Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/09/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, AndreRob disse:

É o que eu tenho dito, há coisas estranhas nas nossas audiencias, se os talk shows ainda se entende porque depende do conteudo do dia... novelas é para mim um mistério haver dias em que há 100 mil pessoas a ver noutro 300mil... novelas são produtos que exigem alguma regularidade de consumo e as nossas novelas é ao contrario é ao sabor do vento... então as da noite nem vale a pena dizer nada.

Lembro-me de essa discussão já ter ocorrido há anos neste fórum e na altura o @skizzo escreveu que isso sempre foi assim. No tempo da Marktest, então, quando não havia a oferta que há hoje, era pior, mas aparentemente a um nível absurdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, srcbica said:

Lembro-me de essa discussão já ter ocorrido há anos neste fórum e na altura o @skizzo escreveu que isso sempre foi assim. No tempo da Marktest, então, quando não havia a oferta que há hoje, era pior, mas aparentemente a um nível absurdo.

E convenhamos que são em alguns casos repetições de novelas, portanto muita gente já terá visto e assim podem ver um episódio de vez em quando e ficarem a par do trama. Então nestas novelas actuais com 300 episódios e com "chouriços cheios", mais fácil ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências televisivas não são uma coisa propriamente leve no mercado, envolve muito dinheiro, não é de forma leviana que se trata destes assuntos, duvido que exista corrupção ou favores, além de que acredito que existam entidades reguladoras independentes para assegurar a veracidade da medição, não são da televisão, mas de tudo o mercado dos media, o mesmo para as rádios ou para o digital. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Arun disse:

Impressão minha ou desde que "Queridos Papás" passou a dar mais tempo e ter horário alargado, melhorou os seus resultados? 

Tem vencido algumas vezes "Flor Sem Tempo" e ontem teve um "bom" share. 

Que achas @Patiño

Eh, Flor sem Tempo já está há algum tempo em antena e como foi um pouco maltratada (ainda me lembro que esteve em primeiro horário uns dias...), passado uns meses as pessoas perderam o interesse, acho que o único atrativo para quem vê novelas da Sic é ligar o canal das 18h as 19h.
Como diziam no tópico de FST, a novela perdeu algum interesse também no enredo, principalmente desde que a personagem da Maria João Bastos reaparece. 
Mas Queridos Papás não é assim tão melhor, é uma novela leve e um bocado secante, acho que os resultados se justificam mais por isto: 

FESTA - 9.4 / 19.8
SO - 7.5 / 16.3
QP - 6.3 / 19.5
FST - 5.5 / 17.3

A diferença do lead-in.

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

Eh, Flor sem Tempo já está há algum tempo em antena e como foi um pouco maltratada (ainda me lembro que esteve em primeiro horário uns dias...), passado uns meses as pessoas perderam o interesse, acho que o único atrativo para quem vê novelas da Sic é ligar o canal das 18h as 19h.
Como diziam no tópico de FST, a novela perdeu algum interesse também no enredo, principalmente desde que a personagem da Maria João Bastos reaparece. 
Mas Queridos Papás não é assim tão melhor, é uma novela leve e um bocado secante, acho que os resultados se justificam mais por isto: 

FESTA - 9.4 / 19.8
SO - 7.5 / 16.3
QP - 6.3 / 19.5
FST - 5.5 / 17.3

A diferença do lead-in.

Também acho que o lead-in é importante, mas antes "QP" não segurava público nenhum da "Festa". 

Mas desde que acabou "PS" e aumentou a duração que parece ter subido os resultados ou então é por causa da vilã da Joana de Verona que apareceu. :mosking:

Já quando ela entrou em "Bem Me Quer" os resultados subiram também. :riso:

Editado por Arun
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Arun disse:

Impressão minha ou desde que "Queridos Papás" passou a dar mais tempo e ter horário alargado, melhorou os seus resultados? 

Tem vencido algumas vezes "Flor Sem Tempo" e ontem teve um "bom" share. 

Que achas @Patiño

antes, queridos papas tambem levavam com sangue oculto em cima (uns 5 minutos) e depois é que começava flor sem tempo

a partir de segunda passa a acontecer isso, novamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...