Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, jean disse:

O Carlos lembrou-se que sabe falar :riso: que ridículo. Uma clara tentativa de sugar os fãs do Miguel. Esqueceu-se que passou estes dias todos a ignorar o jogo dele e a dizer que a casa era burra por lhe dar palco kkk que falta de noção 

Nada disso. Ele sempre disse o que achava... não o dizia a gritar nem a atacar ninguém e por isso não sobressaía 

Editado por joaoatv
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu amo o António e a Taful

vocês são betofobicos, só pode. Eles são icones  :chocada:

O António é uma víbora. Mete dó. E o perfil de jogo dele é sempre o mesmo: virar-se contra uma mulher forte e com personalidade.

Foi assim contra a Débora e agora contra a Noélia.

  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

O António é uma víbora. Mete dó. E o perfil de jogo dele é sempre o mesmo: virar-se contra uma mulher forte e com personalidade.

Foi assim contra a Débora e agora contra a Noélia.

Nisso o António até é inclusivo. No desafio anterior embirrava com o Pedro Guedes e nunca percebi porquê. :laugh:

Eu aceito o António e a Taful como vilões, mas como pessoas não consigo apreciá-los e apoiá-los. Não passam de dois prepotentes preconceituosos com a mania que são mais sofisticados do que os outros por terem dinheiro e cultura, bem ao estilo dos betos dos MCA2.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

Nisso o António até é inclusivo. No desafio anterior embirrava com o Pedro Guedes e nunca percebi porquê. :laugh:

Eu aceito o António e a Taful como vilões, mas como pessoas não consigo apreciá-los e apoiá-los. Não passam de dois prepotentes preconceituosos com a mania que são mais sofisticados do que os outros por terem dinheiro e cultura, bem ao estilo dos betos dos MCA2.

Porque ele não suporta que as pessoas sejam genuinamente boa onda. A Débora era chatinha no BB2021? Era, mas não era má pessoa. A Noélia é uma concorrente forte, genuína, com defeitos e às vezes alguma ignorância (se bem que neste BB nem tem demonstrado esse lado), mas genuína, é uma concorrente que parece uma pessoa e não uma personagem. O Guedes é palhacito, às vezes em demasia, mas não incomoda ninguém. O António tem um sede de protagonismo e não suporta que existam pessoas mais interessantes do que ele, que basicamente o único traço de personalidade é ser um gay para agradar as amigas betas com a língua ácida :lolipop: Não admira que haja tantas betas a gostar dele, faz lembrar o amigo gay que faz pandã com a mala da Gucci.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Porque ele não suporta que as pessoas sejam genuinamente boa onda. A Débora era chatinha no BB2021? Era, mas não era má pessoa. A Noélia é uma concorrente forte, genuína, com defeitos e às vezes alguma ignorância (se bem que neste BB nem tem demonstrado esse lado), mas genuína, é uma concorrente que parece uma pessoa e não uma personagem. O Guedes é palhacito, às vezes em demasia, mas não incomoda ninguém. O António tem um sede de protagonismo e não suporta que existam pessoas mais interessantes do que ele, que basicamente o único traço de personalidade é ser um gay para agradar as amigas betas com a língua ácida :lolipop: Não admira que haja tantas betas a gostar dele, faz lembrar o amigo gay que faz pandã com a mala da Gucci.

A Noélia não é isso tudo, é bastante forçada por vezes e não é imparcial por muito que esteja sempre a dizê-lo. Tampouco é inocente como pensam, agora até encontrou uma voz porque o Monteiro lhe ensinou muitas coisas... Deve ser, deve. :rofl:

Atenção, eu gosto da Noélia, mas em todas as edições onde participou há concorrentes a criticá-la por estas razões e claramente que não é das mais fáceis de conviver.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fernando disse:

Porque ele não suporta que as pessoas sejam genuinamente boa onda. A Débora era chatinha no BB2021? Era, mas não era má pessoa. A Noélia é uma concorrente forte, genuína, com defeitos e às vezes alguma ignorância (se bem que neste BB nem tem demonstrado esse lado), mas genuína, é uma concorrente que parece uma pessoa e não uma personagem. O Guedes é palhacito, às vezes em demasia, mas não incomoda ninguém. O António tem um sede de protagonismo e não suporta que existam pessoas mais interessantes do que ele, que basicamente o único traço de personalidade é ser um gay para agradar as amigas betas com a língua ácida :lolipop: Não admira que haja tantas betas a gostar dele, faz lembrar o amigo gay que faz pandã com a mala da Gucci.

Ele mesmo diz que não confia em pessoas que parecem ser demasiado inocentes. Ele acredita que todos são intrinsecamente maus e mal intencionados porque mede-os pela sua própria régua. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Buwayh disse:

O que é que aconteceu entre a Taful e o Savate, que eu ainda não percebi? Há dois dias que não vejo isto e não tencionava voltar a ver, não fosse o Miguel ter desistido e a narrativa ter mudado. 

A Taful, a Noélia e o Savate estavam ontem na prova do call center e ela diz Para o Big que não liga para a Mongólia, por assuntos pessoais e depois já diz que liga e o Big pergunta porquê é que ela não gosta da Mongólia e quando ela vai para falar o telefone toca e o assunto morre ali, mas tudo na maior descontração, ele nem disse que era algo grave, até se estava a rir. Eu vi em direto, mas anda aí um vídeo do momento. 

Esta manhã tiveram uma dinâmica e a Taful disse que o Savate precisava de ir meditar para Bali, penso e o Savate disse que ela devia ir para a Mongólia então. Pronto, fez um drama, um papelão com muito choro à mistura a dizer uma data de disparates 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, dankilaa said:

A Noélia não é isso tudo, é bastante forçada por vezes e não é imparcial por muito que esteja sempre a dizê-lo. Tampouco é inocente como pensam, agora até encontrou uma voz porque o Monteiro lhe ensinou muitas coisas... Deve ser, deve. :rofl:

Atenção, eu gosto da Noélia, mas em todas as edições onde participou há concorrentes a criticá-la por estas razões e claramente que não é das mais fáceis de conviver.

A Noélia sabe que está num programa de televisão, é normal que seja "forçada". Mesmo sendo um pouco, tem mais naturalidade na ponta do pé do que 80% deles. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 46 minutos, TheSecret disse:

 

Eu também gosto deles, a Joana Taful é boa pessoa, o António não gostava mas aqui até acho que está bem.

Se rebaixar as pessoas e tratá-las como cães é serem boas pessoas, então temos definições muito diferentes daquilo que é correto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se rebaixar as pessoas e tratá-las como cães é serem boas pessoas, então temos definições muito diferentes daquilo que é correto. 
Mas a Taful fez isso? Eu ainda não vi as imagens que deram hoje nos diários. Quanto ao António eu não disse que ele era ou não boa pessoa, só lhe estou a achar alguma piada nesta edição, pelo menos para já, nas outras edições que ele participou não gostei nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Amanhã entra alguém

Estou com um feeling que será a Márcia.

Por falar em Márcia, arrasou no novo look ruivona...

E sim teria sido muito bom assistir ao duelo Savate vs Márcia, ela lançava cada bomba ahahaha mas a convidada também fugiu...

Tudo fácil para o Savate vencer...

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Buwayh disse:

Os lábios parecem um pouco diferentes. Espero que seja só maquilhagem e que ela não se tenha rendido à moda dos lábios de pato. :manas:

mesmo que não seja só maquilhagem, acho que no caso dela até ficou bastante bem e discreto. o que é raro de acontecer. :ph34r:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...