Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 4 minutos, Miguelão disse:

 

 

Aquele logo azul ainda me deu alguma esperança que mudassem os grafismos disto

Acho interessante que na paragem diz "Nesta paragem existem cameras mas nenhum dos conteúdos está a ser gravado, nem será usado para fins publicitários" e eles fazem justamente o contrário. :fancy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Sour disse:

Aquele logo azul ainda me deu alguma esperança que mudassem os grafismos disto

Acho interessante que na paragem diz "Nesta paragem existem cameras mas nenhum dos conteúdos está a ser gravado, nem será usado para fins publicitários" e eles fazem justamente o contrário. :fancy:

Processo pra cima.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Sour disse:

Acho que estão sempre a falar disso no Fórum e esquecem-se que amanhã é vai haver a tal gala de revelações do que virá na nova grelha da TVI, se for como a emissão d'O Futuro, como no ano passado, devem estar a guardar as fichas todas para a emissão e terem promos para mostrar amanhã. 

Uma gala de upfront que correria melhor durante a semana. E a gala deveria ser mais para apresentar outros produtos que não o BB que precisa é de promoção ao longo da emissão da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodassss disse:

Deve ter sido nos primeiros dois dias, agora já mudou o conceito, é estratégia de marketing verdadeira a mostrar como vai ser o programa. Reis!

Vai na volta vamos levar com um confessionário pior que o do BBRevolução 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém com pachorra para aturar a Voz na paragem :suspeito: Putz

há 1 hora, Miguelão disse:

Estão a recordar agora o BB2020 no Dois às 10. Porra, éramos felizes e nem sabíamos :triste_teresa: 

"éramos" ponto e vírgula

is the éramos in the room with us?

5CC2sdq.gif

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Sour disse:

Acho que estão sempre a falar disso no Fórum e esquecem-se que amanhã é vai haver a tal gala de revelações do que virá na nova grelha da TVI, se for como a emissão d'O Futuro, como no ano passado, devem estar a guardar as fichas todas para a emissão e terem promos para mostrar amanhã. 

O Futuro foi há 3 anos, e foi em Novembro, a lançar as novidades de 2021. Não fizeram nada disto em 2021 nem 2022. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por incrível que pareça perdi o interesse pelo BB (mesmo até que este fosse apresentado por outra pessoa) mas a mim o que me levou a saturação é as forma como produzem o formato, os vicios, o marketing falaso, as pseudo regras que duram uma semana.

Tanto que já não existe hype nisto, isto no fundo já é um formato banalizado em Portugal. alias para terem uma ideia as últimas coisas que vi fielmente na TVI foi Na Corda Bamba e os BBR e o BBDI, alias desde a pandemia que a minha tendência de consumo se alterou, porque agora estou muito mais tempo no cabo, no strreaming, cinema e leitura, raramente já vejo tv generalista (4 canais)

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, gugas disse:

Eu por incrível que pareça perdi o interesse pelo BB (mesmo até que este fosse apresentado por outra pessoa) mas a mim o que me levou a saturação é as forma como produzem o formato, os vicios, o marketing falaso, as pseudo regras que duram uma semana.

Tanto que já não existe hype nisto, isto no fundo já é um formato banalizado em Portugal. alias para terem uma ideia as últimas coisas que vi fielmente na TVI foi Na Corda Bamba e os BBR e o BBDI, alias desde a pandemia que a minha tendência de consumo se alterou, porque agora estou muito mais tempo no cabo, no strreaming, cinema e leitura, raramente já vejo tv generalista (4 canais)

Eu deixei de acompanhar tv generalista quando fui para a universidade em 2013, porque não tinha tv no quarto.

Perdi facilmente a ligação com estes formatos. E sinceramente, ver a forma como estes são produzidos, não me puxa nada para ver isto. O pouco que vejo é as estreias e é por aquilo que se chama "hate-watching", só mesmo para rir dos micos. Mas nunca acompanhei nem tive interesse em acompanhar. Mas este formato vai continuar a ser uma aposta contínua e ininterrupta enquanto render dinheiro, porque isto nem de promo precisa. o povo acaba sempre por consumir isto, mesmo que seja "mais do mesmo". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, gugas disse:

Eu por incrível que pareça perdi o interesse pelo BB (mesmo até que este fosse apresentado por outra pessoa) mas a mim o que me levou a saturação é as forma como produzem o formato, os vicios, o marketing falaso, as pseudo regras que duram uma semana.

Completamente. O formato está saturado e cheio de vicios. Só deviam fazer uma edição por o ano, para não desgastar o formato. 

Eu admito que nem estou muito curioso para ver a estreia e sempre gostei de acompanhar estes realitys mas o interesse tem vindo a diminuir. 

Mesmo as revistas nem parecem muito entusiasmadas com o novo BB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Completamente. O formato está saturado e cheio de vicios. Só deviam fazer uma edição por o ano, para não desgastar o formato. 

Eu admito que nem estou muito curioso para ver a estreia e sempre gostei de acompanhar estes realitys mas o interesse tem vindo a diminuir. 

Mesmo as revistas nem parecem muito entusiasmadas com o novo BB. 

O Natal é uma época engraçada, mas agora imagina que comemorávamos o Natal todos os dias. Íamos acabar por enjoar. O mesmo se passa com estes programas, o facto de não descansarem durante um tempo, não criam a sensação de ausência que o público precisa de sentir destes formatos e permanece um sentimento de saturação do formato, ainda para mais em Portugal, onde a tv generalista são apenas 4 canais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...