar um refresh e descansar a imagem" da Alice e da Marta. Mas eu não disse que era uma pessoa coerente ahahah Eu acho que a Marta seria a pessoa indicada para apresentar este formato e acho que era um bom salto para a Marta. Saltar para domingos à noite. Após a gala, a Marta iria entrevistar o concorrente expulso, iria moderar os comentários dos comentadores (passando a redundância) e ainda mostrar pequenos teasers para o dia seguinte.

Adorei quase tudo. Apenas não gosto dos comentadores da gala, mas percebo os motivos pelos quais os escolheste. 

Pessoalmente, apostaria na Susana Dias Ramos ou até mesmo na Madalena Abecassis. 

Tenho apenas uma questão: o Pós-Gala significa gala sem nomeações, certo?

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dinis F. disse:

Por mim voltava a Susana Dias Ramos não sei porquê não voltaram a apostar nela, para mim é a melhor dado o que temos disponível.

Ela já esteve nas galas no Triângulo e achei-a fraca. As galas são para comentários rápidos, ela resulta melhor nos extras.

Vamos ser sinceros, tirando a Pipoca sinceramente não vejo ninguém com carisma para as galas. Ela acrescentava às galas, viu-se muito isso nas primeiras edições que ela apresentou. Aliás quantas reações não eram geradas em relação aos comentários dela.

Quanto aos Extras tenho pena que a Marta saia. Espero que regresse no BB2024. É a melhor a fazer o formato. 
Na ausência dela eu colocava a Iva nas tardes e a Alice nos Extras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Lee said:

Tenho apenas uma questão: o Pós-Gala significa gala sem nomeações, certo?

Não, não. Significa apenas um bloco de BB após a gala. Tal como havia na época que o Manuel Luís Goucha apresentava a Casa dos Segredos e era apresentado pela Olivia Ortiz. Mas numa versão mais cuidada.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VTL disse:

Não, não. Significa apenas um bloco de BB após a gala. Tal como havia na época que o Manuel Luís Goucha apresentava a Casa dos Segredos e era apresentado pela Olivia Ortiz. Mas numa versão mais cuidada.

Ah ok, pensava que a gala terminaria mais cedo e o Pós-Gala seria às 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a Marta que está a tirar o curso de psicologia? Pode ter pedido para sair nos meses de janeiro e fevereiro (que coincidem com o DF) e voltar no BB2024, por se encontrar em época de exames? :dontknow:

Foi ela que apresentou os extras da Experiência no início deste ano?

Editado por Tiagu
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...