Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 horas, Fernando disse:

Estou muito curioso para ver a prestação da Teresa :haha: Não era uma personalidade que colocaria a apresentar/ser jurada um programa destes

Eu adoro a escolha, porque ela era a minha favorita da season. Mas, de facto, não é uma escolha óbvia. Ela foi praticamente a vilã da temporada, juntamente com a Senas.

Posted

Adorei o episódio, os chefs estarem sempre a fazer partidas em relação a prova e tudo mais é um pouco irritante mas pronto, é um programa com crianças e passo pano para já. :ph34r:

Os meus favoritos são a Bia, a Leonor e o Luke do peixe de ouro. :sarcastic:

Um rançozinho pelo José e pelo Afonso, não vou mentir... mas sinto-me sempre tão mal a dizer isto porque são crianças. (eu a dar a de sonsa :giveheart:)

Posted

confesso que desisti a meio... episódio demasiado longo e alguns dos miudos já me estavam a irritar com aquela postura teatral de estarem sempre a mandar larachas moralistas. Haja pachorra são crianças escusavam de insistir tanto no teatro.

Posted (edited)
há 45 minutos, Lee disse:

Estreia - 3,5% / 10,1%

foi fraco... talvez por causa do jogo da champions... e também por ter ido até muito tarde.

Edited by AndreRob
Posted
50 minutes ago, Lee said:

Estreia - 3,5% / 10,1%

Bem, ter ficado acima dos 10% não foi mau, para a hora que acabou. 

Comungo na ideia de que o episódio foi cansativo. Duas provas em 2h e tal,  por favor.

• Like 2
Posted

Nem comentei o segundo episódio. 

Muito mais agradável que o primeiro, sem dúvida nenhuma. Três provas, o que tornou logo o episódio mais ritmado, e a Teresa pareceu-me estar melhor, soltou-se, ainda que seja a jurada mais fraca. 

A Leonor e a Bia dão alma a isto :haha: O que eu me ri com a primeira. O Afonso e o José parecem ser os mais competitivos. 

• 2 weeks later...
Posted (edited)

A Leonor e a Bia são tão carismáticas, adoro-as! :sarcastic:

O terceiro episódio do infiltrado é com a Leonor, ela é tão engraçada :fancy:

Edited by Sour
Posted

Mds, as iconicas da temporada não foram à prova final... pobre Bia e pobre Leonor :triste_teresa: 
Pelo menos levaram o chato do José :ocupada:

Espero genuinamente que vença a Carolina :adoro:

há 17 minutos, Sour disse:

Espero genuinamente que vença a Carolina :adoro:

Diva venceu :apaga:

• Love 1
Posted (edited)
há 54 minutos, AndreRob disse:

Que desastre de audiencias... foi cada semana a fundar mais até ao final.

Espero que tenham percebido que isto não deverá voltar a ter nova temporada.

Suponho que a produção da 3.ª temporada já esteja avançada, já que iam gravar em agosto.

Terminou com o pior resultado da temporada: 2,4%/6,6%

Edited by Televisão 10
  • Like 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Que desastre de audiencias... foi cada semana a fundar mais até ao final.

Espero que tenham percebido que isto não deverá voltar a ter nova temporada.

Um bocado estranhos estes números. Tenho ideia que na TVI a edição júnior fazia melhores resultados que a edição normal. 

• Like 2
Posted
há 11 minutos, msm0 disse:

Um bocado estranhos estes números. Tenho ideia que na TVI a edição júnior fazia melhores resultados que a edição normal. 

o horario não ajuda devia começar as 21h como o masterchef... e depois tem quase 3 horas de duração é um absurdo de tempo.

Acho que a escolha para estrear em junho não foi muito inteligente, devia ter vindo colada ao original.

Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

Acho que a escolha para estrear em junho não foi muito inteligente, devia ter vindo colada ao original.

Não acho... Na altura o MasterChef também já apresentava algum desgaste.

Acho que o mais prejudicial foi mesmo o horário. Começava já quando os principais concorrentes estavam no ar e terminava tardíssimo. Nem as emissões do The Voice Kids vão até tão tarde. Falando em The Voice Kids, dois programas infantis na mesma altura poderá também não ter ajudado...

• Like 1
Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho... Na altura o MasterChef também já apresentava algum desgaste.

Acho que o mais prejudicial foi mesmo o horário. Começava já quando os principais concorrentes estavam no ar e terminava tardíssimo. Nem as emissões do The Voice Kids vão até tão tarde. Falando em The Voice Kids, dois programas infantis na mesma altura poderá também não ter ajudado...

na teoria não vinha colado porque havia o festival pelo meio... mas teria apanhado a semana da páscoa, talvez tivesse resultado melhor. O Taskmaster se apenas parasse na semana da eurovisão teria dado nestas semanas de junho e teria certamente feito melhor figura.

• Like 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

na teoria não vinha colado porque havia o festival pelo meio... mas teria apanhado a semana da páscoa, talvez tivesse resultado melhor. O Taskmaster se apenas parasse na semana da eurovisão teria dado nestas semanas de junho e teria certamente feito melhor figura.

Verdade. Nem me lembrei da pausa do Festival. Talvez tivesse resultado melhor, então...

Posted

A Carolina foi uma justa vencedora, eu percebi logo que seria ela a vencer na semana passada, foi a que teve o percurso mais estável. 

Acho que a edição começou com o pé esquerdo, mas terminou muito bem. O elenco tinha carisma e há ali gente que vai ter futuro :haha: A Teresa foi uma boa surpresa, se a critiquei no primeiro episódio, acho que teve uma boa evolução como júri. Acabou por se revelar muito mais genuína do que no primeiro episódio. O Óscar e o Pena Bastos foram boa escolhas, especialmente o primeiro que combina mais com esta versão. Tive pena que esta versão não tivesse tido provas exteriores, notou-se que foi tudo muito low-cost.

• Like 3
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
1 minute ago, Televisão 10 said:

O programa vai repetir aos domingos à tarde, pelas 15h15, a partir do dia 21.

Vai na volta e ainda faz melhores resultados do que na transmissão original :haha:

• LOL 1
Posted
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

O programa vai repetir aos domingos à tarde, pelas 15h15, a partir do dia 21.

oh mas nem devem dar tudo porque depois vem a volta a portugal... só se der a seguir como tapa buracos.

• Like 1