Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Digam me que deixaram os concorrentes ver o avião que a Sic enviou! 

A Noélia ia ficar toda feliz em saber que a tvi é líder. :cryhappy:

Deixaram sim :lol: Mandaram-nos para dentro mas quase todos chegaram a ler o que dizia. Ficaram sem perceber muito bem o que significa :rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

O André consegue ser muito porco... 

Mas o site do tvi player é gratuito. :estacas:

Ele é!

E entendi, só para mim é que não é :estacas:

Subscreva o TVI Player Internacional para poder ver este conteúdo. Caso seja subscritor confirme que está a utilizar o email utilizado na subscrição. Clique aqui para conhecer todas as vantagens. (pr

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como acontece sempre isso com a Érica nos reality-shows, ela é sempre a renegada/traída, já no Love On Top, mais recentemente, também aconteceu, com o Bernardo Girão. O André está-se a fazer de esquisito, quer a Bárbara mas vai acabar é sem nada, ao menos com a Érica podia-se divertir e ter umas experiências interessantes mesmo sabendo que nunca seria relacionamento sério. Fico na dúvida é se o André gosta mesmo da Bárbara e por isso esta a focar-se mais nisso e a afastar a Érica ou se simplesmente está a jogar tendo em conta as dicas que a produção e o Cláudio deram. Eu gosto mais de Érica e André, é mais imprevisível e diferente, mas a produção prefere Bárbara e André, muito mais chato na minha opinião, neste caso acho que mais valia explorarem o triângulo em vez de andarem a forçar o casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o André não pensou que seria super mal visto cá fora, dizer que está apaixonado por uma e meter-se na cama com outra, sem sequer lhe falar sobre o que andava a dizer no confessionário? É tão óbvio que isso não seria bem recebido. :manas:

Acredito que ele possa achar a Bárbara bonita e uma mulher interessante e, não se importava de a conhecer melhor. Já com a Érica era só mesmo para a diversão, provavelmente sentia ali algum orgulho de macho por ter uma Érica, uma veterana dos rs e uns anos mais velha a dar-lhe bola.

Mas agora vai ter de levar com ela, porque naturalmente a Érica vai usar isto, que lhe deram de bandeja, para jogo e não a posso condenar por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:

Mas quem é o André para descartar a Érica assim? Está-me a irritar isso, estou do lado dela.

estragou-te o ship, não foi? :haha:

agora a sério, se as coisas estavam a tomar um rumo que ele não queria, normal que se afaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2024 at 13:12, Cory Shark disse:

Ele é!

E entendi, só para mim é que não é :estacas:

Subscreva o TVI Player Internacional para poder ver este conteúdo. Caso seja subscritor confirme que está a utilizar o email utilizado na subscrição. Clique aqui para conhecer todas as vantagens. (pr

Eu quando vivi fora de Portugal isso era gratuito. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Antonio, novamente, na sala de controlo amanhã 

Isto nem devia ser permitido, para além de ser a segunda, ele já foi expulso

Não faz sentido nenhum. Ele depois de ser expulso nem devia voltar como comentador nesta edição.

O Crispim por exemplo ainda não passou pela sala de controlo e era um bom comentador.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum. Ele depois de ser expulso nem devia voltar como comentador nesta edição.

O Crispim por exemplo ainda não passou pela sala de controlo e era um bom comentador.

Provavelmente não quis ir, acho que é a única explicação. Ainda assim acho que o Crispim está muito pouco imparcial, parece um gravador do Twitter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum. Ele depois de ser expulso nem devia voltar como comentador nesta edição.

O Crispim por exemplo ainda não passou pela sala de controlo e era um bom comentador.

Talvez deixem o melhor para o fim? :abismado2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2024 at 19:28, RodrigoMarquês. disse:

Eu quando vivi fora de Portugal isso era gratuito. :triste:

Não, não é. Só se consegue ver os clipes e os programas de informação, o resto não dá para ver os episódios completos.

Para ver a TVI em direto uso este site https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi Dá para ver todos os canais TVI, incluindo o Reality

Editado por cristovaoga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

quantos concorrentes estao na casa?

nao tera que haver dupla expulsao?

Sim. Quantos finalistas vão ser?

Só se na última semana fizerem duplas expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...