Arun Posted August 26, 2023 Posted August 26, 2023 Nova série biográfica da RecordTV, em 5 episódios, produzida em parceria com a Total Filmes. Criada por Carlos Lombardi, escrita em parceria com Carlos Amorim e dirigida por Edson Spinello. Vai contar a trajetória de vida dos cinco integrantes da banda "Mamonas Assassinas". No elenco Rhener Freitas, Robson Lima, Ruy Brissac, Adriano Tunes e Beto Hinoto. As gravações já foram concluídas! https://www.google.com/amp/s/recordtv.r7.com/serie-dos-mamonas-assassinas-revive-show-historico-da-banda-13032023%3famp 1 1 Quote
Fernando Posted August 27, 2023 Posted August 27, 2023 Supostamente ia haver um filme com o Rodrigo Faro (?) Será o mesmo? Quote
bacalhaucomnatas Posted August 27, 2023 Posted August 27, 2023 mítica banda que estava na moda durante a minha infância, a morte veio repentinamente... 1 Quote
Arun Posted August 27, 2023 Author Posted August 27, 2023 (edited) há 52 minutos, Fernando disse: Supostamente ia haver um filme com o Rodrigo Faro (?) Será o mesmo? Quando tentaram produzir o filme sobre os "Mamonas Assassinas" pela primeira vez, em 2016, o Rodrigo Faro iria interpretar o "Dinho", mas o projeto não avançou. Nesta versão, esse papel será interpretado pelo Ruy Brissac. Curiosamente, o trailer do filme saiu esta semana: A estreia está prevista para 18 de janeiro de 2024 e pelo que li, será uma "compilação" de cenas da série. Edited August 27, 2023 by Arun Quote
Fernando Posted August 27, 2023 Posted August 27, 2023 Mds, esse Ruy Brissac é igualzinho ao Dinho 1 Quote
Hugo Posted August 28, 2023 Posted August 28, 2023 há 2 horas, Fernando disse: Mds, esse Ruy Brissac é igualzinho ao Dinho Há uns meses andei a pesquisar sobre eles e achei exatamente o mesmo, aliás, se não estou enganado esse não fazia de Dinho num musical ou peça de teatro sobre os Mamonas? 1 Quote
Fernando Posted August 28, 2023 Posted August 28, 2023 5 minutes ago, Hugo said: Há uns meses andei a pesquisar sobre eles e achei exatamente o mesmo, aliás, se não estou enganado esse não fazia de Dinho num musical ou peça de teatro sobre os Mamonas? Sim, era este. Quote
Recommended Posts