Jump to content

ComicSansOnSteroids


ComicSansOnSteroids

Posts Recomendados

Olá a todes!

O meu nome é Patrícia, mas por aqui sou a ComicSansOnSteroids - a forma como uma vez um amigo meu se referiu à minha caligrafia: "parece o comic sans em esteróides". Achei conceito.

Tenho 27 anos e sou de Lisboa, concelho de Loures. Sempre achei que gostasse mais da SIC, mas mais velha fico, mais gosto da RTP.

Desde sempre que me lembro de ter um fascínio pelos arquivos da tv, e perceber que havia quem fizesses o upload de emissões antigas no YouTube foi a melhor coisa que aconteceu à eu de 13 anos. O site da RTP Arquivos está nos meus bookmarks e na universidade cheguei a fazer uma reportagem sobre o mesmo (incluiu uma ida ao arquivo da RTP e deu para ver como é que faziam as digitalizações)

Alguns Fun Facts:

  •  Fiz figuração no Portugal no Coração lá nos idos de 2010 (beijinho, Tânia)
  • Consigo citar o breakdown do Goucha de cor (É CLARO QUE ELA NÃO TE ESTÁ A OUVIR, PORQUE SENÃO JÁ TINHA RESPONDIDO, BERNARDO)
  • Chega ali Maio e dou a loca com a Eurovisão

Outra coisa que também adoro é rádio, o sonho que nunca consegui realizar completamente. Na universidade cheguei a estagiar numa rádio local, mas nada por aí além.

Também adoro música, consigo ouvir de tudo um pouco. No último ano tive aquela obcessão básica com a ROSALÍA, mas indie rock também vai.

E é isto, vemo-nos por aí! :cool:

  • Gosto 6
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ComicSansOnSteroids disse:

Olá a todes!

O meu nome é Patrícia, mas por aqui sou a ComicSansOnSteroids - a forma como uma vez um amigo meu se referiu à minha caligrafia: "parece o comic sans em esteróides". Achei conceito.

Tenho 27 anos e sou de Lisboa, concelho de Loures. Sempre achei que gostasse mais da SIC, mas mais velha fico, mais gosto da RTP.

Desde sempre que me lembro de ter um fascínio pelos arquivos da tv, e perceber que havia quem fizesses o upload de emissões antigas no YouTube foi a melhor coisa que aconteceu à eu de 13 anos. O site da RTP Arquivos está nos meus bookmarks e na universidade cheguei a fazer uma reportagem sobre o mesmo (incluiu uma ida ao arquivo da RTP e deu para ver como é que faziam as digitalizações)

Alguns Fun Facts:

  •  Fiz figuração no Portugal no Coração lá nos idos de 2010 (beijinho, Tânia)
  • Consigo citar o breakdown do Goucha de cor (É CLARO QUE ELA NÃO TE ESTÁ A OUVIR, PORQUE SENÃO JÁ TINHA RESPONDIDO, BERNARDO)
  • Chega ali Maio e dou a loca com a Eurovisão

Outra coisa que também adoro é rádio, o sonho que nunca consegui realizar completamente. Na universidade cheguei a estagiar numa rádio local, mas nada por aí além.

Também adoro música, consigo ouvir de tudo um pouco. No último ano tive aquela obcessão básica com a ROSALÍA, mas indie rock também vai.

E é isto, vemo-nos por aí! :cool:

Uma vizinha (sou de um concelho vizinho) que também "dá a loca" com a Eurovisão em Maio! 

Bem-vinda! :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Uma vizinha (sou de um concelho vizinho) que também "dá a loca" com a Eurovisão em Maio! 

Bem-vinda! :)

Obrigada! Em Maio cá estarei a comentar! :tanzen:

há 41 minutos, tjspy disse:

Bem-vinda! Parece tudo no sítio em termos de bom gosto :yes:

E fico muito feliz que tenhas conseguido ter algumas experiências na área ao longo da tua vida!

Obrigada! Trabalho na área da comunicação, mas o sonho da produção e da rádio ainda cá estão. Como diz a outra, "quem acredita vai!"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...