Luisão Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 55 minutos, thass_hot disse: É daquelas coisas que pode deixar saudade mas que ao fim do 1º ou 2º programa cansa porque é sempre a mesma coisa. Engraçado porque no 3º e 4º programas os resultados foram sempre estáveis e subiram em relação ao 2º E se este é sempre a mesma coisa (que é), o VoR é o quê? Bastou o Baião ir de férias e o Domingão baixou logo. Já deviam saber que ele não tem direito a férias. Daniel acorda -q 1 2 Quote
Afonso Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Os convidados famosos do SQP também não são grande coisa, a categoria A+ parece que ficou reservada ao Vale Tudo. 6 Quote
MrGrant Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Lá vai o Baião ficar sem férias nos próximos anos 6 1 Quote
Filipe Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 1 hora, High5 disse: Ainda me lembro da TVI fazer 28% ao domingo. E não foi assim há taaaaantos anos, ou seja perdeu 15% Com outra medidora, que tinha um erro ainda maior que o da GFK. 3 Quote
Dan S. Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: Somos líder. Estavam com saudades de ver a bandida Ana Lúcia Matos 4 Quote
Arun Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 2 horas, Diogo O. disse: O exagero O SP já liderou várias vezes e isso nunca significou o começo do fim do Domingão. Nenhum tem bons valores, mas daí a dizer que é o começo do fim do programa vai uma grande distância. Eu sei Era só uma piada kkk 1 Quote
Miguelão Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 1 hora, Dinis01 disse: Outra vez a conversa do SQP?? O programa não obriga a uma fidelização por isso obviamente terá sempre reusltados mais voláteis, mas ainda na semana passada fez 18%, na semana anterior fez 19% também após um fraco resultado, quando já o fórum todo estava já a matar o programa... Tens razão, tens razão... o VoR obriga, de facto, a uma fidelização. Se perdemos um episódio, perdemos o fio à meada. 1 2 Quote
thass_hot Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 agora mesmo, Luisão disse: Engraçado porque no 3º e 4º programas os resultados foram sempre estáveis e subiram em relação ao 2º E se este é sempre a mesma coisa (que é), o VoR é o quê? Estava a falar dum programa que causava alguma nostalgia no público que o interesse diminuiu após as primeiras emissões. Viu-se isso com o VT também. O mais preocupante não foi a queda de rating do SQP ao longo da noite (isso era mais que expectável), mas sim da queda do share. 2 Quote
Dinis01 Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 27 minutos, Miguelão disse: Tens razão, tens razão... o VoR obriga, de facto, a uma fidelização. Se perdemos um episódio, perdemos o fio à meada. Mas eu comparei com o VoR?? 2 Quote
SorNunz Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Acho que é limitador estar a comparar o SQP com o VOR. O VOR pode ser comparado ao VT de Fevereiro e Março, quando era usado até ao tutano diariamente e depois ainda tinha as exibições ao domingo. Quero lembrar que o VOR está em antena desde o final de Janeiro. Estes resultados não são bons, mas são melhores do que se podia prever face à época do ano e ao desgaste diário. Acho que ninguém aqui pediu VOR ao domingo à noite, isso é meramente falta de visão da TVI, mas parece que está a resultar bem para eles numa ótica custo-benefício. O SQP vinha com o fator saudosismo, e é esse fator que se perdeu passadas duas emissões. Já era previsível. Só vi o primeiro programa, mas não deixa de ser uma boa aposta da SIC para a época, eu só critico que passem o pano e digam que está tudo bem. Para o investimento em que se traduz, os 18% já eram maus, quanto mais estes 14. Vieram logo aqui acudir que os profetas da desgraça do programa não diziam nada, a semana passada. Parece que falaram cedo demais. A questão é que aqueles 8 de rating já não eram bons para um programa de domingo à noite. E agora desceu ainda mais. Mas não estou aqui a fazer de torcedor do VOR, programa que nem sequer vejo. Apenas a analisar que está a compensar mais a TVI que a SIC, face aos investimentos de ambos. Dito isto, sublinho que não é positivo para ninguém que a falta de investimento seja beneficiada. Infelizmente, são estes benefícios a curto-prazo que as televisões têm interesse, cada vez mais. Não se admirem que o público vá fugindo. 4 Quote
JDaman Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 3 horas, Diogo O. disse: AQUI PT - 2 / 5.8 Merecido! Estive lá e nem me deram um boné azul a dizer "RTP". Serviço Público forreta! 9 Quote
Dinis01 Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 2 minutos, SorNunz disse: Acho que é limitador estar a comparar o SQP com o VOR. O VOR pode ser comparado ao VT de Fevereiro e Março, quando era usado até ao tutano diariamente e depois ainda tinha as exibições ao domingo. Quero lembrar que o VOR está em antena desde o final de Janeiro. Estes resultados não são bons, mas são melhores do que se podia prever face à época do ano e ao desgaste diário. Acho que ninguém aqui pediu VOR ao domingo à noite, isso é meramente falta de visão da TVI, mas parece que está a resultar bem para eles numa ótica custo-benefício. O SQP vinha com o fator saudosismo, e é esse fator que se perdeu passadas duas emissões. Já era previsível. Só vi o primeiro programa, mas não deixa de ser uma boa aposta da SIC para a época, eu só critico que passem o pano e digam que está tudo bem. Para o investimento em que se traduz, os 18% já eram maus, quanto mais estes 14. Vieram logo aqui acudir que os profetas da desgraça do programa não diziam nada, a semana passada. Parece que falaram cedo demais. A questão é que aqueles 8 de rating já não eram bons para um programa de domingo à noite. E agora desceu ainda mais. Mas não estou aqui a fazer de torcedor do VOR, programa que nem sequer vejo. Apenas a analisar que está a compensar mais a TVI que a SIC, face aos investimentos de ambos. Dito isto, sublinho que não é positivo para ninguém que a falta de investimento seja beneficiada. Infelizmente, são estes benefícios a curto-prazo que as televisões têm interesse, cada vez mais. Não se admirem que o público vá fugindo. Isso de compensar é muito relativo. A audiência do SQP é um target muito mais apelativo que do VoR. O resultado de ontem não foi bom, mas, como já foi referido já aconteceu de após um resultado mau na semana seguinte fez 19%, logo o programa tem feito resultados aceitáveis/bons (para o panorama atual) e volta e meia lá há um que corre pior, ainda não aconteceu uma série sucessiva de maus resultados para já se estar a matar o programa. Os traidores andaram meses a fazer muito pior, e mesmo assim atingia um target interessante, daí supostamente estar em cima da mesa uma nova temporada. 1 Quote
SorNunz Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 agora mesmo, Dinis01 disse: Isso de compensar é muito relativo. A audiência do SQP é um target muito mais apelativo que do VoR. O resultado de ontem não foi bom, mas, como já foi referido já aconteceu de após um resultado mau na semana seguinte fez 19%, logo o programa tem feito resultados aceitáveis/bons (para o panorama atual) e volta e meia lá há um que corre pior, ainda não aconteceu uma série sucessiva de maus resultados para já se estar a matar o programa. Os traidores andaram meses a fazer muito pior, e mesmo assim atingia um target interessante, daí supostamente estar em cima da mesa uma nova temporada. Mas a relatividade é só para o que dá jeito. Não vi ninguém a matar o programa. 1 Quote
Miguelão Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 13 minutos, Dinis01 disse: Mas eu comparei com o VoR?? Mas tu usas o fator "fidelização" como desculpa para a perda de audiências do SQP. Ora, esse programa perde, justamente, contra o VoR, logo, cai por terra a tua justificação, visto que o VoR também não padece de nenhuma "fidelização" e, no entanto, liderou. 2 Quote
Magazine Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Eu logo vi que os resultados do SQP estavam muito peculiares kkkkkkkkkkkk Mais uma temporada do Querido que não sai da cepa torta 1 Quote
SorNunz Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 4 minutos, Miguelão disse: Mas tu usas o fator "fidelização" como desculpa para a perda de audiências do SQP. Ora, esse programa perde, justamente, contra o VoR, logo, cai por terra a tua justificação, visto que o VoR também não padece de nenhuma "fidelização" e, no entanto, liderou. Por acaso padece, porque é um programa diário de day-time, e esses programas por norma funcionam por fidelização. Mas nem é isso que faz com que um programa lidere ou não em HN, sofre até o efeito reverso pelo desgaste. O VOR liderou esta semana, perdeu na semana anterior e pode perder na seguinte, estão ambos fracos. 1 Quote
Dinis01 Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 (edited) há 10 minutos, Miguelão disse: Mas tu usas o fator "fidelização" como desculpa para a perda de audiências do SQP. Ora, esse programa perde, justamente, contra o VoR, logo, cai por terra a tua justificação, visto que o VoR também não padece de nenhuma "fidelização" e, no entanto, liderou. Não acho que caia por terra, são programas diferentes com tipo de públicos diferentes. O VoR simplesmente tem um público mais fiel, o SQP mais volátil, não vez a queda de espectadores de um programa refletida na subids do outro pois não?... há 12 minutos, SorNunz disse: Mas a relatividade é só para o que dá jeito. Não vi ninguém a matar o programa. Vários comentários dizendo "já passou o efeito nostalgia", os mesmos comentários com que vieram no dia 2/7, e que uma semana depois caíram por terra porque o programa subiu novamente.. Edited July 24, 2023 by Dinis01 1 Quote
SorNunz Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 há 3 minutos, Dinis01 disse: Não acho que caia por terra, são programas diferentes com tipo de públicos diferentes. O VoR simplesmente tem um público mais fiel, o SQP mais volátil, não vez a queda de espectadores de um programa refletida na subids do outro pois não?... Vários comentários dizendo "já passou o efeito nostalgia", os mesmos comentários com que vieram no dia 2/7, e que uma semana depois caíram por terra porque o programa subiu novamente.. Acho que o efeito nostalgia passou já há algum tempo, as pessoas devem ver o programa porque gostam dele. 1 Quote
Reis Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 CMTV - 4,9% CNN PORTUGAL - 2,7% FOX MOVIES - 2,3% HOLLYWOOD - 1,9% SIC NOTÍCIAS - 1,8% FOX LIFE - 1,6% FOX - 1,6% FOX CRIME - 1,6% CANAL 11 - 1,1% SIC MULHER - 1,0% TVI FICÇÃO - 1,0% SPORTTV+ - 0,9% NOS STUDIOS - 0,8% GLOBO - 0,8% AXN - 0,8% EUROSPORT 1 - 0,7% CINEMUNDO - 0,7% FOX COMEDY - 0,7% AXN MOVIES - 0,6% AMC - 0,6% TV RECORD - 0,6% 4 Quote
SorNunz Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 (edited) há 29 minutos, Reis disse: CMTV - 4,9% CNN PORTUGAL - 2,7% FOX MOVIES - 2,3% HOLLYWOOD - 1,9% SIC NOTÍCIAS - 1,8% FOX LIFE - 1,6% FOX - 1,6% FOX CRIME - 1,6% CANAL 11 - 1,1% SIC MULHER - 1,0% TVI FICÇÃO - 1,0% SPORTTV+ - 0,9% NOS STUDIOS - 0,8% GLOBO - 0,8% AXN - 0,8% EUROSPORT 1 - 0,7% CINEMUNDO - 0,7% FOX COMEDY - 0,7% AXN MOVIES - 0,6% AMC - 0,6% TV RECORD - 0,6% Com exceção do Movies, os canais FOX empataram com 1,6. Para o FOX Crime é um resultado muito bom, para o Life também, agora para o FOX raiz não é mau, mas é um sinal de que têm de investir mais e parar de dar filmes que deram no Movies há pouco tempo. Na próxima semana dão os dois primeiros Guardiões da Galáxia, deve subir um pouco. O FOX Movies ficou à frente do Hollywood e da SIC Notícias a transmitir filmes antigos de ação. Muito bom. Edited July 24, 2023 by SorNunz 1 Quote
o-V Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Eleições em Espanha sem grande efeito nos canais de informação. 2 Quote
Luís Dias Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Grande final da Volta a França, que terminou com a segunda vitória do dinamarquês Jonas Vingegaard na história da competição, um pouco aquém do que eu esperava. Ainda assim chegou para manter a RTP2 nos 1,5%! RTP1 a conseguir um bom resultado com a derrota da seleção feminina frente à Holanda. Quote
Maciel Posted July 24, 2023 Posted July 24, 2023 Ontem foi o aniversário do SP e o Domingão não teve o Baião, além disso que tem havido uma aproximação dos 2 nas últimas semanas. Não acho surpreendente. O SP estava a fazer um bom caminho para ser cancelado, agora vão voltar a insistir. Surpreende-me o péssimo valor do SQP. No entanto parece-me atípico. 2 Quote
Recommended Posts