Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

A Ana Barbosa é o tipo de concorrente que resulta no primeiro reality mas nos seguintes vai flopar sempre. Aliás, nem sei porque é que ela entrou neste Desafio Final depois de já ter saído queimada do outro. A não ser que precise do dinheiro ou goste mesmo de participar em realitys.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Ana Barbosa é o tipo de concorrente que resulta no primeiro reality mas nos seguintes vai flopar sempre. Aliás, nem sei porque é que ela entrou neste Desafio Final depois de já ter saído queimada do outro. A não ser que precise do dinheiro ou goste mesmo de participar em realitys.

Ela é uma meme! A mulher gosta mesmo disto e acredita piamente que tem uma visão do jogo incrível e que é capaz de passar a perna aos melhores!

Provavelmente acha que é uma oportunidade de melhorar a imagem enquanto mata o bichinho, não me parece que seja pelo dinheiro... Mas depois entra com a mesma postura com que saiu do DI, impressionante. :facepalm:

Na realidade ela foi literalmente vítima do próprio jogo no BB21, que era tão mau mas tão mau que se tornava cómica, isto aliado a alguma vulnerabilidade que mostrou e deslizes de outros concorrentes acabaram por jogar a seu favor e ganhou.

Problema: Na cabeça dela foi uma grande jogadora que disparou jogadas de mestre para todo o lado!

...

Como nunca ninguém lhe disse a verdade? :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

O André perdeu o piu...

Parece hipnotizado/fascinado a olhar para Érica...só eu reparo?? O que estará a pensar?? 

Será fã??? 

Quem não? A dinossaura dos reality shows. É uma honra partilhar uma casa com veteranos dos tempos áureos dos reality shows :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

O André perdeu o piu...

Parece hipnotizado/fascinado a olhar para Érica...só eu reparo?? O que estará a pensar?? 

Será fã??? 

Está a pensar que a entrada dele foi tão boa que precisaram de chamaram um dinossauro para melhorar isto. 

O André bem pode sair no domingo, pois tirando o enterro que o savate lhe faz, ele não está ali com papel nenhum 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa vs Erica era algo que gostaria de ver :haha: 

Mas a Érica acaba por ser sempre mais do mesmo, gostei de ver uma cara antiga, mas não acho que vai fazer assim um brilharete não... Fora, que ela não tem chances de ganhar isto, já foram os tempos em que tinha apelo ou fãs. 

agora mesmo, D91 disse:

A Teresa a dizer agora no Extra que a Noélia neste momento não tem jogo nenhum.:riso:

Falou a que foi eliminada em tudo o que entrou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, D91 said:

A Teresa a dizer agora no Extra que a Noélia neste momento não tem jogo nenhum.:riso:

Solução...Rua Savate ahahahah

Não estão totalmente erradas, acho a Noélia muito colada ao jogo do Savate...exagerada, estridente em certas situações que não lhe pertencem...neste DF até conseguiu enredo próprio mas neste momento virou advogada do Savate...uma pena

Que aproveite o Antônio ou Barbosa para sobressair novamente sem ser atrás do Savate...

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/ze-lopes-arrasa-jogo-de-ana-barbosa-no-desafio-final-nao-ha-nada-de-novo-nao-ha-nada-de-inovador/

E que concorrente é inovador neste DF???

Por acaso até agora, passou pouco tempo, até acho a Barbosa tolerável...continua só com aquela mania que é super jogadora e mexe com a casa mas às vezes até tem piada...

Com o passar do tempo vai cansar mas o direto até animou com a entrada dela...

Quem deveria sair a Vina ou Barbara, parece que não estão bem neste momento...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

https://dioguinho.com/ze-lopes-arrasa-jogo-de-ana-barbosa-no-desafio-final-nao-ha-nada-de-novo-nao-ha-nada-de-inovador/

E que concorrente é inovador neste DF???

Por acaso até agora, passou pouco tempo, até acho a Barbosa tolerável...continua só com aquela mania que é super jogadora e mexe com a casa mas às vezes até tem piada...

Com o passar do tempo vai cansar mas o direto até animou com a entrada dela...

Quem deveria sair a Vina ou Barbara, parece que não estão bem neste momento...

O comentador que lambe o rabinho ao Savate, vem acusar outros concorrentes de não trazerem nada de novo ou inovador! :riso:

É aquela coerência do costume vinda de quem vem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

O comentador que lambe o rabinho ao Savate, vem acusar outros concorrentes de não trazerem nada de novo ou inovador! :riso:

É aquela coerência do costume vinda de quem vem.

O Savate? Aquele concorrente que entrou porque o programa estava a ter audiencias ao nivel de um documentário sobre a qualidade da agua, na rtp2?

Não fosse o Savate e a esta hora o DF já tinha terminado há 1 mês.

Todos os concorrentes que entraram depois dele, fizeram um absoluto 0, zero, zerinho.

Citação

Isto sim é vergonhoso, esta personagem absolutamente deprimente e vergonhosa, que só diz barbaridades e caca, e depois vem para as redes sociais dizer que vai processar quem a ofende nas redes sociais.

De realçar que esta personagem é a mesma que na casa dela criticou exaustivamente a Ana (Brasileira) pelas plásticas, e depois, quando saiu, encheu-se de plásticas que parece uma boneca insuflável neste momento.

Foi inclusivamente racista e fez comentários racistas no programa.

Pior, agrediu um concorrente, não foi expulsa e ainda ganhou.

Se esta personagem tivesse vergonha, enfiava-se num buraco e nunca mais saía de lá.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TiMaria disse:

O Savate? Aquele concorrente que entrou porque o programa estava a ter audiencias ao nivel de um documentário sobre a qualidade da agua, na rtp2?

Não fosse o Savate e a esta hora o DF já tinha terminado há 1 mês.

Todos os concorrentes que entraram depois dele, fizeram um absoluto 0, zero, zerinho.

Isto sim é vergonhoso, esta personagem absolutamente deprimente e vergonhosa, que só diz barbaridades e caca, e depois vem para as redes sociais dizer que vai processar quem a ofende nas redes sociais.

De realçar que esta personagem é a mesma que na casa dela criticou exaustivamente a Ana (Brasileira) pelas plásticas, e depois, quando saiu, encheu-se de plásticas que parece uma boneca insuflável neste momento.

Foi inclusivamente racista e fez comentários racistas no programa.

Pior, agrediu um concorrente, não foi expulsa e ainda ganhou.

Se esta personagem tivesse vergonha, enfiava-se num buraco e nunca mais saía de lá.

Antes de me fazeres quote e começares a debitar todas as barbaridades que te vêm à cabeça lê melhor os comentários das pessoas.

O Savate É O MAIOR CROMO REPETIDO de qualquer RS em Portugal, PONTO. N participações e sempre com o mesmo tipo de jogo, portanto, é completamente hipócrita e incoerente por parte de alguém que o apoia, como o Zé Lopes, dizer isso sobre outro jogador.

Quanto às audiências, lamento, mas já estavam inclusive melhores que o BB23 e hoje estariam no mesmo ponto, com ou sem Savate. Falas imenso sobre as audiências desta edição e não acertas uma.

Quanto à Lena, não vou defendê-la nesse caso em concreto, nem vi a situação, mas não te esqueças que, embora pontualmente ela tivesse atitudes duvidosas (isoladamente), a verdade é que foi a incontestável vencedora. E sabes porquê? Porque TODOS naquela casa eram escória do pior que não tinham onde cair mortos e a levavam a ao limite TODOS OS DIAS. Essa brasileira então que tu tiveste coragem de escrever o nome numa frase onde supostamente foi insultada, foi um dos piores seres humanos que já passaram pela nossa TV! Ela era o maior traste odiável! 

E espero que não estejas a pôr em causa a existência de uma seita em prol do Savate já que fazias questão de falar da do Miguel diariamente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Savate pode ser um cromo repetido que tem sempre o mesmo tipo de jogo (que é cansativo sim), mas foi importante para a queda do Miguel que achava que tinha aquilo ganho e foi a única pessoa que fez o Miguel não aguentar a pressão e desistir. É um dos protagonistas deste jogo, e mesmo com o jogo batido, tem sucesso porque também tem uma enorme legião de fãs cá fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Porque TODOS naquela casa eram escória do pior que não tinham onde cair mortos e a levavam a ao limite TODOS OS DIAS.

A pessoa que defendeu aqui o Miguel até à exaustão dizer que a Helena foi levada ao limite e que teve toda a legitimidade para agredir um concorrente e ganhar. :riso:

Posso assumir então que o Savate teria toda a legitimidade para partir a dentadura ao Miguel já que o Miguel deve ser o rei do jogo sujo de levar ao limite os concorrentes.

Imagino o que dirias tu aqui, se o Savate tivesse agredido o Miguel, não tivesse sido expulso, e no fim ganhasse o programa. :olhos:

há 21 minutos, dankilaa disse:

Falas imenso sobre as audiências desta edição e não acertas uma.

 

Oh dankilaa, até os proprios concorrentes lá dentro tinham noção que o programa estava morto...

Toda a gente falou isso, inclusive os comentadores do programa que disseram que os concorrentes já estavam todos naquela do "O Miguel vai ganhar, estamos aqui só de figurantes".

há 22 minutos, dankilaa disse:

E espero que não estejas a pôr em causa a existência de uma seita em prol do Savate já que fazias questão de falar da do Miguel diariamente.

Nisto não me ensinas nada, infelizmente, e digo-te já uma coisa, não queiras de maneira nenhuma entrar por ai, porque se soubesses das coisas que eu sei relativas ao "grupo de apoio do Miguel" nem falavas em seitas do Savate.

Já do grupo do monteiro não digo o mesmo, esses 2 sim são seitas armadas (tal como o do Bernardo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A duplinha Antônio e Noelia está a resultar...vão ter direito a conf juntos em modo comédia romantica...

Ele a dizer que podem ser os novos BdC e Liliana e ela em pânico a dizer que tem marido...

Leva tudo a sério socorro...na gosta de brincadêras

Noélia sem o Savate brilha brilha...

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...