Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 7 months later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 8 minutos, AndreOliveira26 disse:

Esperemos que não façam como na temporada anterior em que eliminavam 3 ou 4 crianças num só episódio.

Deve ser quase igual são apenas 6 programas.

• Like 1
  • Sad 1
Posted
On 04/05/2025 at 13:19, AndreRob disse:

Deverá estrear a 7 de Junho se não houver algum adiamento.

Já é oficial essa data de estreia.

A proposta comercial refere que a transmissão será às 21h00. Vale o que vale.

• Like 4
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Já é oficial essa data de estreia.

A proposta comercial refere que a transmissão será às 21h00. Vale o que vale.

na internacional é exibido às 21h provavelmente deve ser aqui também. Sempre é melhor que levar com o 'bairro do humor' antes.

• Like 3
Posted
há 22 horas, carioquins disse:

Eu gostava de saber por alma de quem é que a RTP decidiu apostar neste flop do masterchef júnior, em vez de mais uma temporada do The Floor :ok:

o Masterchef Junior tem tudo para ser bem sucedido, as temporadas da tvi foram ótimas. Mas a da RTP foi tão, tão má, que a expectativa está abaixo de zero.

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

A primeira temporada Junior da RTP foi uma banhada, esta ja foi decente. Os miúdos cozinham minimamento, têm carisma. Além do juri estar super bem tambem.

Posted (edited)

Final muito boa. As duas finalistas foram ótimas, miúdas super simpáticas e talentosas. A vitória foi q.b surpreendente. Gostei bastante desta temporada, notou-se que foi low-cost mas viu-se bem. Ótimo elenco. Em relação ao júri, a Teresa teve aqui um salto evolutivo, para mim, foi a melhor jurada. Muito empática com os concorrentes. 

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted
há 2 horas, Fernando disse:

Final muito boa. As duas finalistas foram ótimas, miúdas super simpáticas e talentosas. A vitória foi q.b surpreendente. Gostei bastante desta temporada, notou-se que foi low-cost mas viu-se bem. Ótimo elenco. Em relação ao júri, a Teresa teve aqui um salto evolutivo, para mim, foi a melhor jurada. Muito empática com os concorrentes. 

Eu gosto imenso da Teresa. Para mim, também é a melhor jurada. Mas os 3 jurados estão de parabéns, a forma como trataram os concorrentes foi espetacular, sem os infantilizar e sempre de maneira muito construtiva.

• Like 2
Posted

Eu gosto muito deste programa mas confesso ter alguma dificuldade em ver o programa desde que vi a versão estrangeira…. Não sou nada de dizer o típico “ah, lá fora é que se faz bem” mas, a verdade, é que há uma qualidade e criatividade dos pratos muito aquém do que é apresentado aqui. Não falo do programa mas sim da qualidade dos concorrentes. Ainda assim, foi um programa agradável