Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Eu ontem cheguei a sentir vergonha alheia pelos concorrentes na cadeira quente...

Estavam 2 concorrentes a discutir (savate e miguel) e os outros ali tipo plantas a olhar.

Eu sentia-me mal ali dentro e pedia para abandonar.

Deve ser até humilhante para eles todos estarem ali só por estar, agora é ainda mais evidente isso.

Já não entra ninguém, não ouviram o que o Miguel disse ontem na cadeira quente?

Ele basicamente desbocou-se todo e disse que o BIG o chamou a ele e ao savate lá dentro e lhes disse para pararem com as picardias.

A propria produção (talvez devido às queixas que tem tido) meteu um travão nesta situação.. portanto nem faz sentido entrar alguém para agitar as aguas.

Neste momento isto vai ficar em piloto automático até à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem adormeci a meio da gala...esperei pela reviravolta e nada...

O Rafael saiu...andava a oferecer pancada foi devela...a produção com medo da desgraça...

Isto não tem interesse nenhum...tá visto que vence o Savate ou Miguel, vai depender?? quem tem as fanáticas com mais papel...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TiMaria disse:

Eu ontem cheguei a sentir vergonha alheia pelos concorrentes na cadeira quente...

Estavam 2 concorrentes a discutir (savate e miguel) e os outros ali tipo plantas a olhar.

Eu sentia-me mal ali dentro e pedia para abandonar.

Deve ser até humilhante para eles todos estarem ali só por estar, agora é ainda mais evidente isso.

Já não entra ninguém, não ouviram o que o Miguel disse ontem na cadeira quente?

Ele basicamente desbocou-se todo e disse que o BIG o chamou a ele e ao savate lá dentro e lhes disse para pararem com as picardias.

A propria produção (talvez devido às queixas que tem tido) meteu um travão nesta situação.. portanto nem faz sentido entrar alguém para agitar as aguas.

Neste momento isto vai ficar em piloto automático até à final.

Notou se na cadeira quente que eles estavam todos muito cansados… 

Depois o foco foi a Noélia em que vários estavam a pica-la… Depois houve a discussão Vina x Patricia e já estavam todos com cara de sono.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Notou se na cadeira quente que eles estavam todos muito cansados… 

Depois o foco foi a Noélia em que vários estavam a pica-la… Depois houve a discussão Vina x Patricia e já estavam todos com cara de sono.

 

Duas inúteis no jogo que nem sabem sobre o que estavam a discutir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Coné disse:

Uma questão. Assim como nos 760 do Somos Portugal que há um limite de chamadas/número, aqui nos votos isso também existe ou nem por isso?

Provavelmente não, se não o Miguel/Monteiro não tinham aquelas porcentagens monstruosas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que nas galas a maioria das pessoas faz cara de nojo quando o Miguel fala…
Com a Noélia por exemplo batemos palmas e foi super genuíno, não houve ninguém a mandar bater palmas.
Mas é estranho o público ser tão parcial nas galas, não estão a deixar entrar apoiantes do Miguel como se anda a especular? Tinha mais piada quando havia uma competição de palmas entre o público como acontecia na Casa dos Segredos. Já na edição passada o público também era irritante a bater palmas, sempre a rirem-se das palhaçadas da Jéssica e a apoiarem o Monteiro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado a Cristina dizer que sabe que a Cinha disse “alguma coisa fora da norma” quando tem a caixa de mensagens a pedir para despedi-la e mesmo assim nem se nota a mínima preocupação da Cinha em moderar o discurso. Depois vamos lutar contra os discursos de ódio das redes sociais, mas fazer comentários ofensivos em programas de grande audiência televisiva já está tudo bem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rodrigo Soares disse:

 

 

Mas isto não é novidade, o Miguel disse que a pessoa para quem estava a mandar beijo era amigo dele, só nunca admitiu que foi para provocar o Francisco. Aliás, essa história só entrou na casa porque o Monteiro assim o quis, se a intenção do Miguel era mesmo provocar o que ele deveria ter feito era esperar por uma provocação menos rebuscada, assim foi só forçado.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 31 minutos, Rodrigo Soares disse:
 
 

Credo ainda se continua a falar disso, e do gato do Savate, e tudo mais, as pessoas são muito chatas. Tudo é escrutinado ao máximo atualmente, chega a ser ridículo.

É o síndrome Monteiro. O homem falou do assunto até à ao dia da desistência... :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

O Cláudio disse ao Rafael esta manhã que o Leandro contou a história do gatinho do Savate a ele e ao Miguel dentro da casa… O Rafael diz que não se lembra. Aconteceu mesmo?

Provavelmente tem as imagens, não passaram no direto, está descrito nos relatorios que o Claudio recebe...mas não se deram ao trabalho de expor para não gerar pancadaria lá dentro e aqui fora...

O Claudio não seria "doido" de insinuar que houve convervas sobre o assunto...

Qualquer pessoa que acompanhe minimamente este tipo de programas sabe, não faz assim tanto tempo...óbvio que eles sabiam faz parte do jogo que o Miguel usa contra os maiores adversários Monteiro e Savate que fervem em pouca água ao contrário do Miguelito calculista...

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 fãs do savate que viram os programas TODOS do savate (Miguel e Rafael) , e que não sabem da história do gato :riso:

Pior ainda foi jurarem os dois pela irmã e depois vem-se a saber que até ali dentro da casa, antes da musica, eles andaram a falar desse tema juntos :triste_teresa:

Eu já nem sei que diga.

há 2 minutos, dankilaa disse:

É o síndrome Monteiro. O homem falou do assunto até à ao dia da desistência... :zzz:

E tu, na tua inocencia, agora é parte em que dizes assim:

"O miguel estava só a mandar abraços para esse amigo, sem absolutamente nenhumas intenções de provocação" certo? :olhos:

Editado por TiMaria
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:
há 51 minutos, Rodrigo Soares disse:
 
 

Credo ainda se continua a falar disso, e do gato do Savate, e tudo mais, as pessoas são muito chatas. Tudo é escrutinado ao máximo atualmente, chega a ser ridículo.

Foi o António que trouxe esse assunto novamente à baila lá dentro, não tem nada a ver com as pessoas cá fora. 

 

há 28 minutos, dankilaa disse:

Mas isto não é novidade, o Miguel disse que a pessoa para quem estava a mandar beijo era amigo dele, só nunca admitiu que foi para provocar o Francisco. Aliás, essa história só entrou na casa porque o Monteiro assim o quis, se a intenção do Miguel era mesmo provocar o que ele deveria ter feito era esperar por uma provocação menos rebuscada, assim foi só forçado.

O Miguel disse o que disse claramente para provocar o Monteiro, referiu o nome dele 4 vezes e não contente com isso ainda referiu a profissão para o Zaza perceber bem a mensagem dele. E pelos vistos foi ele que andou a espalhar essa história cá fora junto dos outros comentadores. 

Depois na cadeira quente e nos diretos da uma de santo e diz que não sabe do que é que o Monteiro está a falar, que não disse nada, que isto e que aquilo. Ele é o primeiro a trazer assuntos lá de fora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, TiMaria disse:

"O miguel estava só a mandar abraços para esse amigo, sem absolutamente nenhumas intenções de provocação" certo? :olhos:

Errado, não disse nada disso, o mais certo é que a intenção fosse provocar, não coloquei isso em causa. :facepalm: 

O que eu disse é que foi rebuscado criar todo esse celeuma quando o ato em si não passou de literalmente, "mandar beijos para um amigo", mais valia aguardar por alguma provocação com mais substância e que justificasse todo o discurso de ódio que ele adoptou durante todos os dias que esteve lá dentro.

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Foi o António que trouxe esse assunto novamente à baila lá dentro, não tem nada a ver com as pessoas cá fora. 

 

O Miguel disse o que disse claramente para provocar o Monteiro, referiu o nome dele 4 vezes e não contente com isso ainda referiu a profissão para o Zaza perceber bem a mensagem dele. E pelos vistos foi ele que andou a espalhar essa história cá fora junto dos outros comentadores. 

Depois na cadeira quente e nos diretos da uma de santo e diz que não sabe do que é que o Monteiro está a falar, que não disse nada, que isto e que aquilo. Ele é o primeiro a trazer assuntos lá de fora. 

Mais uma vez, eu não disse que a intenção não era provocar.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

O que eu disse é que foi rebuscado criar todo esse celeuma quando o ato em si não passou de literalmente, "mandar beijos para um amigo", mais valia aguardar por alguma provocação com mais substância e que justificasse todo o discurso de ódio que ele adoptou durante todos os dias que esteve lá dentro.

há 28 minutos, Rodrigo Soares disse:

Certo, a questão é, o Miguel usa situações para provocar as pessoas.

Ele não olha a meios para atingir os fins, se a situação foi uma m3rda total, ele está-se literalmente a lixar para isso, desde que afecte a pessoa A, B ou C.

Isto é como, por exemplo, um tipo espanca a tua mãe, o teu pai, o teu irmão ou a tua irmã, e tu, passaste mal com toda essa situação, foi uma situação super dificil para ti e para a tua familia.

Chegas ao BB, e tens um tipo que conhece o agressor, e nunca se pronunciou, e num dia, tu estás ao pé dele e ele começa a dizer em tom provocatório - Um ganda abraço para o meu amigo joaquim, ganda abraço oh joaquim, e agoraaa outro ganda abraçooo po joaquim, e mais um ganda abraço po joaquim (que é só o agressor da tua familia).

Isto é tudo muito bonito...

Já a situação do gato foi a mesma coisa, eu não me acredito minimamente que ele não soubesse do gato do Savate, ainda para mais quando disse que era fã dele, quando a barbara diz à boca cheia que ele sabe e quando, pelos vistos tiveram essa conversa com o Leandro.

O Miguel sí ainda não falou na situação do irmão e da gravidez da Noelia porque não deve saber, se não acredito que não tivesse problemas nenhuns em tocar nesse assunto.

Um tipo que simula uma agressão num programa de TV, é capaz de tudo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TiMaria disse:

Certo, a questão é, o Miguel usa situações para provocar as pessoas.

Ele não olha a meios para atingir os fins, se a situação foi uma m3rda total, ele está-se literalmente a lixar para isso, desde que afecte a pessoa A, B ou C.

Isto é como, por exemplo, um tipo espanca a tua mãe, o teu pai, o teu irmão ou a tua irmã, e tu, passaste mal com toda essa situação, foi uma situação super dificil para ti e para a tua familia.

Chegas ao BB, e tens um tipo que conhece o agressor, e nunca se pronunciou, e num dia, tu estás ao pé dele e ele começa a dizer em tom provocatório - Um ganda abraço para o meu amigo joaquim, ganda abraço oh joaquim, e agoraaa outro ganda abraçooo po joaquim, e mais um ganda abraço po joaquim (que é só o agressor da tua familia).

Isto é tudo muito bonito...

Já a situação do gato foi a mesma coisa, eu não me acredito minimamente que ele não soubesse do gato do Savate, ainda para mais quando disse que era fã dele, quando a barbara diz à boca cheia que ele sabe e quando, pelos vistos tiveram essa conversa com o Leandro.

O Miguel sí ainda não falou na situação do irmão e da gravidez da Noelia porque não deve saber, se não acredito que não tivesse problemas nenhuns em tocar nesse assunto.

Um tipo que simula uma agressão num programa de TV, é capaz de tudo.

A Noélia está grávida? Não percebi esse ponto xd Ela tem algum problema? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...