Fernando Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 O plot da Santa é tão bom eu já me tinha perguntado sobre o porquê de haver tanta gente com monocelha, ficou explicado 4 Citar
AndreRob Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 há 8 horas, Fernando disse: O plot da Santa é tão bom eu já me tinha perguntado sobre o porquê de haver tanta gente com monocelha, ficou explicado o que me ri com a explicação. Citar
Rickal Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 Adorei esta série. Aliás, gosto muito das apostas de ficção no verão que a RTP1 tem feito nos últimos anos. São sempre uma ótima alternativa às novelas das privadas que têm estado mais do mesmo. 2 Citar
Fernando Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 Gostei bastante da série, os diálogos são maravilhosos e adorei as prestações de Luísa Cruz e de Margarida Bento, brilharam muito. Não conhecia a segunda atriz, mas gostei bastante dela. Ainda assim, acho que 13 episódios com duração de 30 minutos prejudicaram um pouco a série. Houve ali muita coisa por explicar ou que ficou mal explicada. Não percebi se o Domingos ficou com a Clarinda - no último episódio dá a sensação que não - e se a mãe desistiu de querer ver o filho fora do sacerdócio. Acho que uma segunda temporada seria interessante porque acho que há mais para desenvolver. 2 Citar
Televisão 10 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 44 minutos, Fernando disse: Gostei bastante da série, os diálogos são maravilhosos e adorei as prestações de Luísa Cruz e de Margarida Bento, brilharam muito. Não conhecia a segunda atriz, mas gostei bastante dela. Ainda assim, acho que 13 episódios com duração de 30 minutos prejudicaram um pouco a série. Houve ali muita coisa por explicar ou que ficou mal explicada. Não percebi se o Domingos ficou com a Clarinda - no último episódio dá a sensação que não - e se a mãe desistiu de querer ver o filho fora do sacerdócio. Acho que uma segunda temporada seria interessante porque acho que há mais para desenvolver. Também fiquei com a mesma dúvida. Supostamente, tinham ficado juntos, mas depois parecia que continuava nas Pintas. A Margarida Bento já tinha feito Ao Largo, que foi para o ar na mesma altura, no ano passado, mas gostei mais de a ver aqui. 2 Citar
Televisão 10 Postado 31 de outubro 2024 Postado 31 de outubro 2024 Esta série vai repetir em episódios duplos aos sábados, pelas 11h45, a partir do dia 16. 3 Citar
AndreRob Postado 31 de outubro 2024 Postado 31 de outubro 2024 agora mesmo, Televisão 10 disse: Esta série vai repetir em episódios duplos aos sábados, pelas 11h45, a partir do dia 16. Pensei que a flopada do por do sol voltassem aos docs mas vão insistir. Pode ser que essa corra melhor. Citar
Televisão 10 Postado 31 de outubro 2024 Postado 31 de outubro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Pensei que a flopada do por do sol voltassem aos docs mas vão insistir. Pode ser que essa corra melhor. É o novo horário para abater os custos das séries, já que deixaram de repetir as séries ao final da noite... Citar
AndreRob Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 Se tivessem mais séries deste genero com tom de comedia ou familiares era mais facil repetir neste horario... a maioria acaba por não ser muito adequada. 2 Citar
Televisão 10 Postado 9 de janeiro 2025 Postado 9 de janeiro 2025 Quando é que renovam para uma segunda temporada? 1 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 9 de janeiro 2025 Postado 9 de janeiro 2025 há 19 minutos, Televisão 10 disse: Quando é que renovam para uma segunda temporada? Talvez no verão, com sorte... Mas realmente isto tem potencial, foi "bem sucedido" dentro do padrão RTP para o verão e não há a perder com uma nova temporada. Veremos... 1 Citar
AndreRob Postado 9 de janeiro 2025 Postado 9 de janeiro 2025 há 9 horas, Televisão 10 disse: Quando é que renovam para uma segunda temporada? Acho que merecia, havia certamente mais historias da aldeia para explorar e acho que é um conteudo que funciona bem em modo diario no verão. Até agora acho que ainda n fizeram nada 'especificamente' para o verão que se saiba... 3 Citar
AndreRob Postado 27 de fevereiro 2025 Postado 27 de fevereiro 2025 A série de comédia SALTO DE FÉ vai iniciar em breve as gravações da sua 2ª temporada, desta vez produzida pela SPi. Depois do sucesso da primeira temporada, preparamo-nos para novas e hilariantes aventuras do jovem e idealista Padre Tiago, que continua a enfrentar desafios inesperados. Desta vez, a sua missão leva-o até Porto Roto, uma aldeia piscatória que trocou a Fé em Deus pelas previsões de uma vidente sem escrúpulos. Com uma igreja vazia e uma população cética, o Padre Tiago terá que encontrar uma forma de restaurar a fé dos habitantes, enquanto lida com situações cada vez mais insólitas, incluindo um monstro marinho venerado pelos locais, um noivo abandonado no altar e o sacristão Moisés, que descobrirá as dores e delícias do amor. O elenco desta nova temporada conta com Diogo Valsassina, Frederico Amaral, Joaquim Nicolau, Sofia Sá da Bandeira, Soraia Chaves, João Maneira, Inês Curado, Ivo Alexandre, Paula Só, Rui M. Silva, Vítor Emanuel, Joana França e Diana Nicolau. https://intranet.sptelevisao.pt/news/view/406 4 5 Citar
Televisão 10 Postado 27 de fevereiro 2025 Postado 27 de fevereiro 2025 há 8 horas, AndreRob disse: A série de comédia SALTO DE FÉ vai iniciar em breve as gravações da sua 2ª temporada, desta vez produzida pela SPi. Depois do sucesso da primeira temporada, preparamo-nos para novas e hilariantes aventuras do jovem e idealista Padre Tiago, que continua a enfrentar desafios inesperados. Desta vez, a sua missão leva-o até Porto Roto, uma aldeia piscatória que trocou a Fé em Deus pelas previsões de uma vidente sem escrúpulos. Com uma igreja vazia e uma população cética, o Padre Tiago terá que encontrar uma forma de restaurar a fé dos habitantes, enquanto lida com situações cada vez mais insólitas, incluindo um monstro marinho venerado pelos locais, um noivo abandonado no altar e o sacristão Moisés, que descobrirá as dores e delícias do amor. O elenco desta nova temporada conta com Diogo Valsassina, Frederico Amaral, Joaquim Nicolau, Sofia Sá da Bandeira, Soraia Chaves, João Maneira, Inês Curado, Ivo Alexandre, Paula Só, Rui M. Silva, Vítor Emanuel, Joana França e Diana Nicolau. https://intranet.sptelevisao.pt/news/view/406 Ótimo! Contudo, não esperava que fossem mudar de cenário e, consequentemente, que mudassem o elenco quase todo. 4 Citar
flausina Postado 28 de fevereiro 2025 Postado 28 de fevereiro 2025 Pena a nova aldeia ser uma ficcionada. A primeira era castelo novo no fundão. Com tanta aldeia histórica podia ser uma aldeia real também para a segunda temporada. 2 2 Citar
AndreRob Postado 28 de fevereiro 2025 Postado 28 de fevereiro 2025 Por acaso acho pena que mudem de local, provavelmente por incompatibilidade de grande parte do elenco... ficaram historis por contar de Castelo Novo. Pelo que aparenta vão usar parte em estudio ao contrario da outra que era tudo em cenario real. 6 Citar
Manu Tenry Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 Acho que a Inês Castel-Branco e o Luís Lourenço também estão no elenco? Pelo menos mostraram-se(em storys) numa igreja. Citar
AndreRob Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 há 2 horas, Manu Tenry disse: Acho que a Inês Castel-Branco e o Luís Lourenço também estão no elenco? Pelo menos mostraram-se(em storys) numa igreja. A série tinha sempre algumas participações especiais pode ser que estejam sim... Citar
Lídia de Mello Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 A Sá da Bandeira vai gravar isto ao mesmo tempo que A Herança? Citar
Manu Tenry Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 (editado) há 6 minutos, Marta90 disse: A Sá da Bandeira vai gravar isto ao mesmo tempo que A Herança? Ela não é muito incidente na série. Pelo menos na primeira temporada, ia aparecendo, mas nem entrava em todos. Editado 7 de março 2025 por Manu Tenry 6 Citar
AndreRob Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 há 9 horas, Marta90 disse: A Sá da Bandeira vai gravar isto ao mesmo tempo que A Herança? é a mesma produtora... é como se não tivesse pausa da novela. devem ser poucos dias. Citar
Manu Tenry Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 On 05/03/2025 at 19:21, Manu Tenry disse: Acho que a Inês Castel-Branco e o Luís Lourenço também estão no elenco? Pelo menos mostraram-se(em storys) numa igreja. Nope, é outro projeto! Não percebi se é uma série ou filme mas é realizado pelo Fernando Vendrell e produzido pela David e Golias. Citar
Lusitana Postado 5 de abril 2025 Postado 5 de abril 2025 Reportagem sobre as gravações da 2ª temporada, que estão a decorrer no Rosário (Moita): 6 Citar
AndreRob Postado 6 de abril 2025 Postado 6 de abril 2025 Embora possa ter alguma logica de o padre mudar de paróquia acho que ficou algumas coisas e personagens por explorar na primeira temporada, vai parecer mais uma nova serie que uma nova temporada. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.