Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/09/2023]

Pedro M.

Recommended Posts

há 9 horas, AndreRob disse:

É o que eu tenho dito, há coisas estranhas nas nossas audiencias, se os talk shows ainda se entende porque depende do conteudo do dia... novelas é para mim um mistério haver dias em que há 100 mil pessoas a ver noutro 300mil... novelas são produtos que exigem alguma regularidade de consumo e as nossas novelas é ao contrario é ao sabor do vento... então as da noite nem vale a pena dizer nada.

Lembro-me de essa discussão já ter ocorrido há anos neste fórum e na altura o @skizzo escreveu que isso sempre foi assim. No tempo da Marktest, então, quando não havia a oferta que há hoje, era pior, mas aparentemente a um nível absurdo.

• Like 1

2 hours ago, srcbica said:

Lembro-me de essa discussão já ter ocorrido há anos neste fórum e na altura o @skizzo escreveu que isso sempre foi assim. No tempo da Marktest, então, quando não havia a oferta que há hoje, era pior, mas aparentemente a um nível absurdo.

E convenhamos que são em alguns casos repetições de novelas, portanto muita gente já terá visto e assim podem ver um episódio de vez em quando e ficarem a par do trama. Então nestas novelas actuais com 300 episódios e com "chouriços cheios", mais fácil ainda.

• Like 3

As audiências televisivas não são uma coisa propriamente leve no mercado, envolve muito dinheiro, não é de forma leviana que se trata destes assuntos, duvido que exista corrupção ou favores, além de que acredito que existam entidades reguladoras independentes para assegurar a veracidade da medição, não são da televisão, mas de tudo o mercado dos media, o mesmo para as rádios ou para o digital. 

Edited by Patiño
  • Like 1

há 6 minutos, Arun disse:

Impressão minha ou desde que "Queridos Papás" passou a dar mais tempo e ter horário alargado, melhorou os seus resultados? 

Tem vencido algumas vezes "Flor Sem Tempo" e ontem teve um "bom" share. 

Que achas @Patiño

Eh, Flor sem Tempo já está há algum tempo em antena e como foi um pouco maltratada (ainda me lembro que esteve em primeiro horário uns dias...), passado uns meses as pessoas perderam o interesse, acho que o único atrativo para quem vê novelas da Sic é ligar o canal das 18h as 19h.
Como diziam no tópico de FST, a novela perdeu algum interesse também no enredo, principalmente desde que a personagem da Maria João Bastos reaparece. 
Mas Queridos Papás não é assim tão melhor, é uma novela leve e um bocado secante, acho que os resultados se justificam mais por isto: 

FESTA - 9.4 / 19.8
SO - 7.5 / 16.3
QP - 6.3 / 19.5
FST - 5.5 / 17.3

A diferença do lead-in.

Edited by Patiño
  • Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, Patiño disse:

Eh, Flor sem Tempo já está há algum tempo em antena e como foi um pouco maltratada (ainda me lembro que esteve em primeiro horário uns dias...), passado uns meses as pessoas perderam o interesse, acho que o único atrativo para quem vê novelas da Sic é ligar o canal das 18h as 19h.
Como diziam no tópico de FST, a novela perdeu algum interesse também no enredo, principalmente desde que a personagem da Maria João Bastos reaparece. 
Mas Queridos Papás não é assim tão melhor, é uma novela leve e um bocado secante, acho que os resultados se justificam mais por isto: 

FESTA - 9.4 / 19.8
SO - 7.5 / 16.3
QP - 6.3 / 19.5
FST - 5.5 / 17.3

A diferença do lead-in.

Também acho que o lead-in é importante, mas antes "QP" não segurava público nenhum da "Festa". 

Mas desde que acabou "PS" e aumentou a duração que parece ter subido os resultados ou então é por causa da vilã da Joana de Verona que apareceu. :mosking:

Já quando ela entrou em "Bem Me Quer" os resultados subiram também. :riso:

Edited by Arun
  • LOL 1

há 9 horas, Arun disse:

Impressão minha ou desde que "Queridos Papás" passou a dar mais tempo e ter horário alargado, melhorou os seus resultados? 

Tem vencido algumas vezes "Flor Sem Tempo" e ontem teve um "bom" share. 

Que achas @Patiño

antes, queridos papas tambem levavam com sangue oculto em cima (uns 5 minutos) e depois é que começava flor sem tempo

a partir de segunda passa a acontecer isso, novamente

• Like 1