Jump to content

Audiências de sábado [16/09/2023]

Luisão

Recommended Posts

Os portugueses viciados no Primeiro Jornal, já nem almoçam a olhar para a comida! :cristinadelrey:

Estive a ver e a TVI repetiu mesmo a Velocidade Furiosa 5, ou seja, repetiu o que deu há um mês. :confusa_julia: 
Caixa Mágica repetida pela segunda vez!?
As generalistas não sabem mesmo gerir os sábados, é apenas cringe

Mas amei o Primeiro Jornal de ontem a fazer o mesmo que o Big Brother vai fazer hoje :adoro:

Edited by Patiño
  • Love 2
  • LOL 2

há 9 minutos, AndreRob disse:

o primeiro jornal já é uma especie de tradição do fim de semana... as pessoas só ligam a tv ao sabado e domingo e para ver o primeiro jornal, quais reality , quais novelas... esse é o hit eterno.

Eu diria que as pessoas só gostam mesmo de ver as generalistas ao fim-de-semana entre as 12h e as 15h/16h, e escolhem a SIC já há muitos anos. O consumo é mesmo excelente nessas horas no canal, diria até que é o único dia/horário em que com o passar dos anos nunca quebrou muito 

• Like 2

Vai ou Racha péssimo. Terra Nossa com um resultado medíocre para um inédito. As repetições ad eternum pagam-se.

há 1 hora, canal5 disse:

Canal do cultismo e adultismo a provar que só tem bons resultados no desporto quando são os próprios adeptos que fazem a promoção nas redes sociais.
Se for preciso puxar por alguma modalidade como o rugby adormecido há anos, como pude comprovar ontem o público viu o jogo na Sport TV ou até na M6...

As 5 pessoas que viram o jogo na M6 devem ter feito uma mossa brutal na RTP2.

Primeiro Jornal programa mais visto do dia!!!!!

65% das pessoas não viram os 4 canais durante todo o dia. 

Estamos perto de ter um sábado em que a SIC e a TVI colocam a mira com um letreiro: "Voltamos na 2ª feira"

Eu sei que não há dinheiro para as grelhas de fim de semana. Mas não se pode fazer TV em sinal aberto para, no máximo ter 800/900 mil pessoas à hora do almoço. Essa grelha é muito mais barata para a PUB.

Quando houver dinheiro, não vai haver público.

• Like 1

Vai ou Racha péssimo. Terra Nossa com um resultado medíocre para um inédito. As repetições ad eternum pagam-se.
As 5 pessoas que viram o jogo na M6 devem ter feito uma mossa brutal na RTP2.
Mesmo que fossem duas já acharia vergonhoso, tal como a final do Euro Sub-21 já tinha sido mais vista no 11 que no cutlismo e Adultismo.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

há 18 minutos, canal5 disse:

Mesmo que fossem duas já acharia vergonhoso, tal como a final do Euro Sub-21 já tinha sido mais vista no 11 que no cutlismo e Adultismo.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Pois se há um canal que transmite toda a prova e está presente em mais de 90% dos lares, e há outro que tem exactamente a mesma audiência média mas só transmite a final e com escassa promoção (e a RTP1 raramente ajuda), não é de admirar. Se até a final do Euro Sub-19 de futsal conseguiu fazer metade do valor da RTP1...

• Like 2

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Como é que as apostas de prime time não chegam sequer aos 7 de rat? Socorro! :triste_teresa:

O Terra Nossa até acho mais compreensível, uma vez que o programa começou pelas 22h e só acabou depois da 00h. Na faixa das 22h, deve ter feito mais de 8% de rating - o que acaba por não ser tão catastrófico.

• Like 1

Sábado flopado.

Havia verão ou quê?

Sexta-feira foi feriado municipal em setúbal.

Querem ver que os feriados municipais já fazem mossa.

há 11 horas, Luisão disse:

Aumentaram o dog da TVI e aumentaram também as distâncias para a concorrência. Nada é por acaso :manas:

Desde que existe este dog começou o descalabro.