Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/08/2023]


Patiño

Posts Recomendados

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Prometeram a RTP mais perto da liderança... Prometeram que as privadas iam andar ainda mais na lama no Verão... Esperando as previsões virarem realidade. Quer dizer, não espero que a tvi afunde mais, já está difícil. 

Mas na lama as privadas já estão. Daqui em diante é para serem tragadas pela terra, qual final de novela da Patrícia Muller.:clink:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Brainwash disse:

Está a 3pp da estação líder. Nos meses de inverno a distância era bem maior. As privadas tombaram muito mais

Maior parte dos dias a RTP1 tem-se conseguido manter nos 10% ou perto disso, sendo que eram os mesmos resultados que fazia no Verão passado. Aliás, apesar da SIC e da TVI estarem a manter shares, o tombo que tiveram de 2021 para 2022 não foi minimamente recuperado (ao passo que a RTP1 tem pelos menos três Verões de resultados estáveis). Este Verão mantiveram praticamente o público do Inverno, se é que não se arriscam a perder ainda mais com os próximos meses e no próximo Verão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso2014 disse:

A SIC que contra-ataque nesses dias de jogos 

Super Casa Feliz Especial Manha (10h00-13h) e Tarde (14h30-18h) com a tripla Júlia Pinheiro, João Baião e Diana Chaves

sabes que esses jogos do braga nao sao ameaça nenhuma, nao sabes? :mosking:

nao sera necessario a sic contra atacar

Editado por jt9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabes que esses jogos do braga nao sao ameaça nenhuma, nao sabes? ATV_mosking.gif
nao sera necessario a sic contra atacar
Claro, o super-poderoso Sporting é que já faz resultadōes arrasadores...
Santa Paciência a desvalorizarem sempre o Braga, estão bem para as mentalidades das generalistas de andarilho.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk


  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Claro, o super-poderoso Sporting é que já faz resultadōes arrasadores...
Santa Paciência a desvalorizarem sempre o Braga, estão bem para as mentalidades das generalistas de andarilho.

nao se trata de desvalorizar, trata-se de dizer a verdade (e nem percebi a mençao ao sporting, ninguem falou desse clube)

existem jogos que, sim, o braga faz boas audiencias, mas nao sera o caso dos dois jogos que serao transmitidos na proxima semana

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Não vejo esse tipo de comentários com o Sporting...

meus provavelmente ves, existem jogos do sporting que tambem sao um flop (nem me estou a lembrar do nome da competiçao, mas lembro-me da tvi antes transmitir e serem um flop total, acho que passou para a rtp1 os direitos)

diria que o unico clube seguro de garantia de audiencia é o benfica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Não será fácil superar esse portento de audiência que é o Jornal Nacional.

pode subir a audiencia do jornal nacional, nao é dificil, mas a sic automaticamente tambem sobe no horario, dai nao considerar ameaça (nem de longe, nem de perto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, jt9 disse:

pode subir a audiencia do jornal nacional, nao é dificil, mas a sic automaticamente tambem sobe no horario, dai nao considerar ameaça (nem de longe, nem de perto)

Verdade, não nego isso. Sangue Oculto pode aproveitar um pouco, também. Embora ache provável que a TVI reduza a desvantagem para a SIC no confronto com o JdN, e se isso não for compensado noutros horários pode haver uma aproximação no share diário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...