Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Daqui a pouco não resta ninguém do primeiro dia kkkk

Neste momento só estão a Noélia, a Vina e a Bárbara. xD

Criticam a velha guarda entrar nestes desafios mas a verdade é que foi a entrada do Savate que tirou isto da pasmaceira na 1ª semana e a Érica agora que voltou a mexer com o jogo. xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa trollou a Patrícia ao dizer-lhe que estava forte cá fora, entretanto dá-se a salvação e é o André o escolhido, foi nesse momento que a mulher decidiu desistir de vez, se bem que das outras foi mais conversa fiada que outra coisa, eu ainda cai à primeira.

A Érica entrou-lhe de tal forma na cabeça que a mulher nem esperou pela saída formal na gala de expulsão.

Só consigo pensar na pobre Diana que pagaria para estar lá dentro, a mulher passa o dia no Twitter a comentar, se lhe ligassem agora, fazia Porto-Lisboa a pé madrugada fora se fosse preciso.

A este ponto isto está só a ser patético, recorde de desistências, saídas falseadas e combinadas, concorrentes a mudarem da noite para o dia porque o colega que entrou lhes disse que estavam mal vistos cá fora e porquê, não é? @antónio @bravo.

A imagem de amadorismo, desleixo, falta de profissionalismo e de respeito para com os espectadores, de que se conseguiram dissociar com o BB23 está a voltar a um ritmo avassalador. Compensa a nível audiométrico mas não sei até que ponto não estão a comprometer o BB24 e outros que por aí virão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da "ingenuidade" dos comentadores...a "expressão" inofensiva da Érica ahahahah 

Tocou numa "fragilidade" da Patrícia...uma desistência anunciada desde a primeira semana certo???

Não acredito que vamos discutir gírias e regionalismo também no DF, já basta no BBB com o super favorito preconceituoso

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia devia ter aguentado até domingo, até porque vai sair um dos outros nomeados e se calhar no domingo até podia ser ela a sair (nem que manipulassem).

O Big disse que as portas só se voltavam a abrir para sair alguém que tenha sido expulso pelo público, e a Bárbara também já quis desistir. Acabem isto enquanto é tempo. Estão 9 pessoas na casa, e como acaba a 17 de março, vão haver mais 4 expulsões até à final.

18 fevereiro: expulsão;

25 fevereiro: expulsão;

3 março: expulsão;

10 março: expulsão;

17 março: final com 5 concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A Patrícia devia ter aguentado até domingo, até porque vai sair um dos outros nomeados e se calhar no domingo até podia ser ela a sair (nem que manipulassem).

O Big disse que as portas só se voltavam a abrir para sair alguém que tenha sido expulso pelo público, e a Bárbara também já quis desistir. Acabem isto enquanto é tempo. Estão 9 pessoas na casa, e como acaba a 17 de março, vão haver mais 4 expulsões até à final.

18 fevereiro: expulsão;

25 fevereiro: expulsão;

3 março: expulsão;

10 março: expulsão;

17 março: final com 5 concorrentes.

Tinha que aguentar até terça este domingo não há gala, não parece que tivesse paciência para continuar lá.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo a Patrícia, desiste mais uma vez. 
 

Eu gosto dela, já tinha gostado na edição dela… Tenho pena, mas não gosto de desistências.

É uma desiquilibrada armada em agressiva forte. 

há 2 horas, Ssfm disse:

Tinha que aguentar até terça este domingo não há gala, não parece que tivesse paciência para continuar lá.

Paciência e arcaboiço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora quem vai sair???

O Antônio que também já ameaçou sair...entretanto tem ali uma contracena com a Noélia engraçada??? 

A Barbosa que quer tanto mexer com a casa mas já chora, no emtanto dá vida ao direto?

Ou a Débora que é mais do mesmo, irritante e chata com perguntas constantes "queres bolinho?" a pessoa responde "não" passado 5 segundos " mas olha lá não queres mesmo bolinho está tão bom eu vou comer..." a pessoa fica irritada de responder n vezes a mesma cena "ah mas eu só estou ser simpática não precisas falar assim"

Editado por Reality
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Agora quem vai sair???

O Antônio que também já ameaçou sair...entretanto tem ali uma contracena com a Noélia engraçada??? 

A Barbosa que quer tanto mexer com a casa mas já chora, no emtanto dá vida ao direto?

Ou a Débora que é mais do mesmo, irritante e chata com perguntas constantes "queres bolinho?" a pessoa responde "não" passado 5 segundos " mas olha lá não queres mesmo bolinho está tão bom eu vou comer..." a pessoa fica irritada de responder n vezes a mesma cena "ah mas eu só estou ser simpática não precisas falar assim"

Para mim sai a Barbosa 

demasiado exagerada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Reality disse:

Agora quem vai sair???

O Antônio que também já ameaçou sair...entretanto tem ali uma contracena com a Noélia engraçada??? 

A Barbosa que quer tanto mexer com a casa mas já chora, no emtanto dá vida ao direto?

Ou a Débora que é mais do mesmo, irritante e chata com perguntas constantes "queres bolinho?" a pessoa responde "não" passado 5 segundos " mas olha lá não queres mesmo bolinho está tão bom eu vou comer..." a pessoa fica irritada de responder n vezes a mesma cena "ah mas eu só estou ser simpática não precisas falar assim"

António! 

Não está lá a fazer nada e tem zero piada... Pode ir! 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Bárbara e André são as melhores pessoas da casa. Para dar conteúdo temos o trio maravilha: Érica, Noélia e Savate. O resto para mim é palha, sendo que tenho que referir a Vina como bastante irrelevante e que está a passar pelos pingos da chuva.

O trio precisa de contracena... 

A Barbosa e a Débora ainda estão frescas, eu acho que há ali potencial para discutir. 

Já o António acho que já deu o que tinha a dar... Com as dicas da Barbosa ele não mais soltou a língua de chicote... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trio precisa de contracena... 
A Barbosa e a Débora ainda estão frescas, eu acho que há ali potencial para discutir. 
Já o António acho que já deu o que tinha a dar... Com as dicas da Barbosa ele não mais soltou a língua de chicote... 
Sim sem dúvida, ao nível de contracena está muito complicado e não sei se vai melhorar até à final.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Verissima do SS1 a ser metida ao barulho nos comentários teve que comentar para dizer que a Érica não se estava a referir a ela e que não conhece a Patrícia. :riso:

Mas afinal porque é que o Wilson odeia a Érica? 

Editado por D91
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...