Jump to content

Audiências de segunda-feira [23/10/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Parece pouco porque não serviu sequer para a TVI liderar o dia, mas 10%/20% hoje em dia é um luxo. :clap: Queriam as novelas atuais fazê-lo. Veremos a evolução ao longo das semanas.

Isto. Quantos produtos, exceptuando o futebol e um ou outro evento especial, faz valores destes? Resultado muito positivo dos McA e dentro do esperado.

O facto de com mais de 10% de rat só fazer 20% de share, mostra bem o nível de fragmentação a que o mercado chegou...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 23-10-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,3%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,9%

TVI – 15,1%

Total CABO – 40,0%

Outros – 16,0%

Zapping



MORANGOS - 10.5 / 20.2 (Líder)

Péssimo resultado! Se nem a nostalgia chama, a televisão portuguesa morreu mesmo. A fraca promoção também não ajudou, mas pronto.

há 6 minutos, exactly disse:

Há quanto tempo é que FEF não faz mais de 10?

Ainda há poucos dias fez.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Parece pouco porque não serviu sequer para a TVI liderar o dia, mas 10%/20% hoje em dia é um luxo. :clap: Queriam as novelas atuais fazê-lo. Veremos a evolução ao longo das semanas.

Parece efeito estreia. Vamos ver a evolução, mas não acredito que a série mantenha os números. 

Editado por Oxcilator
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ratings baixíssimos, até me fazem lembrar da saudosa Marktest :haha: será que o painel da GfK não está já desatualizado (mais do que o normal)?

A liderança dos MCA não surpreende, mas eu esperava mais, confesso. Acho mesmo que meia dúzia de audimetros já não devem funcionar kkk

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 "bem" dentro dos possíveis.

Confesso que esperava uma liderança com alguma folga da parte da TVI. A verdade é que ontem o daytime do canal esteve particularmente fraco, e nem a liderança d'A Herdeira impediu o Goucha de sofrer uma pesada derrota para a Júlia!

Programas da manhã continuam muito equilibrados, com claro destaque para a Praça da Alegria que esteve mais perto do Dois ás 10 do que este último da Casa Feliz. 

Morangos com Açúcar com uma estreia diria eu bastante agradável com praticamente 1 milhão de espectadores! Novelas da SIC could never...

O Preço Certo e Telejornal bem. Alguém poderia por obséquio divulgar o resultado do Portugal em Direto?

Flor do Caribe a despedir-se com um bom resultado tendo em conta o tratamento que teve nesta reta final!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A forma de medir as audiências deve estar desatualizada sim.

Devia haver mais interesse em atualizar as coisas porque o problema está aí

Muitas pessoas vem tv pelo computador, telemóvel (NOS Tv, MEO Go, Opto SIC, TVI Player, RTP Play….) e todas as audiências vindas daqui não são contabilizadas, logo torna as audiências não reais apenas contabiliza as pessoas que viram os programas pela televisão.

Ainda para mais os morangos que muitos jovens viram pelos computadores não foram contabilizadas, e muitos outros programas de todos os canais

 

Editado por Pt1111
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jean disse:

Os ratings baixíssimos, até me fazem lembrar da saudosa Marktest :haha: será que o painel da GfK não está já desatualizado (mais do que o normal)?

A liderança dos MCA não surpreende, mas eu esperava mais, confesso. Acho mesmo que meia dúzia de audimetros já não devem funcionar kkk

Não, isso podemos dizer quando eventualmente temos ratings baixos para shares altos. Não é o caso, 10%/20% é um resultado bastante proporcional para o horário. Estranho seria mais share com esse rating nesta altura do ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pt1111 disse:

Devia haver mais interesse em atualizar as coisas porque o problema está aí

Muitas pessoas vem tv pelo computador, telemóvel (NOS Tv, MEO Go, Opto SIC, TVI Player, RTP Play….) e todas as audiências vindas daqui não são contabilizadas, logo torna as audiências não reais apenas contabiliza as pessoas que viram os programas pela televisão.

Ainda para mais os morangos que muitos jovens viram pelos computadores não foram contabilizadas, e muitos outros programas de todos os canais

 

As audiências é tipo sondagem, tem uma margem de erro. Já devia ter sido atualizado, mas é assim em todo o mundo, creio eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos bem, mas assim se anula o efeito estreia na concorrência: reforçando os outros horários.  CF com novidade de público, Júlia na prisão, última mijinha de FdC e o Casados/informativos consistentes como sempre :clap:

Daniel mestre no xadrez e a assassinar novelas :ball:

Editado por Luisão
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pt1111 disse:

(...) apenas contabiliza as pessoas que viram os programas pela televisão.

 

Mas as audiências só importam para o mercado publicitário, pasmem, elas nao existem apenas para que os fóruns façam comentários.

Dito isso, vale para o mercado saber qual e quanto de público é que tem a tv ligada em determinado horário e canal para comprarem os seus segundos de publicidade.

Por isso é que eu acho que não há interesse real, ao menos pra já,  em alterarem a forma como a medição é feita.

Acho até que se pudessem nem contabilizariam o vosdal ja que muita gente, ou toda a gente, salta os intervalos

Editado por Lipeeh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pt1111 disse:

Devia haver mais interesse em atualizar as coisas porque o problema está aí

Muitas pessoas vem tv pelo computador, telemóvel (NOS Tv, MEO Go, Opto SIC, TVI Player, RTP Play….) e todas as audiências vindas daqui não são contabilizadas, logo torna as audiências não reais apenas contabiliza as pessoas que viram os programas pela televisão.

Ainda para mais os morangos que muitos jovens viram pelos computadores não foram contabilizadas, e muitos outros programas de todos os canais

 

Tudo isso é medido, e está englobado nos "Outros".

Obviamente, para quem tem audímetro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...