Jump to content

Audiências de terça-feira [24/10/2023]


D91

Posts Recomendados

Mais uma voltinha mais uma viagem... A CNN dedica mais tempo ao desporto, perde audiência. A SIC N ganha. Quem diria que a única força da TVI24 seria o Calcanhar de Aquiles da CNN

Não dêem uma volta de uma ponta à outra na oferta desportiva que não é preciso. Ou então desistam mesmo do desporto, eu não me importo :rofl:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma voltinha mais uma viagem... A CNN dedica mais tempo ao desporto, perde audiência. A SIC N ganha. Quem diria que a única força da TVI24 seria o Calcanhar de Aquiles da CNN
Não dêem uma volta de uma ponta à outra na oferta desportiva que não é preciso. Ou então desistam mesmo do desporto, eu não me importo :rofl:
Pode ser que o Maniche que é mais ou menos apreciado pelos adeptos dos chamados 3 grandes possa levantar um pouco a coisa, de resto já disse que só estão a colher o que semearam e ainda por cima não arranjaram outra mulher para substituir a Mariana Fernandes...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Loverboy disse:

A TVI com uma bomba ali não fez nada de especial. Já têm uma concorrente debilitada, com uma fossa a céu aberto em horário nobre, repetições atrás de repetições aos fins de semana, novelas retalhadas, público zangado e mesmo assim não conseguem liderar um único mês com gestores a receber salários milionários? 

O outro diz que a culpa da mess do Daniel Oliveira é o sucesso da Festa. Então também podemos dizer que bastava os noticiários da SIC terem no máximo 90 minutos, que o seu horário nobre acabasse antes da madrugada e que os seus talk-shows de day-time não apostassem nos conteúdos quando perdem e aí a TVI já teria sido líder vários meses :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, achava que ia acontecer o contrário e que os episódios mais longos iriam ajudar, como já aconteceu com outras séries no passado.

Pela curva, não está a correr mal.

spacer.png

há 9 horas, Reis disse:

EUROSPORT 1 - 0,6%

Belo resultado do Eurosport 1 em "época baixa", apenas com um Open da Irlanda do Norte em snooker.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Pela curva, não está a correr mal.

spacer.png

olhando as curvas da rtp2 nota-se que os unicos momentos em que não é flat é exatamente quando termina o zig zag... as 11, ali as 16 com o doc  e depois na hora do jornal e serie.

Leva a crer que a rtp2 está a zeros durante os blocos infato juvenis.... esse publico não ve tv aberta hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

olhando as curvas da rtp2 nota-se que os unicos momentos em que não é flat é exatamente quando termina o zig zag... as 11, ali as 16 com o doc  e depois na hora do jornal e serie.

Leva a crer que a rtp2 está a zeros durante os blocos infato juvenis.... esse publico não ve tv aberta hoje em dia.

Na minha opinião o Zig Zag devia ser reduzido ao mínimo, ficando apenas restrito às manhãs (7-11). Ao fim da tarde emitiam séries juvenis e estava feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...