Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 19-09-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 10,5%

RTP2 – 0,9%

SIC – 15,8%

TVI – 14,9%

Total CABO – 14,7%

Outros – 42,1%

Zapping

Os dados do Cabo e Outros estão trocados, não?

Audiências caíram um bocado e mantém-se a distância de segurança entre as privadas :read:

• Like 1
Posted

D10 - 3.2 / 19.5
CF - 2.7 / 16.9
PA - 2.3 / 14.6

PJ - 5.8 / 23.1
TVI J - 4.4 / 17.4
JDT - 4.1 / 16

LA - 4 / 18.4
A HERDEIRA - 3.2 / 14.7
TOPISSIMA - 2.4 / 10.7

G - 2.7 / 12.3
J - 2.7 / 12.2
A NOSSA TARDE - 1.8 / 8.3

CHEIAS DE CHARME - 4.9 / 17.3 (Líder)
MORDE E ASSOPRA - 5.3 / 17.2 (Líder)
FLOR DO CARIBE - 6.2 / 17.1 (Líder)
BB UH - 4.6 / 14.8
PT EM DIRETO - 2.6 / 9.1

OPC - 8.6 / 20.5 (Melhor rating e Melhor share)
CNP D - 6.1 / 14.4 (Pior share)
BB D - 6 / 14.3

JDN - 9.3 / 17.9
JN - 7.2 / 14.1
TELEJORNAL - 6.4 / 13

FESTA - 9.8 / 20.5 (Líder / Melhor rating)
SO - 8.3 / 18

QP - 6.4 / 19.2 (Líder)
FST - 6.2 / 18.8 (Líder)

BB EXTRA - 2.6 / 16.4 (Líder / Melhor share)
TRAVESSIA - 3.1 / 15.8
TB - 1.6 / 12.2

• Like 13
Posted

Até agora, a SIC não tem muito com que se preocupar em relação à estreia do BB. :pois:

Festa É Festa continua muito estável. Será díficil fazer um projeto muito diferente desse vingar no horário, uma vez que as pessoas estão habituadas a este formato mais cómico. Acho que o prolongamento ad eternum da novela pode prejudicar a TVI. Mas isto é só mesmo uma opinião minha. :brinde:

• Like 4
Posted
há 5 minutos, D23 disse:

Até agora, a SIC não tem muito com que se preocupar em relação à estreia do BB. :pois:

Festa É Festa continua muito estável. Será díficil fazer um projeto muito diferente desse vingar no horário, uma vez que as pessoas estão habituadas a este formato mais cómico. Acho que o prolongamento ad eternum da novela pode prejudicar a TVI. Mas isto é só mesmo uma opinião minha. :brinde:

Eu acho que a tvi vai sentir saudades de FeF... 

• Like 2
Posted (edited)
há 20 minutos, D23 disse:

A TVI só pensa no presente, basta ver como foi o planeamento dos últimos meses. 

Veremos como se aguenta com a estreia de uma novela também com cariz popular como Papel Principal.

Mas eu diria que problema do prolongamento ad eternum da Festa nem é tanto para a TVI (que entretanto já deve ter poupado e lucrado bastante com estes quase 3 anos de novela) mas sim o que isso significa para o desenvolvimento de outras produções e das suas equipas. Neste momento a "linha" de produção da TVI/Plural praticamente resume-se a 2 novelas por ano, uma delas FEF. 

Edited by JM26
  • Like 5
Posted
há 7 minutos, JM26 disse:

Veremos como se aguenta com a estreia de uma novela também com cariz popular como Papel Principal.

Mas eu diria que problema do prolongamento ad eternum da Festa nem é tanto para a TVI (que entretanto já deve ter poupado e lucrado bastante com estes quase 3 anos de novela) mas sim o que isso significa para o desenvolvimento de outras produções e das suas equipas. Neste momento a "linha" de produção da TVI/Plural praticamente resume-se a 2 novelas por ano, uma delas FEF. 

Quando eu disse problema, estava a referir-me à questão de habituar durante anos o espetador a um formato cómico e depois a dificuldade de romper com esse formato, para apostar em outros formatos de novela. 

• Like 2
Posted
há 5 minutos, D23 disse:

Quando eu disse problema, estava a referir-me à questão de habituar durante anos o espetador a um formato cómico e depois a dificuldade de romper com esse formato, para apostar em outros formatos de novela. 

Sim, e eu concordo. Vamos ter agora uma ideia de que o público "quer" com uma novela do género na SIC.

Eu só acho é que a TVI não está muito preocupada com isso porque pensa mais no presente e no que pode ganhar com o prolongamento da novela :mosking:

• Like 1
Posted
41 minutes ago, Tomás_RL said:

O TVI Jornal parece que ainda faz menos agora do que estava a fazer antes :cryhappy:

Diria antes que se manteve, pelo menos analisando as duas últimas semanas:

04/09 TVI J - 4.4 / 15.5%
05/09 TVI J - 4.5 / 15.9%
06/09 TVI J - 4.6 / 16.8%
07/09 TVI J - 4.8 / 16.9%
08/09 TVI J - 4.4 / 15.7%

11/09 TVI J - 4.7 / 16.6%
12/09 TVI J - 4.6 / 16.5%
13/09 TVI J - 5.1 / 17.8%
14/09 TVI J - 4.2 / 14.8%
15/09 TVI J - 4.4 / 16.7%

18/09 TVI J - 4.7 / 17.9%
19/09 TVI J - 4.4 / 17.4%

O que prova que no caso da informação mudanças só dão resultado a meio/longo prazo.

• Like 7
  • Thanks 2
Posted
há 11 minutos, mfss disse:

Festa é festa está para durar com estes resultados vamos ter novela até 2050.

A novela está numa óptima fase na história, tem sido episódios bem divertidos e acertaram no timing de introduzir a personagem do Isaac Alfaiate. 

Posted

Enquanto os resultados se mantiverem assim, quem segue novelas da SIC pode respirar de alívio que, por enquanto, as inéditas não vão até às 2 da manhã :galderia:

A prova que a grelha pode manter-se com horários certinhos se a GfK não os puser em apertos desnecessários :clap:

Posted

O Casados tem umas explosões de vez em quando, na semana de estreia foi a mesma coisa. Não se percebe porque acontece. No geral, os resultados são semelhantes ao de ontem, o que não são necessariamente maus. 

O BB estabilizou, para já, e com uma boa base de público, com o decorrer da edição pode subir para resultados satisfatórios para a TVI. 

Ótimos resultados de FéF, LA e 2às10

• Like 1
Posted
há 1 hora, JM26 disse:

Mas isso acontece na SIC também, não há dinheiro para produzir mais que 2 novelas por ano. 

E a tvi este ano e próximo até tem algumas séries em produção. 

• Like 3